Amantes das artes marciais, a Marina e o Philip conheceram-se graças ao jiu-jitsu... A química que sentiram fez com que o romance brotasse, transformando-se, pouco a pouco, numa relação sólida e muito cúmplice. Depois de vários anos juntos, o pedido de casamento surgiu. O casal decidiu unir os seus destinos no mês de Maio, numa lindíssima cerimónia realizada na Herdade de Emberiza, em Alenquer. Vale a pena recordar os detalhes que edificaram este dia tão especial! 

O pedido: a melhor prenda de aniversário

Um dia depois do seu aniversário, a Marina estava longe de imaginar a surpresa que a esperava em mais um treino de jiu-jitsu... Nesse dia, além de lhe cantarem os parabéns, a futura noiva também foi graduada a faixa azul, motivo mais que suficiente para levar Philip a dar o grande passo. Depois de receber a faixa, a Marina virou-se e encontrou o seu amor de joelhos, com o anel de noivado na mão. A felicidade foi indescritível, tanto para os futuros noivos como para os colegas de jiu-jitsu, que testemunharam este momento cheio de emoção.

Um perfeito ambiente rústico

Embora a Marina se tenha encarregado dos preparativos, o tema do grande dia foi escolhido por ambos os noivos. Tanto a cerimónia como o copo de água foram celebrados ao ar livre, na Herdade da Emberiza, num ambiente rústico e elegante. Os tons escolhidos para a decoração foram o branco, o verde e o castanho natural da madeira. Para tornar o ambiente ainda mais acolhedor e natural, os noivos apostaram numa decoração simples, onde não faltaram velas, pequenos arranjos florais e musgo. No entanto, o elemento que conquistou os corações dos convidados foi o arco revestido de eucalipto que serviu de background para a cerimónia de casamento. 

Look elegante e carismático

Para condizer com o ambiente, os noivos escolheram uns looks de conto de fadas, que se enquadraram na perfeição no estilo da celebração. A Marina escolheu um vestido de corte A, leve e fluído, com um decote pronunciado nas costas e, para o cabelo, optou por um penteado apanhado, que lhe deu um verdadeiro toque de princesa dos tempos modernos. Por sua vez, Philip optou por um elegante fato preto e um laço da mesma cor, o que deu muita elegância e carisma ao seu look.

Os momentos mais bonitos do dia

Sem dúvida de que a cerimónia, realizada no jardim da herdade, foi um dos momentos mais marcantes para os noivos. A troca dos votos também merece destaque, assim como todos os momentos de cumplicidade com os convidados, tão maravilhosamente captados pela lente de Danilo Antonio Photographer. Para mais tarde recordar fica ainda a dança dos noivos, que marcou o início da festa e da diversão!

Depois do grande dia, o casal partiu rumo à aventura, numa lua de mel mais que perfeita: cinco dias na Sardenha e quatro em Amesterdão! Entre as praias da ilha italiana e os lindíssimos canais da capital dos Países Baixos, não cabem dúvidas de que foi uma viagem de sonho. Que sejam felizes para sempre!