Morilee
Morilee

 

Morilee faz as honras do estilo romântico por excelencia e enche as medidas das nossas noivas princesas coleção após coleção. A beleza de suas silhuetas modernas, mas com um toque clássico marcado, espelhado em desenhos ideais para noivas do século XXI que desejam exibir um look jovem e contemporâneo no caminho até o altar, mas que também desejam viver seu grande dia sem deixar de lado a elegância, o charme e a sensualidade que distinguiram os vestidos de épocas passadas. Por isso, a nova coleção Morilee (Voyagè) 2021 é inspirada nos cortes clássicos, mas sem esquecer os muitos e variados elementos em tendência, como babados, transparências, notas suaves de cor e decotes profundos. Única e intemporal! 

Cortes clássicos e sempre elegantes 

Morilee
Morilee

Nesta coleção, Morilee rende homenagem aos modelos mais clássicos, com vestidos de corte em A e princesa. Tudo porque esta prestigiada marca de moda nupcial feminina adora os grandes clássicos: corpos com renda e bordados, tecidos engomados, cinturas marcadas e saias fluidas e volumosas cheias de movimento. Também os decotes ilusão, em V ou cai cai têm algo a dizer, evidenciando as tendências de outros tempos de uma forma reinventada. Igualmente, esta coleção também oferece linhas minimalistas e toques contemporâneos marcantes. É o caso das transparencias, da variedade de mangas e dos tons subtis de cor. Um estilo sensual envolto em romance!

Sereias que ressaltam sensualidade 

Morilee
Morilee

Nem só os modelos princesa têm destaque. A marca também quis destacar os vestidos de noiva com corte de sereia na sua coleção Voyagè. Modelos impressionantes que variam entre o completamente lisos ou incluir rendas trabalhadas ao longo do vestido. As transparências também desempenham um papel importante nestes modelos, dispersas no decote, costas e mangas, além dos detalhes delicados de pedraria na cintura de alguns modelos. São, por isso, propostas que vêm acompanhadas de caudas muito elegantes e com uma caída impecável devido à ​​alta qualidade dos tecidos utilizados, como crepe de seda ou o cetim. Morilee mostra-nos assim criações verdadeiramente únicas e que denotam um charme muito especial. 

Tecidos de alta qualidade 

Por outro lado, os vestidos de noiva desta coleção ultra romântica de Morilee surpreendem com suas combinações magistrais de tecidos. É o caso, por exemplo, do tule com renda chantilly, mikados com camadas de tule e tule, organza e gaze com renda guipur, mas também os tecidos lisos, clássicos e intemporais que desenham um movimento maravilhoso e acrescentam volume, elegância e um ar muito cativante à silhueta feminina. 

Morilee
Morilee

O que achaste desta coleção cheia de elegância de Morilee? A marca criou várias coleções capsula para 2021, pensadas para responder às necessidades de todas as suas noivas. Inspira-te com os seus modelos para o teu grande dia.