Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2019 Lagos

Alianças.... alternativas

Vanessa, a 24 de Fevereiro de 2018 às 13:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Olá meninas,

estava aqui a meditar no montao de coisas coisas que engloba o casório, até k cheguei às alianças.

serei a única a não querer, não querer mesmo 🙈 dar 500/600/700€.... por dois anéis?
epa... com esse dinheiro fazia mais umas extravagâncias na lua de mel..

eu trabalho numa loja de joias, vendo ouro, prata e aço e estou bastante inclinada para este último.
é dos que fazemos menos assistências técnicas e estão sempre top.

27 respostas

Última atividade por Tropa, a 20 de Setembro de 2020 às 20:08
  • Tropa
    Noiva Novata Setembro 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Tropa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Não, não és a única. Também vou casar no ano que vem e esse valor está fora de questão por uma questão de princípio e mentalidade minimalista. Procurei alternativas e encontrei bastantes bem engraçadas. Aglomerei-as neste artigo de blog: https://www.tropadobatom.com/2020/09/6-alternativas-as-aliancas-de-casamento.html . Espreita e diz o que achas. Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tambem estamos inclinados para as de aço, a nao ser que seja oferta do padrinho.
    Ou entao baixar a qualidade do ouro..em vez de 19 passar para 9 kilates e ai o preco baixa para metade. Vamos ver..
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que sou forreta acabei por encontrar na Beontime alianças ouro 9kl( as mais baratinhas) nao chegou a 300€ as duas e se fossem mais finas ainda mais baratas. Ha sempre alternativas Smiley smile
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou como tu. Por mim, usaria alianças de ouro, de aço, de carbono, de latão se fosse preciso. Não queria gastar muito, pois sou muito distraída e posso vir a deixá-la em qualquer canto. Mas o futuro marido quis algo diferente. Diferente e caro. Platina. Platina quase pura (95%)! Vamos levantá-las daqui a duas semanas e meia. Ansiosa!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nas alianças como são para a vida toda prefiro ir pelo tradicional, não vai ser por 500 euros que vou para a falência agora ahahah Smiley laugh Mas quem não se importa de usar outras alternativas acho muito bem, o que interessa é que para vocês faça sentido Smiley smile

    • Responder
  • Clara Mota
    Noiva Ativa Setembro 2018 São João da Madeira
    Clara Mota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também optamos por alianças em aço, uma vez que sou alérgica ao ouro e devido á profissão do meu marido não poderá usar a dele regularmente. E, para além disso, são super mais baratas.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou como vocês !! Não quero nem tenho esse dinheiro para dar por um anel....
    • Responder
  • Mia Pereira
    Noiva Constante Maio 2018 Loures
    Mia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São as tradicionais. Mas na Ouro Vivo os preços não fogem muito disso Smiley smile

    Alianças.... alternativas 1
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mia!!
    Olhaaaa... bem baratas!!! São fininhas ou assim grossinhaa? Tudo o k tenho visto são assim preços exorbitantes...
    eu iweria algo deste género, amendoadas

    Alianças.... alternativas 2
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda!!

    comta me tudo sobre esse ourives k nunca ouvi falar? Onde é?
    • Responder
  • Mia Pereira
    Noiva Constante Maio 2018 Loures
    Mia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim ? Eu dei 130€ pelas minhas e são de ouro 9kl
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah ainda ontem tive essa “discussão “ recuso-me a dar esse valor pelas alianças 😂😂 e não sou eu que as vou pagar! Vou dar oportunidade a ir ao joalheiro em milheiros que tanto se fala mas se os preços forem para esses valores esquece venha o aço 😊
    • Responder
  • Odete
    Noiva Constante Agosto 2018 Águeda
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Vanessa, eu não percebo muito do assunto, mas jóias banhadas tendem a perder esse tal “banho” com o tempo e com o uso. No entanto, a cor do aço é linda, não vejo diferença entre a cor do aço e a do ouro branco.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Filipa...

    o aço já em várias cores, branco, dourado e acobreado. Os dois últimos levam um banho para ficar dessa cor ...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou muito entendida na matéria, o aço tem De ser tipo cor De prata ou também há amarelo (cor De ouro) ?

    Gostei da ideia De algo mais economico e duradouro
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da mesma opinião e as nossas vão ser em aço! São óptimas e bonitas à mesma! Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... tenho de estudar bem está opção... acho k vai ser das últimas coisas k vou comprar, até lá penso
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 Faro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anel de prata é muito em conta!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já vamos fugir à tradição em muitas partes então queremos manter um pouquinho. Claro que vai ser difícil habituar a usar mas vamos ter.
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa! Aqui são tão mente aberta em relação a tatuagens . .! Vais ao banco e lá está um homem todo tatuado de fatinho e gravata a atender. Em relação aos preços é verdade.. e olha acho que fazes muito bem.. as nossas tínhamos 30% de desconto e ficaram á 480 euros mas depois os nossos sogros até acabaram por nós ofrecer as alianças..! Mas não dou muito valor a isso é só um anel .. nos compramos 9k por a diferença de preço também não sabia que os meus sogros iam ofrecer e não tinha escolhido 18k com diamantes 😂😂😂😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois..
    o meu receio é se em dourado tem tanta durabilidade pois para ser dourado tem de levar um banho de algo
    • Responder
  • Odete
    Noiva Constante Agosto 2018 Águeda
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, eu tive uma aliança de compromisso em aço com um diamante e digo-te que era linda... uma opção mais econômica mas sem sombra de dúvida magnífica, até porque o aço se mantém sempre brilhante e bonito. Na altura eu trabalhava numa empresa de limpeza e usava todos aqueles químicos fortes e nunca tive problemas, muito pelo contrário, manteve-se sempre bonita e sem riscos. É uma óptima opção. Beijinhos
    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu percebo a tua situação a mim também me custa imenso dar 500€ por umas alianças mas pensa esse preço são para as alianças que vão durar uns bons anos e eu prefiro dar esse dinheiro agora do que estar sempre a trocar de alianças e gastar dinheiro !!! Beijinhos
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida eu queria tatuar mas o noivo tem fobia a agulhas mas quer perdê-la para tatuarmos, por enquanto temos alianças...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desconto? Ainda não me aventurei a ir a loja nenhuma para ver essas coisas mas mesmo assim os preços não sw
    comparam aos de aço
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2019 Lagos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Steph.....
    conjeco quem tenha tatuado mas na altura de trocar alianças, fazemos o que? Deve ser hábito na igreja haver esse passo.
    outra questão é k no meu trabalho não posso ter nenhum tatuagem visível. É mesmo proibido
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. já ouvi muitos casais a dizerem que optaram por tatuagem no dedo por ser muito mais barato ue um anel .. ! Não consegues um descontinho 😁..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração