A forma como a Celine e o Tony se conheceram foi, sem dúvida, pouco convencional. Foi uma daquelas situações que o destino planifica, de forma inesperada, para tornar a vida mais especial! Por incrível que pareça, foi a construção da casa de Celine que os juntou, já que foi a empresa de Tony que ficou a cargo da obra. Assim que trocaram o primeiro olhar, a química foi mais que notória, levando-os, pouco mais tarde, a estabelecer uma relação. Com o tempo, o casal decidiu que estava na altura de dar o grande passo e selar os seus destinos com alianças de casamento. Hoje recordamos o lindíssimo mini wedding que os noivos organizaram na Ilha da Madeira! 

O pedido na Ilha da Madeira  

Numa das suas viagens à Madeira, Tony decidiu pedir Celine em casamento, no Hotel Savoy Saccharum. Este lindíssimo resort, localizado numa praia banhada pelo Oceano Atlântico, serviu de palco para aquele momento que viria a mudar a vida do casal. Depois do animado "sim" da noiva, os dois decidiram tratar dos preparativos do grande dia, que viria a celebrar-se naquela mesma praia. 

Cerimónia civil com o mar de fundo

Poucos cenários são tão especiais como o local onde a Celine e o Tony decidiram celebrar a sua cerimónia civil. Esta foi realizada ao ar livre, na Calheta, entre as montanhas da Madeira e o Oceano Atlântico. Para o seu look nupcial, o noivo escolheu um elegante fato escuro com laço a condizer, e a noiva um vestido de corte reto, com um fino toque de renda na parte superior, totalmente adequado à atmosfera íntima da celebração. Com um ambiente romântico, elegante e clean, o Hotel Savoy Saccharum proporcionou aos noivos a decoração que desejaram, onde as cores escolhidas foram o branco e os tons pastel, sobretudo para a decoração floral. 

Os momentos com a família e amigos

Celine e Tony decidiram ter um casamento simples e intimista, onde apenas se fizeram rodear dos mais chegados. Dos momentos mais marcantes, destacam mesmo o carinho que sentiram e puderam partilhar com os convidados e familiares, do início ao fim da festa, e que tão bem foi registado pela equipa da Foto Canhas. Depois do grande dia, o destino escolhido para os tão merecidos dias de descanso e romance a dois é bem paradisíaco... Em Fevereiro de 2019, o casal partirá rumo ao Brasil, onde poderá recordar com carinho e emoção a cerimónia da sua união. Que sejam felizes para sempre!