Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

a despedida de solteira da Patita ~ parte 2

Patricia, a 12 de Novembro de 2019 às 20:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Comunidade ❤️❤️ Quem tinha saudades minhas quem tinha? Eu acho que ninguém porque ninguém já me conhece 🤣🤣🤣 isto porque já casei há um mês e tenho andado desaparecida em combate dos debates 🤣🤣🤣 mas acreditem que tenho lido os vossos debates. Pois bem, este debate foi outro dos que ficou por fazer...
Comunidade ❤️❤️


Quem tinha saudades minhas quem tinha? Eu acho que ninguém porque ninguém já me conhece 🤣🤣🤣 isto porque já casei há um mês e tenho andado desaparecida em combate dos debates 🤣🤣🤣 mas acreditem que tenho lido os vossos debates.

Pois bem, este debate foi outro dos que ficou por fazer antes do nosso casamento, e ainda assim não consegui as fotos todas que queria e por isso é que não fiz logo. Mas vá, vamos lá ao que interessa. Hoje trago-vos o debate da minha despedida de solteira (round 2) sim, tive um round 2 da minha despedida de solteira (deixo aqui a primeira ~ https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/a-primeira-despedida-de-solteira-da-patita--t210633).

A segunda despedida de solteira foi a uma semana do casamento, isto porque como muitas sabem eu estou em Londres e não consegui ir antes a Portugal. Mas digo-vos que foi rampa de lançamento para começar aquele momento em festa e só parar no sábado seguinte.
O que sabia sobre esta despedida? Que eram 15 meninas (contando com a minha mãe, sim a minha mãe era para ter ido mas não conseguiu) e que era apenas no sábado. Tinha de estar pronta por volta das 12 horas que me iam buscar a casa da minha mãe. E assim foi, uma das meninas (noiva aqui na comunidade e minha amiga de longa data) foi buscar-me a casa fiquei tão mas tão surpreendida porque achava que ia ser outra menina. E lá fomos nós em direção ao local (Carcavelos). Devo dizer que fui uma menina muito bem comportada e não ia a fazer perguntas, fomos a conversar sobre os nossos casamentos e assim e cheguei ao primeiro sítio - foi um piquenique na praia. EU ADORO PRAIA!! Lá estavam as minhas meninas com uns balões a dizer BRIDE e com uma mesa de piquenique fantástica (coisas cozinhadas pela minha mamã que foram buscar no dia anterior 😊😊😊). Deram-me também logo uma faixa que desconfio que foi dada por uma das bridesmaids que esteve em Portugal antes e uma coroa de flores. Deixo aqui uma foto da mesa do piquenique que adorei. Foram mesmo ao pormenor e até pediram ao meu (agora) marido o nosso monograma para colocar em garrafas. 💙💙💙 fiquei mesmo tão mas tão feliz que se tivesse sido apenas o piquenique tinha adorado cfb_566903.jpgDurante o piquenique fizemos vários jogos com perguntas para as amigas e com missões para mim (uma delas não consegui). Tive direito e tudo a fotógrafa (amiga do meu grupo de jovens) fotos essas que estava há espera para fazer o debate mas desisti 🙈🙈🤣 tirámos fotos de grupo. Deixo também um de um dos desafios que era fazer um véu com papel higiénico 🤣🤣🤣 feito por uma das bridesmaids. cfb_566905.jpg
Seguimos então assim a meio da tarde para o segundo local, sempre muito animada (claro) afinal era um dos meus dias e estou sempre feliz, estava mesmo feliz por estar em Portugal com elas todas. E não é que o segundo local era fazer um passeio de barco!! ADOREIII E PENSEI - “elas pensaram em tudo e conhecem-me mesmo”. Há Ida para o barco tinha a missão de encontrar outra despedida de solteiro/a e não é que encontrei duas 🤣🤣🤣 deixo foto aqui em baixo cfb_566907.jpg
No barco, tivemos outros desafios e fui capitã do barco por 20 minutos! Foi muito muito fixe e foram 2 horas no barco. Além disso foi super fixe porque vimos o por do sol no barco. Deixo também algumas fotos do grupo já com algumas quebras porque nem todas conseguiram estar em todos os momentos. Tive também a missão de replicar a cena do Titanic 🙈🙈🙈 tive direito a música e tudo 🤣🤣 estas minhas amigas são mais malucas que eu 🥳🥳🤪cfb_566909.jpg cfb_566911.jpgcfb_566913.jpgcfb_566915.jpgcfb_566917.jpgcfb_566919.jpgcfb_566923.jpg
Depois do barco tive o terceiro e último momento planeado pelas minhas maravilhosas meninas. Fomos jantar ao cais do Sodré, a um restaurante italiano e aí foi a cereja no topo do bolo, isto porque ADOROOO DE MORTE comida Italiana. Não tenho fotos do jantar mas estava delicioso e foi mesmo muito muito divertido. No final do jantar como estava tudo mais que cansado resolvemos ir todas para casa e chegou para fazer-me feliz!

Acreditem, chegava a casa de coração cheio e no dia seguinte fazia uma publicação no Facebook a agradecer todas as despedidas de solteira e festas surpresa que tive ao longo destes quase 2 anos de noivado, sentia que estava rodeada de pessoas muito especiais e que me queriam tão bem.
Beijinho

41 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena ! Ahahahah e eu de escrever para vocês ❤️❤️ Acredito que vás ter algo muito especial também
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sandrina ! Ahahah agora posso começar a falar do meu casamento ainda sem fotos oficiais porque têm marca de água e não consigo guardar mas tenho algumas dos convidados
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma ! Foi sim muito fixe 😊😊 eu adorei e tinha o meu coração cheio
    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá milhinha 😊😊 não sou nada a lenda 🤣🤣🤣 olha não sei o nome da companhia mas posso saber com as minhas meninas e digo-te.


    Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia! Eu já tinha muitas saudades dos teus debates! E toda a gente sabe quem ti és: Patricia a Lenda!!! Hahahaha adoro todos os pormenores da tua 2a DS! Sabes qual a companhia em que viajaram de barco? Estou à procura de alternativas giras em Lx para dar à minha Madrinha 😂😂😂🥳 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia 😍
    Deve ter sido espectacular! As vossas caras dizem tudo! 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. O debate chegou um mês depois mas tem todo o seu significado! Tens ar mesmo muito feliz e isso já basta😉😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha saudades tuas mulhere 😍 adorei o teu debate, mais uma vez rói-me de inveja, quero algo igual ahaha tens fotos tão giraaaa 😘 beijinhos enormes
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que despedida de solteira maravilhosa! É bom quando as nossas daminhas nos conhecem tão bem. Faz-nos sentir ainda mais que fizemos a escolha certa! Ansiosa pela minha!


    Um grande beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração