O amor de Filipe e Joana há muito que se começou a delinear, quando ambos ainda eram uns jovens de 16 anos. Depois dos primeiros olhares, veio o pedido de namoro e, desde aí, nunca mais se largaram. Filipe e Joana cresceram e amadureceram juntos, e passados 14 anos a vontade de dar o próximo passo aconteceu. Desta forma, o desejo dos dois de gravar o seu amor no tempo fez com que o pedido acontecesse e com que ambos decidissem embarcar na mais especial aventura das suas vidas: a organização do seu dia de casamento e a confirmação perante a família e os amigos mais chegados do amor perfeito e sincero que os unia.

Local perfeito, em tons pastel

Intimista, em estilo vintage e muito romântico, o casamento do Filipe e da Joana foi marcado pela personalidade dos noivos em cada um dos detalhes. O espaço escolhido para a cerimónia e copo-de-água foi a Casa da Praia, num perfeito entorno natural, com a praia sob pano de fundo. Por serem da Figueira da Foz e Buarcos, respetivamente, casar diante do mar fez todo o sentido para os dois desde o primeiro momento. Escolheram os tons pastel para a decoração, que transmite toda essa tranquilidade e romantismo tão característico da sua história de amor.

Detalhes que marcam a diferença

São os detalhes que marcam a diferença e isso foi visível em cada elemento da decoração deste dia. Marcada por um estilo vintage e com elementos rústicos a combinar, elegância e simplicidade foram perfeitamente enquadradas num entorno natural único. Joana usou um vestido em corte A, com umas costas em renda de sonho e optou por uma trança fishtale para o penteado, que combinou na perfeição com o estilo romântico chic do seu dia.

Para a acompanhar, Filipe usou um traje branco e uma camisa azul escura, um look que nos transportou diretamente até ao mar, igualmente enquadrado no tema escolhido pelos dois. Durante a festa não faltaram momentos inesquecíveis, como o corte do bolo à luz de sparkles, o romântico baile dos noivos ou a alegria sentida por todos por poderem partilhar com o casal este dia tão importante na sua vida.

Um amor perfeito, num entorno perfeito

O mar, a família de ambos e os amigos mais chegados foram testemunhas deste dia de sonho. De todo o registo perfeitamente captado pela lente de Mauro Correia e da sua equipa, destacamos a impecável sessão de noivos de Filipe e Joana na praia, onde deixaram transparecer todo o amor e cumplicidade que os une há já 14 anos. Para sempre ficarão guardados os sorrisos, lágrimas de alegria, carinho e abraços de todos neste dia inesquecível. Quanto ao Filipe e à Joana, que sejam sempre assim: unidos, cúmplices e apaixonados como se cada dia fosse o primeiro em que trocaram olhares pela primeira vez, há muito tempo.