Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)

Alimentação na gravidez

Andreia, a 2 de Maio de 2020 às 00:09 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 6
Boa noite meninas, estou no mundo da maternidade e é tudo novo para mim. Estou à nora e tenho mil e uma questões. podem me dizer o que se pode comer na gravidez? E podem me ajudar em ideias de snacks para comer no trabalho? Em relacao a Iogurtes quais sugerem? Obrigada ❤️

6 respostas

Última atividade por Filipa, a 12 de Maio de 2020 às 23:56
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Muitos Parabéns. Geralmente na primeira consulta o médico ou enfermeiro dão te uma grande lavagem do que podes ou não comer. Desejo que tudo corra bem. Beijinho
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😘

    Muitas, muitas felicidades! Será uma fase tão boa Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia 😁😁
    Antes de mais muitos parabéns pela gravidez ❤️
    Já realizaste o exame da toxoplasmose?Eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos de alimentação porque não segui a regra... Mas não era imune e supostamente deveria ter cuidado com enchidos, comida bem cozinhada, por exemplo as saladas devem ser bem lavadas..
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia muitos parabéns pela gravidez, no meu caso sempre comi tudo! A única coisa que o meu medico me proibiu de comer foi amêijoas, mexilhões tudo o que seja de concha!
    Marisco sempre me disse que era rico em omega 3 que podia comer mas tendo a certeza que era fresco aconselhou me a ser eu a cozinha-lo não o comer fora.
    Sempre comi muita fruta e legumes e as carnes bem passadas, em relação ao ovo fazia sempre o teste para ver se estavam bons 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Parabéns pela gravidez, antes de mais! 🐣👶🏻
    Quanto ao que podes comer, convém veres se és imune à toxoplasmose. No meu caso, evitei comer saladas fora de casa e tudo o que não fosse bem cozinhado. Os enchidos acho que tb não comi devido à carne não ser cozinhada. O sushi também não comi. Eu não sou imune à toxoplasmose dai ter tido esse cuidado. Mas fala com o médico para ele te aconselhar.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Antes de mais parabéns 😍 durante a gravidez podes comer quase tudo. Basicamente não podes comer marisco, ovos têm que ser bem passados e não podes comer queijos amanteigados. Quanto a Iogurtes, eu apostei nos naturais biológicos e punha fruta fresca ☺️
    Espero que isto ajude, se não se pesquisares há páginas de gravidez que te dão esta informação. Um beijinho e tudo a correr bem 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração