Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana B
Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg

Ana + Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️!

Ana B, a 7 de Setembro de 2020 às 12:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12

Cada vez as coisas se vão complicando mais e mais!

Não bastava um virus para alterar todos os nossos planos... Aquilo que à partida ia ser uma experiência sem grandes percalços, tornou-se numa situação que sentimos algum stress que não seria o normal de experienciar.

Desde a dificuldade em podermos estar juntos, e a viver no mesmo país, até tudo o que o virus trouxe de mau para a vida no dia-a-dia de cada um, e que certamente toda a gente aqui terá a sua propria história para contar!

Por estes motivos, a preparação para a nossa lua-de-mel está estagnada. O que imaginávamos, antes de entendermos que a vida nos obrigava a encontrar novos caminhos, seria visitarmos alguns dos países Europeus que mais nos atraem . Adoramos poder absorver as diferentes culturas e queremos muito poder viajar pelo mundo!

12 respostas

Última atividade por Claudia, a 9 de Setembro de 2020 às 13:25
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para mim, os 2 anos trouxeram-me simultaneamente coisas boas e coisas más. Além disso, na verdade, não acredito em esquecer anos, mas sim em aceitá-los.

    Quanto ao vosso objetivo, parece-me um ótimo plano. Conhecer várias culturas, formas de viver, ideias, cultura... tudo é tão diferente, até noutra cidade do mesmo país, quanto mais do outro lado do mundo...

    Desejo que o consigam fazer! Smiley kiss

    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Claudia!

    2019 para mim foi um ano muito bom, em termos pessoais, profissionais e claro, nesta area que aqui tanto falamos: amor!

    2020 é um ano que acredito no futuro conseguir rir-me dele, e pensar "ahh aqueles tempos malucos!" A nossa esperança é que o proximo ano nos traga alguma paz e muita felicidade!

    Nós temos como objectivo podermos conhecer o máximo de países possíveis (o noivinho já conhece muitos! mas queremos faze-lo lado a lado) e porque não começar esta etapa na melhor das companhias numa viagem que nos permite conhecer tanto ? Smiley catface

    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem duvida, o importante é não baixar os braços!

    Apesar de todas as situações que estão a acontecer, continuamos mais fortes do que nunca e sempre com possiveis novas formas de ultrapassar os problemas!

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana B.,

    Este 2020 bem que podia ir para um sítio que eu cá sei. Eu metia no mesmo saco 2019...

    Quanto à lua de mel, conhecer vários países duma só vez deve ser espetacular. Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Há sempre solução para tudo!

    Já te atribui a medalha, podes vê-la no teu perfil. Um beijinho!

    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da equipa que 2020 podia acabar já! 😅
    Quanto aos destinos, tínhamos falado em Áustria, algumas cidades da Alemanha, Budapeste, Malta, algumas cidades italianas (embora o mais certo seria não ir a nenhuma e fazíamos mais Europa centro/leste)
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    De facto o Covid veio alterar muitos dos nossos planos, e sem dúvida que viajar é de facto bastante influenciado! Esperemos que 2021 nos traga alguma estabilidade que nos permita viajar um pouquinho mais, e termos a nossa lua-de-mel! 😍

    No vosso caso, quais seriam os destinos que referes? Já têm alguma ideia? 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como te compreendo!

    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Krizitah!
    Seja por Portugal ou pelo país do noivinho, havemos de ter algum tempo de sonho! Quanto às viagem que pretendemos para a Lua-de-mel, será feita... Um dia! 🥰
    • Responder
  • Ana B
    Noiva Experiente Abril 2021 Johannesburg
    Ana B ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Teremos de analisar bem as novas opções, uma vez que até o "cá" está difícil! 😅
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. pode ser que consigas realizar a tua viagem por Portugal e em segurança e mais tarde realizares o teu sonho =)

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, a Europa tem países cheios de cultura e beleza. Nós também vamos ficar por "cá".

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração