Longe vai o tempo em que Nuno e Stefanie trocaram os primeiros olhares e palavras, no ano de 2009, a propósito do Curso Superior de Gestão Hoteleira que ambos frequentavam. Em pleno Cais do Sodré começava, naquele ano a relação mais bonita e importante das suas vidas, que os levaria anos depois ao altar. Os anos passaram, mas parece que foi ontem que tudo começou, tal é o amor e cumplicidade que os une, e que os levou a caminharem lado a lado até decidirem dar, juntos, o grande passo das suas vidas – o casamento e a continuação de uma vida a dois, repleta de amor e felicidade.

Miami Beach, o cenário do pedido

Em 2016, Nuno escolheu um cenário idílico para se ajoelhar diante da sua mais que tudo. Em plena praia de Miami Beach, de anel na mão e perante um público expectante, o pedido finalmente aconteceu e acreditamos que tenha ficado marcado na imagem de todos os presentes, tal foi a emoção, sinceridade e magia que só um pedido de casamento tem a capacidade de transmitir. Nuno e Stefanie iniciavam, assim, outra etapa da sua história – os preparativos do casamento! Sim, iam casar e nada poderia apagar essa felicidade tão intensa e indescritível.

Uma cerimónia intimista no Castelo

A igreja do Castelo de Sesimbra foi o local escolhido para a cerimónia, envolta desde o primeiro minuto na imponência e elegância do seu entorno histórico. Carregada de emoção, os noivos destacam o momento da sua saída com as pétalas, arroz e a largada de balões assim como a carrinha pão de forma que estava à sua espera. Ambos optaram por um look clássico, ele de smoking negro, laço e boutonnière das mesmas flores do ramo da noiva, que escolheu um vestido em corte A, com corpete entrelaçado atrás. Quando ao penteado, Stefanie optou por um semi apanhado entrançado, adornado com uma fantástica tiara de princesa.

Decoração personalizada e handmade

Em tons neutros e pastel, a praia serviu de inspiração a uma decoração praticamente handmade. Nuno e Stefani pensaram em cada detalhe ao pormenor e contaram com a ajuda dos seus pais e padrinhos para tornarem reais todas as suas ideias. O resto foi feito pela Quinta dos Sonhos, que se encarregou de recriar esse ambiente idealizado pelos noivos. À objetiva da equipa de Helena Tomás Photography não escaparam as suculentas como lembrança de casamento, a bicicleta em estilo vintage estrategicamente colocada no jardim ou todos os momentos de emoção vividos nesse dia, desde a preparação da noiva até ao corte do bolo, passando pela cerimónia e baile dos noivos.

Do seu casamento, Nuno e Stefani relembram, com um brilho nos olhos, a abertura do seu baile, – com uma dança que divertiu todos os presentes – o vídeo que passou na fachada da quinta – feito pelo padrinho de Stefani, – e o corte do bolo que, nas suas palavras, foi um “momento de partilha com os convidados”.

Se tivessem que descrever o seu dia, talvez lhes faltassem as palavras, mas nós podemos resumir tudo em uma frase: um dia realmente especial e que ficará marcado na memória de todos!