Esta história de amor começou na Mealhada, cidade que, anos mais tarde, acolheu o sim definitivo do casal. Na altura, Francisco e Mónica trabalhavam na mesma empresa e conheceram-se através de um grupo de amigos. Ambos sentiram uma química inexplicável, até que Mónica, confiante e decidida, atreveu-se a dar o primeiro passo. 

Mais tarde, foi pedida em namoro de uma forma simples e direta, à saída de um bar de Coimbra, a cidade académica e dos muitos amores... Foi assim que começou esta lindíssima história de amor e cumplicidade, que viria a culminar num casamento cheio de personalidade!

O romântico pedido no Portinho da Arrábida

Em Setúbal, num dos sítios mais românticos e especiais para ambos, o pedido acabou por acontecer. Francisco escolheu o Portinho da Arrábida para pedir Mónica em casamento, durante as suas férias de verão. No dia em que tudo aconteceu, Francisco pediu a Mónica que se virasse por momentos para o mar, já que queria tirar-lhe uma fotografia. Quando Mónica se virou, ele esperava-a de joelho e, com um anel na mão, fez a tão ansiada pergunta: “queres casar comigo?”... Foi um momento irrepetível e inesquecível!

Dos preparativos aos momentos inesquecíveis do dia C

Mónica encarregou-se de maioria dos preparativos, sobretudo da decoração e dos detalhes que fizeram este enlace único. Ambos queriam um estilo rústico, simples e descontraído, que foi perfeitamente concretizado pela equipa da Quinta Vale Estevão. A cerimónia religiosa foi realizada na aldeia da noiva, impecavelmente registada pela lente da equipa My World Photo Productions. Para darem um toque diferente e personalizado ao seu look, Francisco escolheu usar uma All Star brancas e Mónica optou por uma coroa de flores de naturais para adornar o seu cabelo solto. Não cabem dúvidas de que o visual dos noivos encaixou na perfeição no ambiente do enlace! 

Momentos únicos e inesquecíveis 

Além da emocionante cerimónia, os noivos destacam o facto de terem tido toda a família junto a eles neste dia tão especial, assim como a surpresa que Francisco fez a Mónica, ao tocar-lhe a sua música preferida. Além disso, recordam com um brilho no olhar a surpresa da sua equipa de fotografia, que lhes preparou um vídeo muito especial, com todas as fotografias da sua sessão de solteiros e do dia da cerimónia.

Foi um dia totalmente pensado à imagem dos noivos, com detalhes de estilo campestre que só tornaram o ambiente ainda mais especial e íntimo. Que sejam felizes para sempre!