Princesa por um dia, mulher romântica para sempre. À primeira vista, é isto que nos transmite a coleção de vestidos de noiva de Demetrios para 2022. Mas, basta olhar detalhadamente para cada um destes modelos, para perceber que esta coleção vai mais além. Adapta-se a todos os estilos, numa perfeita celebração da beleza mítica e intemporal do estilo mediterrâneo, que reinventa o estilo clássico e romântico e cria um perfeito equilíbrio entre o passado e o presente. Nesta linha, glamour e romantismo são a base de Demetrios, que já nos habituou a vestidos imponentes em coleções anteriores, sempre com especial atenção ao detalhe e à qualidade. Para 2022, não foge à regra, enchendo as medidas das noivas mais românticas, mas também das que procuram aliar elegância e beleza no seu look nupcial, sem nunca deixar de lado o seu estilo próprio.

Princesas dos tempos modernos  

Os vestidos da coleção Demetrios 2022 marcam uma tendência indiscutível: saias volumosas e decotes românticos, dispostos em tecidos trabalhados e de grande qualidade. Um estilo intemporal que se adapta a todos os tipos de noiva, desde a mais clássica à mais vintage, passando ainda pela moderna ou que quer um estilo bohemian chic para o seu dia. O tule e o chiffon são tecidos de eleição para saias volumosas ou cortes sereia, evidenciando esse glamour mediterrâneo que nunca passa de moda. Para o corpete, Demetrios idealizou decotes e linhas ajustadas, que marcam a silhueta e colocam em evidência toda a sensualidade feminina.

Decotes profundos e caudas XL 

Mais uma vez, e tal como Demetrios já nos habituou, a expressão do romantismo pode ser feita de muitas formas. Além dos seus imponentes vestidos princesa, a marca mostra-nos também impactantes vestidos de corte princesa, com caudas XL que dão à noiva moderna, esse toque romântico que também procura ter no seu look nupcial. São pensados para as mais cosmopolitas, confiantes e independentes, que não renunciam à sua personalidade e querem mostrar toda a sua sensualidade no dia em que sobem ao altar.

A completar, decotes profundos em V no peito e nas costas, dispostos em corpetes trabalhados, que conferem a qualquer um destes modelos, uma elegância subtil e maravilhosa. Uma vez mais, Demetrios mostra-nos versatilidade e intemporalidade nesta coleção, já que são vestidos que resultam bem em qualquer estação e em qualquer local. Na praia, com o pôr-do-sol como fundo, dão expressão ao estilo mediterrâneo como nunca, no campo conferem elegância e sofisticação ao ambiente e, na cidade, encaixam na perfeição, graças a essa simbiose entre o romântico e o moderno conseguida na perfeição.

Tecidos únicos e trabalhados 

A linha de vestidos de noiva Demetrios para 2022 incorpora tecidos únicos e trabalhados, onde predominam as transparências, os rendilhados 3D e até o tattoo lace. São texturas únicas e diferentes, que dão uma vida única a cada um dos modelos da coleção. Motivos florais, pedraria, espalhados pelo corpete, mangas compridas ou saias volumosas conferem a qualquer noiva, esse toque de elegância máxima e charme indiscutível. A coleção de vestidos de Demetrios para 2022 faz-nos sonhar e estes pequenos detalhes - idealizados para marcar a diferença - são a prova disso.  

A reinvenção do estilo clássico

Para 2022, é notório que o estilo clássico encontra a modernidade em cada um dos vestidos de noiva idealizados pela marca nupcial. Desta junção perfeita, resultam modelos luxuosos e imponentes, que não só vão de encontro às tendências atuais como marcam uma posição de intemporalidade a que a marca sempre nos habituou. Aproximam-se do estilo boho e shabby chic, para as que sonham com um casamento nesse estilo. Dão expressão a quem sonha ser uma princesa no seu grande dia e devolvem elegância às mais arrojadas e fiéis à sua personalidade. A linhas clássicas, como o corte em A ou sereia, e a decotes como o coração ou o em V, juntam-se tecidos trabalhados, esvoaçantes ou volumosos, que comprovam o que referimos: sim é possível unir o clássico e o moderno, em modelos únicos e tendência. 

Noivas sonhadoras, românticas e intemporais

Sonhar com o momento em que entras na cerimónia, sonhar com um dia de conto de fadas e sonhar com um vestido que perdure no tempo. A coleção de vestidos de noiva Demetrios 2022 transmite-nos isto e muito mais. Modelos de alta costura, idealizados para chegar a todo o tipo de noivas e aos casamentos que sempre idealizaram. Através de trabalhados únicos, decotes pronunciados e caudas XL, Demetrios leva-nos a sonhar como nunca, aliando beleza, elegância e intemporalidade como nunca. São modelos de alto design, envoltos num romantismo único, que dará o toque falta tanto ao teu look de noiva, como a todo o ambiente do vosso dia. 

Com esta coleção, Demetrios convida-te a entrar num mundo de magia e romantismo sem fim, onde reina a elegância e a sofisticação. A oferta delicada e versátil de modelos, pensada para todos os estilos de noiva, assim o comprova. Mergulha nesta coleção de sonho e encontra aquele modelo que fará de ti, a noiva que sempre sonhaste ser no teu dia. Tu mereces brilhar mais do que nunca!