Quando o destino junta duas almas gémeas, nada nem ninguém as pode separar! O Fábio e a Priscila bem que o podem confirmar, pois foi precisamente o que lhes aconteceu: o grupo de folclore que ambos frequentavam e vários amigos em comum juntaram-nos e, desde aí, nunca mais se separaram. O tão ansiado momento do sim chegou em 2017, em Girabolhos, perante a família e os amigos mais importantes. 

O esperado pedido do outro lado do mundo

O desejo que Priscila tinha em casar fez com que Fábio decidisse dar o grande passo num dos cenários mais idílicos onde se pode fazer um pedido de casamento. Durante a viagem que fizeram até à República Dominicana, e depois de muita expectativa, o pedido chegou finalmente, concretizando assim o sonho de ambos. Do sonho à realidade vai apenas um passo e, passada toda a emoção do noivado, os preparativos começaram a tomar forma... Nesta fase, os noivos tomaram as decisões sempre em conjunto, o que resultou num dia repleto de detalhes personalizados e cheios de carisma.

Uma cerimónia marcada pela emoção

Decidiram casar em Girabolhos, na terra de Priscilla, e a cerimónia não podia ter sido mais emotiva. Segundo o casal, a mistura de sentimentos que ambos sentirão desde que colocaram o primeiro pé na igreja não tem explicação. Para todos os presentes, o momento mais emblemáticos foi sem dúvida o do Sim.

Para o look nupcial, Fábio escolheu um traje azul, bastante clássico, e uma elegante gravata bordeaux. Desde o altar, viu chegar uma verdadeira princesa, de vestido em decote coração e um romântico apanhado a combinar. Perante um momento tão intenso e especial, não faltaram as lágrimas de emoção da família e dos convidados.

A viagem mais bonita de todas

Para tema de casamento, os noivos escolheram os “Países do Mundo”, não só por terem família espalhada pelos quatro cantos do planeta mas também porque adoram viajar e conhecer novas culturas. O local que escolheram para o copo de água foi a Quinta do Pruvor, no concelho de Viseu, que não poupou meios para satisfazer todas as suas necessidades. 

A decoração, em tons pastel e estilo rústico, foi pensada com carinho e detalhe, tornando o ambiente muito acolhedor. Sobre os momentos mais marcantes do grande dia, Fábio e Priscila destacam a presença dos familiares e amigos mais chegados, assim como os discursos emocionados e repletos de amor dos pais e dos irmãos. A lente de José D’Oliveira Fotografia captou ainda vários momentos chave que vão ficar na história, como a abertura do baile e a cumplicidade com as damas de honor e bestman. Sem dúvida, um dia de sonho, tal como Fábio e Priscila sempre desejaram!