Carina e Tatjana partilhavam ambas a mesma paixão: o gosto pelo desporto, em especial, o futebol. Um dia, após um jogo, Tatjana lesionou-se, e foi precisamente aí que a sua história com Carina começou a ser escrita. Diz-se que há males que vêm por bem, e esta união é a maior prova disso.

Foi Carina quem levou a companheira de equipa ao hospital, e desde esse incidente, passaram a estar juntas todos os dias sem exceção. Quanto à cerimónia, não podia ter sido mais perfeita. Desde a chegada das noivas dentro do side-car à largada de balões luminosos, que encheu o céu de pontos de luz coloridos, tudo foi muito simples, espontâneo e especial! Não percas todos os detalhes deste casamento tão apaixonante!

O pedido na cidade que nunca dorme

A cultura e os costumes de duas nações muito diferentes acabaram por se unir, e o facto de residirem fora de Portugal nunca foi uma barreira para as noivas. Embora Tatjana não falasse português, nada a impediu de se antecipar e surpreender a namorada, ao pedi-la em casamento, em plenas férias.

Tudo aconteceu enquanto desfrutavam da companhia uma da outra nos Estados Unidos, mais precisamente em Las Vegas, e embora Carina já tivesse essa ideia em mente, a sua companheira foi mais rápida e surpreendeu-a com um surpreendente pedido nesta cidade tão especial!

Uma cerimónia romântica e tropical

Foi Carina quem tratou de quase todos os preparativos para a cerimónia civil, no extenso areal da praia Fonte da Telhas. As noivas escolheram uma decoração sóbria, mas sem deixar de lado algumas cores vivas e arrojadas. Reinou o branco e os vários tons de coral e bordeaux para o copo de água, que se realizou no soberbo Rampa Beach Club, um restaurante muito romântico em frente à praia, de onde se pode admirar um magnífico por do sol ao entardecer.

A lente do fotógrafo Fotalmada registou cada momento com muito romantismo e euforia. Desde a sessão de fotos na praia ao pôr do sol, ao corte do bolo e largada de balões luminosos, no final da noite.

Um felizes para sempre na melhor companhia

O mais importante para as noivas era que os membros de ambas as famílias estivessem presentes no casamento. Os familiares de Tatjana moram na Suíça, por isso o seu receio era que não conseguissem comparecer neste dia.

Mas felizmente tudo acabou bem nesta data tão especial e inesquecível, que juntou suíços e portugueses num enlace muito divertido! “É difícil escolher um só momento, porque para nós foi tudo perfeito!” conta Carina, para quem o dia passou a correr! Que mantenham o espírito jovem e divertido e que sejam sempre muito felizes!