A escolha do vestido de noiva é um dos grandes marcos dos preparativos. Para 2021, as várias marcas nupciais já ditaram as tendências, em modelos tão únicos como versáteis que se adaptam às necessidades dos dias de hoje: agradar a qualquer tipo de noiva. Nesta linha, Neta Dover apresenta-nos uma coleção única, sublime e exclusiva, composta por poucos modelos que deixam qualquer uma rendida. Numa perfeita simbiose entre o estilo fairytale e o contemporâneo, apresenta-nos duas linhas distintas, com modelos únicos que te farão brilhar. Inspira-te com esta coleção única.

 

 

 

Bridal Couture - alta costura em estilo fairytale

É uma coleção reduzida e exclusiva, cheia de detalhes românticos e sublimes expressados vestidos de noiva simples, porém nada básicos.  A linha Bridal Couture é composta por três modelos delicados de ar primaveril, todos adornados por pequenos apliques nas regiões de corpete e saia que lhes dão volume e textura.

Os enfeites, o corte em A das silhuetas e o uso de tecidos finos e leves trazem leveza e frescura a estes modelos, que parecem ter sido feitos para as princesas dos dias de hoje, num perfeito estilo fairytale que não deixa ninguém indiferente. Os decotes em V, ombro a ombro e os com alças finas deixam respirar a pele do tronco, das costas e dos ombros, sendo perfeitos para serem usados nos dias quentes de verão. Assim, toda a beleza, do modelo e da noiva, pode ser admirada sob a luz do dia com a atenção merecida.     

Linha Finesse by Neta Dover   

Enquanto coube à linha Bridal Couture expressar leveza e pureza, a coleção a Finesse by Neta Dover revela o máximo glamour e requinte. Modelos consistentes e impecáveis encontraram em cortes como o cai-cai com laço e no de decote assimétrico de manga longa e fluída, alguns dos pontos fortes e significativos da coleção. Os tecidos com relevo acentuam as formas femininas com sensualidade e todos os traços dos modelos da linha Finesse da marca comprovam a preocupação com o detalhe e com a perfeição em cada corte ou abertura.

Não há medo em marcar nem o de exagerar ângulos para criar uma silhueta mais elegante e decidida, como podemos ver em modelos como o Emma ou Emilia. A comparação entre estes dos dois vestidos ajuda, inclusive, a compreender melhor como diferentes formas de acabamentos podem transformar um mesmo tipo de desenho. Ambos possuem decote em V profundo e mangas, mas a opacidade, densidade e estruturação dos tecidos são  fatores determinantes entre um look mais sensual e envolvente e um mais distinto e imponente. 

No que toca a modelos mais fluídos eleves, o Elle ganha destaque graças às suas alças que provocam ilusão de capa, recaindo sobre os ombros até a cauda. Um recurso que promove melhor equilíbrio entre a parte inferior e superior da silhueta e ainda embeleza cada movimento feito pela noiva. Também o modelo Emmanuel ºe exemplo disso, com laços de pontas que vão até o cotovelo. Já o Elsie, o Eve e o Erin apostam mais na sedução das transparências, aberturas pronunciadas na saia e costas nuas

Na coleção 2021 de Neta Dover, é bem visível a força que a figura feminina tem. Com modelos leves e únicos, pensados para todas as necessidades e personalidades, todas as belezas sabem favorecidas. Sem dúvida, uma coleção inspiradora e única, que fará toda a diferença no próximo ano.