A história de Fábia e Brett começou em terras de sua majestade, onde a procura de quarto na cidade do Big Ben levou Fábia até casa de Brett, que tinha dois quartos para alugar nessa altura. A partilha de casa, que acabou por não acontecer naquele momento, serviu assim para que ambos se conhecessem e percebessem que tinham muito mais em comum do que uma simples amizade... A relação evoluiu e o namoro passou ao pedido de casamento, culminando no dia em que iniciaram a etapa mais especial de todas: a de recém-casados.

Santorini: o pedido em plenas ilhas gregas

Santorini é palco de muitas histórias e experiencias! São muitos os que se rendem aos encantos das ilhas gregas e nunca mais esquecem as cores de um mediterrânio único e perfeito. Brett e Fábia também deixaram em Santorini um pouco da sua história e não temos dúvidas de que este será sempre um lugar especial para os dois. Brett decidiu pedir Fábia em casamento durante uma caminhada em direção a Oia, junto à caldeira vulcânica. Aconteceu a 21 de setembro de 2016, exatamente nove anos depois de se terem conhecido em Londres. Não poderia ter sido mais especial e perfeito. Um ano depois, casaram num entorno igualmente inesquecível, que ficará para sempre na recordação de todos os que marcaram presença nesse dia único.

O paraíso da Comporta num ambiente campestre

O casamento do Brett e da Fábia tornou-se inesquecível graças aos detalhes personalizados que assinalaram a cerimónia, assim como pelo ambiente campestre e descontraído que se instaurou no ar. Desde os preparativos, na sua maioria organizados pela Fábia, até aos excelentes serviços de catering, make up, fotografia, e animação, o dia não poderia ter sido mais perfeito!

A cerimónia, civil, teve lugar no Brejo da Almada, um espaço rural situado na Comporta que reuniu as condições perfeitas para realizar o estilo de casamento campestre que os noivos desejavam. Fábia usou um vestido de noiva com saia fluída, em estilo boho chic, que combinou na perfeição com o fato cinzento claro de Brett.

Os momentos mais emocionantes do dia 

Dos momentos mais marcantes, os noivos destacam a pérgola elaborada pela mãe de Fábia para cerimónia, que os encheu de emoção e deu um toque muito especial à celebração. Para a história, fica também a noite e a manhã anterior ao casamento, passadas entre amigos chegados e família, o emocionante momento dos discursos e votos de casamento, a diversão que se viveu na pista de dança e, sem dúvida, a descontração e alegria de todos os convidados. Foi um dia único, perfeitamente registado pela lente de Renato Ribeiro Photography. Que o seu amor seja sempre assim: simples, feliz e cheio de boas histórias para partilhar com quem mais amam!