Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Ativa Agosto 2021 Póvoa de Varzim

Apenas mais uma noiva preocupada 😔

Leonor, a 18 de Março de 2020 às 14:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas tenho estado atenta ao grupo e a ler muitos debates de várias noivas que infelizmente já alteraram a data do seu grande dia por causa desta maldita pandemia.
Estou com medo...
Não queria vir para aqui falar de mais um assunto que todas vocês já se fartam de ler e ouvir falar mas não estou a conseguir gerir as emoções neste momento, não sei se é por estar em casa que penso mais no assunto ou se é por faltarem 5 meses para o casamento.Sempre sonhei com o meu grande dia tal como todas vocês é claro, mas quem me acompanha sabe que o meu noivo é brasileiro e que a maior parte da família dele vem do Brasil, para não falar da minha que virá da França e Canadá para o casamento, fora as pessoas daqui... sim ainda falta muito para saber mas tenho medo esperei 2 anos tal como muitas de vocês para ter o meu grande dia e agora que está tudo tão perto acontece isto, estou de rastos já não consigo dormir direito a minha cabeça anda a 1000.
Desculpem meninas mas precisava de desabafar , não quero de maneira alguma demonstrar egoísmo nem nada do género não me interpretem mal, fico de rastos quando leio de alguma de vocês teve de adiar o casamento 😔😔

9 respostas

Última atividade por Miriam, a 19 de Março de 2020 às 19:27
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor!
    Estamos todas no mesmo barco e este grupo também serve para nos apoiarmos umas às outras! Se há pessoas que pensam que estamos a ser superficiais de estamos preocupadas com os casamentos, eu penso que realmente no que importa é tudo passar e estarmos vivos e bem de saúde mas OBVIAMENTE que para quem está a organizar a festa que sempre sonhou está triste e preocupada...olha querida eu também tou num turbilhão de emoções e provavelmente vou ter de adiar mas se te ajudar pensa que quando tiver de acontecer acontecerá! E concerteza que vamos ter o nosso dia de sonho mesmo que não seja na data planeada! Tudo terá uma solução vais ver 😉 espero e desejo tudo de bom para ti e vamos conseguir! Força aí noivinhas!!! 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Es tu e eu 😓
    Casamos no mesmo dia e não consigo ler as histórias que da me um aperto enorme e penso que na altura do nosso já não vai haver tanto problema como agora.
    Porque se pensarmos negativo, vamos colocar o trabalho de 2 anos em nada 😓Vamos ser positivas, as pessoas conseguiram remarcar e ter o seu dia de princesas mais tarde...Nós vamos conseguir ter o nosso dia 😍Beijinho
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Leonor! 😘

    Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Um grande beijinho 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor.
    O mais importante agora é ter calma, pensar positivo e ter esperança de que vão vir dias melhores.
    Ainda tens algum tempo até ao grande dia.Acalma o coração que tudo irá correr bem ❤ Bjs e muita força 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Abril 2021 Paredes
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia casar a 16 de abril... escolhi esta data com muito amor e carinho! Tanto eu como o Zé sabíamos que tinha de ser a 16 pois este número diz-nos muito. O 16 está entendido agora porquê abril? Ora bem, a 16 de abril de 1959 os meus avós maternos casaram... também uma quinta-feira como seria connosco. Eles completaram mais de 50 anos de casamento. A minha avó demonstrou-me o que é ser uma verdadeira mulher... em 2012, a 16 de abril por volta das 18h30 descobri que a minha mãe tinha cancro da mama. A minha mãe estava tão devastada que me pediu para ir ter com os meus avós e celebrar com eles o dia dizendo que a mãe estava cansada. Quando cheguei a casa deles, estava a ambulância em frente à casa. A minha avó enquanto comia as duas bolachas de chocolate, wafers, sentiu-se mal. Quando chegou ao hospital explicaram-nos que tinha sofrido um AVC. Desde esse dia, decidi celebrar esse dia com amor porque a minha mãe descobriu cedo que tinha cancro e hoje está aqui do meu lado. A minha avó morreu no momento em que teve o AVC e asseguraram-me que ela não sentiu nenhuma dor... morreu a comer as suas bolachas preferidas. Queria honrá-la. Até porque mal chegou lá acima, no dia seguinte a minha mãe já estava no IPO. O que normalmente demora cerca de 15 dias Smiley smile queria por uma nova cor a este dia. Sendo assim, vamos esperar e alguma data será escolhida com muito amor. Lá de cima apenas peço à minha avó e ao meu Papã que continuem comigo no meu coração.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonor!
    É legítimo q isto provoque ansiedade.
    Mas... é viver um dia de cada vez. O momento. O agora. Não podes viver hoje a sofrer pelo 15 de agosto de 2020. Ainda não chegou. Tens de viver o 18 de março de 2020 naquilo q ele é e te trouxe.😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namoro há 10 anos com o meu namorido... Esperei anos pelo pedido... Até pensei que nunca vinha... E agora que veio? Íamos casar e fazer um batizado... O que acontece? Uma Pandemia....
    Não sei como será em Julho... Já tenho lua de mel basicamente paga e possivelmente só devolvem o dinheiro se for a companhia aérea a cancelar.. São três companhias aéreas em jogo... Os hotéis paguei a reserva mas posso desistir até Julho perco 100 euros.. Os transfers também possivelmente perco 100 euros...
    Custa me imenso ler estes tópicos... Porque eu tenho estas mesma dúvidas se casarei ou não... Como estará o país? O que tenha certeza A saúde está em primeiro lugar... Não quero prejudicar ninguém para eu ser feliz um dia... Se não for este dia será outro.. Mas agora só nos resta esperar.... E ver quando tudo volta à normalidade 😔
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Leonor 😍

    Como eu te compreendo, também sou noiva de Agosto, mas acho que o essencial é mantermos a calma e irmos acompanhando a evolução da situação! O mais importante é a saúde de todos 😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Leonor. Fui das que me queixei destes debates e sim, cansam. Mas cada vez mais temos que estar unidas e sim, faz parte, temos que chorar, gritar, desabafar. A verdade é que, nesta fase, estamos todas a por tudo em causa. Falte um mês, três (como é o meu caso) ou 6 meses. Todas temos medo. No teu caso acho que ainda podes ter um pouquinho de calma, mas lá está, muita gente também acha que eu devo ter. Tendo convidados no estrangeiro é para nós bem pior :/ eu por mim falo, pensar nas situações deles, pensar no dinheiro que já gastaram... Pensar em tudo é um sufoco. Os meus padrinhos, na Suíça, pediram-me para esperar até inicio de maio... Ai tomaremos todos uma decisão. Contudo, pela minha sanidade mental, já ando a contactar os fornecedores e procurar alternativas. Esperei dois anos e tal por este dia e agora é isto... Mas o que importa é ter todos os que amo ao nosso lado e bem ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração