Os amigos às vezes fazem toda a diferença, não é? Que o diga Inês e José, que se conheceram no Facebook através de uma sugestão de amizade feita por uma amiga em comum. Depois de várias conversas, o sentimento começou a crescer e oficializar-se como algo único. A união deu-se finalmente em Sesimbra, num elegantíssimo ambiente total white, que todos recordam com carinho e emoção! 

Um pedido único em Amesterdão

Inês é assistente de bordo, e desconhecia completamente a surpresa que José lhe tinha preparado na passagem do ano de 2016... Em mais uma das suas viagens, desta vez a Amesterdão, Inês decidiu levar José consigo para celebrarem juntos a chegada de 2017. No dia 1 de Janeiro, enquanto davam um passeio pela cidade com a restante tripulação, José decidiu que estava na hora de dar o grande passo. Pediu a um dos colegas de Inês para lhes tirar uma fotografia e, sem que ela sequer suspeitasse, ajoelhou-se e fez o pedido. Foi um momento único, onde todos choraram de alegria juntamente com os recém noivos. Começavam assim os preparativos para um dia inesquecível na vida do casal!

Uma cerimónia humanista  

Os noivos decidiram organizar cada detalhe decorativo do seu dia, de forma a terem um enlace totalmente personalizado. Optaram por realizar uma cerimónia humanista, visto que são de religiões diferentes e já casados pelo civil. Foi uma cerimónia muito bem dirigida, que contou na perfeição a história dos noivos, com todos os seus encontros e desencontros. No decorrer da mesma, alguns dos seus melhores amigos dedicaram-lhes discursos de carinho e amizade, o que emocionou todos os presentes na Quinta dos Sonhos. Foi um momento lindíssimo e repleto de amor!

Elegância em todos os pormenores

Quanto aos visuais, a noiva optou por um vestido com corte sereia e decote ilusão. Para completar, escolheu um longo e romântico véu e um bouquet de peónias e rosas brancas. José, por seu lado, escolheu um fato preto com laço a condizer, que encaixou na perfeição com o estilo romântico da sua noiva. Não cabem dúvidas de que a elegância e a simplicidade estavam de mãos dadas nos seus looks nupciais! 

Perfeito ambiente total white  

Num perfeito ambiente “Classic Bow Tie”, as cores que os dois escolheram para a decoração foram o branco e o dourado, acompanhados de uma decoração floral composta por peónias brancas, paniculata, rosas e muitos laços pretos. O bolo de casamento também acompanhou a tendência, com quatro andares brancos decorados com frutos vermelhos e a palavra Love, no topo. 

O casamento foi bastante emotivo e perfeitamente captado pela lente da equipa de Power-On Photography. A destacar, fica a entrada na cerimónia do filho dos dois num carro telecomandado descapotável, para anunciar a chegada da noiva, a dança surpresa que Inês fez para José (ensaiada com oito amigos durante meses), e o inesperado “SIIIM” do noivo, durante a cerimónia. 

Um dia inesquecível que ficará na memória de todos! Que sejam felizes para sempre!