No dia em que subiram ao altar, a Carolina e o Nuno entraram de braço dado com mais de uma década de cumplicidade, amor e amizade. Conheceram-se na faculdade, num convívio de recepção ao caloiro em Coimbra e, desde aí, nunca mais quiseram caminhar um sem o outro. Foi uma espécie de "amor à primeira dança" que culminou no lindíssimo casamento que vamos recordar... 

Paris: cidade do amor e do pedido de casamento

Se Coimbra esconde amores e histórias que nunca se esquecem, Paris nunca desilude os mais apaixonados, oferecendo cenários únicos para um pedido de casamento mágico. O do Nuno e da Carolina aconteceu durante um jantar romântico que decidiram ter em pleno rio Sena, a bordo de um barco. Foi um momento único que jamais esquecerão, sobretudo porque o Nuno decidiu dar uma pitada de "humor" ao momento. Quando tirou a caixa do bolso, o futuro noivo deixou-a cair na água (propositadamente), para ver a reação da sua amada. Depois do espanto, lá surgiu a verdadeira caixa que continha o tão esperado anel de noivado. Para a Carolina, foi um momento tão divertido quanto romântico! 

Dos preparativos ao grande dia

Os preparativos foram tratados pelos dois, ainda que a noiva tenha assumido grande parte da organização. Apaixonada pela organização de eventos, teve a oportunidade de criar um dia totalmente pensado à imagem dos dois, contando com a ajuda dos pais na realização dos convites e das lembranças (uns saquinhos feitos em origami com umas bolachinhas de Paupério e chá dos Açores, que continham ainda uma mensagem especial que convidava todos a apadrinharem uma árvore do projeto Semente Sorridente).

A cerimónia, civil, aconteceu no Hotel Rural Casa de Viscondes da Várzea em Lamego. Ambos queriam um casamento íntimo, pelo que decidiram ter apenas 85 convidados. Todos ficaram a dormir no hotel, o que permitiu que a festa se prolongasse pela noite dentro com total descontração. Os noivos destacam o ambiente familiar do local, que proporcionou muito conforto e felicidade. Quanto à decoração, o verde e o branco estiveram em estaque, originando um ambiente rustic chic, onde a elegância se podia notar em todos os pormenores! 

Detalhes que fazem a diferença

Os momentos mais bonitos do dia? O passeio do Nuno com o irmão pela quinta e o piquenique que fizeram na manhã do casamento, na companhia dos seus melhores amigos. A noiva também destaca o bouquet feito pela sua mãe, e a canção que dedicou ao noivo, de forma completamente inesperada. Para a história, fica também o original seating plan com fotografias da infância dos noivos e convidados, o reencontro de familiares e amigos que não se viam há muito tempo, e a festa que durou até ao nascer do sol! 

Lua de mel: Grécia

A Grécia foi o local escolhido para a primeira viagem como marido e mulher. Românticas, relaxantes e com cenários de tirar o fôlego, as ilhas gregas oferecem tudo o que o casal ambicionava para umas férias descontraídas e repletas de paixão! Para trás, fica a recordação de um dia único e muito especial, perfeitamente eternizado pela lente de Pedro Agostinho Cruz. Que sejam sempre muito felizes!