A história desta casal remonta à adolescência, quando ambos estudavam na mesma escola. Começaram aí a sua história de amor, que teve que ser vivida à distância por algum tempo, já que Vitor foi viver para os Estados Unidos. Passaram vários anos até que, em 2015, Vitor regressou a Portugal com o intuito de reencontrar-se com Joana, o seu verdadeiro amor, e recuperar a relação. Ao principio Joana não acreditou, mas a verdade é que Vitor regressou mesmo... Começava assim o capítulo mais bonito da história de ambos, que viria a originar um dia de casamento inesquecível para todos os que tiveram a oportunidade de estar presentes. 

Um pedido muito carismático

Reúne a família, marca um jantar, que nós vamos casar”! Foi assim que Vitor pediu - ou "informou" - Joana que iriam finalmente confirmar o seu amor perante todos. A data escolhida para o enlace seria exatamente o dia que tinham dado o seu primeiro beijo, dez anos antes. Vitor finalizou todos os assuntos profissionais que tinha pendentes nos USA e Joana tomou todas as rédeas dos preparativos. Juntamente com a sua irmã, e de acordo com a personalidade de ambos, conseguiram criar um dia totalmente pensado à sua imagem: elegante, simples e repleto de amor!

Ambiente urban chic e descontraído

Ao ver imagens e inspirações de um casamento numa ilha das Maldivas, Joana percebeu que queria uma decoração simples e elegante. Por isso, escolheu o preto e o branco como cores principais e inspirou-se no estilo urban chic para criar o ambiente do seu casamento. Em conjunto com a responsável da Quinta Geraldino, conseguiram chegar a uma decoração inovadora e simples, tal como tinha imaginado.

A cerimónia, civil, também aconteceu na quinta e foi muito descontraída e intimista, onde apenas foram convidadas as pessoas mais especiais para os noivos. O protocolo (e o politicamente correto) foi trocado por um momento cheio de naturalidade e animação, tal como o casal desejava. Ao terminar, dispensaram o arroz e escolheram apenas bolas de sabão para celebrar sua união. Uma vez mais, a descontração fez-se sentir a cada pormenor!

Os momentos que ficam na história

Vitor e Joana não podiam estar mais contentes com a equipa fotográfica que contrataram. Isto porque a lente de INstudio Fotografia captou cada pormenor deste dia tão especial, desde os detalhes decorativos até aos abraços mais emocionados. Dentro destes momentos espontâneos, os noivos nunca esquecerão o discurso emotivo da conservadora, a primeira dança como marido e mulher e entrada de Joana na cerimónia que, confiante e emocionada, caminhou pela passadeira vermelha de braço dado com os dois pilares da sua vida, o pai e o seu avô. Além disso, não podem esquecer a imagem de todas as damas de honor e meninas das alianças de All Stars vermelhas e o momento do corte do bolo de casamento (no qual Joana usou um atrevido casaco de couro vermelho!). Sem dúvida, foi um casamento inesquecível, repleto de detalhes ao mais puro estilo urban chic, que vai ficar para sempre na memória de todos os convidados!