Os anos que passamos na universidade são sempre marcantes... e que o diga este maravilhoso casal! Lucas e Maria Eduarda conhecerem-se quando estudavam na universidade católica do Rio de Janeiro, graças à intervenção de uma amiga. A amizade que brotou começou a crescer e a dar lugar a uma cumplicidade maravilhosa... Mais tarde, o amor oficializou-se e o casal uniu-se para sempre num lindíssimo casamento no Palácio de Setais, em Sintra. Hoje recordamos os momentos mais felizes deste dia inesquecível: 

Do pedido no Rio de Janeiro ao início dos preparativos

Foi no Rio de Janeiro que o pedido finalmente chegou! Dois anos antes do dia de casamento, e em pleno aniversário de namoro, Lucas decidiu dar o grande passo no hotel onde estavam hospedados. Depois desse momento único e irrepetível para os dois, decidiram começar a tratar dos preparativos em conjunto. Com a família a morar no Brasil, foram eles – com a fundamental ajuda de uma tia de Maria Eduarda - que escolheram e decidiram cada detalhe do seu dia. O resultado não poderia ter sido mais fabuloso!

Sintra: o local onde tudo aconteceu  

Foi a tia de Maria Eduarda que a levou até Sintra e lhe mostrou o Palácio de Seteais, reforçando que este poderia ser o sítio perfeito para realizarem o casamento. Não foi preciso muito mais para convencer os noivos, já que o lugar fala por si só... Envolto numa aura romântica e sonhadora, o Palácio seduziu os noivos desde o primeiro momento. Assim, a cerimónia religiosa foi realizada em Sintra, por um diácono que partilhou um lindíssimo discurso sobre a vida a dois. Foi um momento muito especial, simples e elegante, tal como os noivos tinham imaginado.

No que diz respeito à decoração, os noivos decidiram tirar proveito do ambiente requintado do palácio, optando assim por uma combinação de tons pastel como verde, rosa e salmão. O resultado está à vista nas fabulosas fotografias de Mitt Photography, que espelham na perfeição o ambiente de conto de fadas que pairava no ar. 

Os momentos emblemáticos

Para o casal, a cerimónia foi o momento mais especial do grande dia. Ao tratar-se de um casamento intimista, com apenas 70 convidados, os noivos puderam dar atenção a todos os seus convidados, o que se traduziu num ambiente de felicidade e cumplicidade único. Finalmente, a noiva também destaca o delicioso presunto Pata Negra que surpreendeu os convidados. 

Quanto aos momentos mais divertidos, ambos são unânimes! A diversão na pista de dança ao som dos melhores hits da música brasileira e de outros temas populares como “Viva España” (incluídos a pensar nos amigos de descendência espanhola) marcou o dia de animação. 

Depois deste dia único, o merecido descanso foi nas Maldivas, um destino de sonho para os casais que procuram relaxar nas praias mais paradisíacas do Oceano Indico. Que sejam felizes para sempre!