A Itália é repleta de campos de uvas e azeitonas, onde são produzidos deliciosos vinhos e azeites. Os casamentos costumam ser bastante bucólicos, pois os italianos não conseguem perder o contacto com as pequenas cidades onde nasceram, são muito da terra. Por isso, as celebrações reúnem toda a família, que possivelmente seja praticamente toda a povoação.

O Paolo e a Mariateresa casaram-se no dia 11 de Setembro de 2010 em Torremaggiore, uma pequena cidade na província de Foggia. A celebração foi íntima, como sempre idealizaram e utilizaram o branco como cor protagonista. O noivo usou camisa, gravata e flor na lapela, tudo de cor branca.

A união foi na igreja Santa Maria della Strada, onde a noiva costumava ir em criança. Don Teo, o padre, viu crescer a Mariateresa e por isso, foi o escolhido para celebrar a união. Outro desejo íntimo da Mariateresa foi poder reunir apenas os amigos mais próximos e familiares à volta da mesa italiana, no meio de olivais e vinhedos.

No final do dia foram abençoados com chuva que proporcionou lindas fotos e trouxe o cheiro da terra à festa. Vê as fotos e inspira-te com a beleza do cenário, a felicidade do casal, os pormenores florais (o ramo de rosas estava lindo!) e todo o ambiente de um casamento verdadeiramente italiano!

*Artigo cedido por bodas.net