Idiane Oli Fotografia
Idiane Oli Fotografia

Há músicas e músicas! As que nos fazem vibrar, os grandes hits, mas também aquelas que marcam uma relação. Agora que estão em plenos preparativos e a pensar em todos os detalhes para que seja um dia único para todos, devem pensar em formas de surpreender a vossa cara-metade, que é afinal a pessoa mais importante para vocês no grande dia. Além dos votos, surpresas ou discursos, há uma forma de inovar que nunca falha e é através da música. Preparem as surpresas que preparem, não se esqueçam de a incluir em tudo o que pensarem. Escolham as músicas mais especiais e, de uma forma ou de outra, incluam-nas em momentos estratégicos do vosso casamento. Deixamos algumas sugestões.

No momento dos teus votos de casamento

O momento dos votos de casamento é especial e único. Além das palavras que dedicarão um ao outro, podem sempre inovar neste momento tão especial e único para os dois. Juntar a toda a emoção que é fazerem juras de amor perante os vossos convidados, uma música única será um momento de inspiração para todos os presentes. Encontrem a melhor música e uma que represente algum momento especial e único que já viveram e peçam para colocá-la de fundo no momento da leitura dos votos. Será único, inesquecível e muito surpreendente tanto para a vossa cara-metade como para todos os vossos convidados.

À saída da cerimónia

Igualmente, à saída da cerimónia também podem dedicar uma música ao vosso par. Passada toda a emoção com a troca das alianças de casamento no altar, é o momento de todos brindarem a vossa união no fim da cerimónia. Também esta é uma altura perfeita para colocarem essa música bastante especial para os dois e surpreenderem a vossa cara-metade com um mimo especial. Já que, e no caso de casarem em 2021, terão certamente que cumprir várias regras de distanciamento com os convidados, nada como também lhes proporcionarem um momento diferente à saída da cerimónia que será certamente muito especial tantos para vocês os dois, como para todos os que marcarem presença no vosso dia.

Eunjingraphy
Eunjingraphy

À chegada ao copo-de-água

Além da playlist que escolherem para o momento do cocktail ou para a vossa entrada no copo-de-água, podem sempre criar um momento extremamente romântico e único com uma música dedicada ao outro. Umas palavras, um olhar ou mesmo uma dança improvisada a dois no momento do aperitivo será certamente único e diferente. Não há limites para surpreenderem a vossa cara-metade nem para demonstrações de amor no vosso grande dia de casamento.

Antes do corte do bolo

Se quiserem seguir as tradições, o momento que antecede o corte do bolo de casamento é ideal tanto para um discurso como para surpreenderem o outro. Além da algum discurso ou surpresa que tenham pensado, é sempre uma excelente parte do dia para dedicarem uma música ao vosso par já que todos estarão com os olhos postos em vocês. Inspirem-se, pensem numa palavras bonitas e especiais e tornem este momento ainda mais único graças a uma música verdadeiramente especial ou que vos recorde alguma história especial da vossa relação.

Durante o baile

O momento é de festa, e podem sempre mimar o vosso par com mais um detalhe inesperado. Aqui, a dedicatória pode ser publica e para que todos tenham conhecimento ou mais privada e sem que os convidados notem. Uma música só vossa que peças especialmente para passar num determinado momento pode fazer toda a diferença no vosso baile. Pensem em como querem assinalar este momento e escolham uma música a preceito.

Love Me Tender
Love Me Tender

Identificam mais algum momento especial para dedicarem uma música ao vosso par? No momento em que pensarem na vossa playlist de casamento, pensem também numa secreta e muito especial: aquela que fará o amor da vossa vida brilhar e vibrar de emoção! Que viva (sempre) o amor!