Ir para o conteúdo principal
Casamentos

O casamento da Sílvia e do Rui: um conto de fadas cheio de cumplicidade e amor

Num ambiente repleto de romantismo, simplicidade e tradição, Sílvia e Rui deram o nó tal como tinham imaginado: rodeados da família e dos amigos mais chegados. A Igreja Paroquial de Amorim, na Póvoa do Varzim, foi o local escolhido para o enlace.

Vamos ajudá-lo a encontrar os melhores fotógrafos 📷
Peça informação e preços de Foto a empresas próximas de si
Charme

O amor acontece quando menos esperamos! Está ao virar da esquina, preparado para juntar as pessoas certas da forma mais inesperada... Foi o que aconteceu com a Sílvia e o Rui. Conheceram-se em França em 2012, onde Sílvia já morava com os pais, e para onde Rui decidiu ir trabalhar. Através de familiares, começaram a trocar as primeiras conversas que rapidamente evoluíram para algo mais especial... Desde esse momento, perceberam que o seu caminho era só um: dar, lado a lado, os passos corretos em direção ao altar. O casamento acabou por acontecer anos mais tarde na Póvoa de Varzim. 

Um pedido cheio de tradição e significado

Não há nenhum lugar como a própria casa, sobretudo para um momento tão íntimo como pode ser um pedido de casamento. No dia 25 de Dezembro, a magia realmente aconteceu, quando Rui se ajoelhou e, na sua maneira simples e autêntica, pediu Sílvia em casamento, surpreendendo-a com um lindíssimo anel. Toda a sua família ouviu um feliz sim, e teve a alegria de os ver voltar à sua terra natal, onde vivem atualmente.

No que diz respeito aos preparativos, tudo foi planeado com calma e sem complicações, já que o mais importante era celebrar o amor que os unia perante todos. Os gostos em comum e a certeza de saberem exatamente o que queriam viver no grande dia, facilitou todas as escolhas, perfeitamente realizadas por todos os profissionais que estiveram ao seu lado durante os preparativos.

Simplicidade e romantismo no emblemático SIM

Rui e Sílvia viveram um verdadeiro conto de fadas! O vestido da noiva, cheio de pormenores românticos, fez com que brilhasse como uma princesa. Ao seu lado, o príncipe optou por um estilo clássico e elegante, num traje da Lázaro Noivos.

A cerimónia aconteceu na Igreja Paroquial de Amorim, na Póvoa do Varzim, e comoveu todos os convidados. Quanto à decoração do copo de água, os noivos quiseram que a Quinta Santo Adrião, em Baltazar, tivesse um toque simples e romântico, que encaixasse perfeitamente com a sua sala rústica e acolhedora. O azul-turquesa dominou o ambiente de forma muito elegante, refletindo o gosto e a personalidade dos noivos. Durante a festa, o mais visível foi, sem dúvida, a grande cumplicidade e amor que os une, assim como a certeza que todos os meses de preparativos valeram a pena! 

Recordações maravilhosas para toda a vida

Dos momentos mais importantes, os noivos recordam com um brilho nos olhos o momento do “SIM, que não só selou o seu amor como o tornou oficial perante a igreja. O apoio e a alegria contagiante da família e dos amigos foi fundamental. Também fica na memória de todos a entrada de Sílvia na igreja de braço dado com o pai, os emotivos votos matrimoniais, e o sol que os aqueceu durante todo o dia. Cada momento mágico da cerimónia foi perfeitamente captado pela equipa fotográfica da Charme. Quando lhes perguntámos se mudariam alguma coisa, a resposta foi negativa: "Não mudaríamos nada. Foi um dia maravilhoso e perfeito tal como aconteceu!". Que sejam felizes para sempre!

Vamos ajudá-lo a encontrar os melhores fotógrafos 📷
Peça informação e preços de Foto a empresas próximas de si