Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Junho 2019 Sintra

Problemas com fornecedor ls Visuais

Andreia, a 2 de Junho de 2020 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Olá!!!!
Está quase, quase a fazer 1 ano de um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Foi um dia espectacular e que passou a voar... É um dia que deixa muitas saudades e por isso, é um dia que nós gostaríamos de reviver. Mas rever esse dia não está a ser fácil, pois o fornecedor que contratámos para as filmagens, deixou de nos atender o telefone, não responde a mensagens nem emails desde Janeiro. Não é nada agradável pagar por algo que queremos muito e provavelmente não vamos conseguir ter. Gostava de saber se mais alguém está a passar por isto...Sinto-me triste e sem saber o que fazer nesta situação...Obrigada 😊

27 respostas

Última atividade por Andreia, a 4 de Junho de 2020 às 11:26
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que tenhas mais sorte do que eu e que corra tudo bem... Posso dizer que no dia do casamento ele foi pontual e sempre profissional, o que está a estragar tudo é a entrega do trabalho...
    Desejo que corra tudo bem no teu casamento.
    Bjs
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente...isso não foi nada profissional! Ao menos uma justificação. Seria mais compreensível se tivesse sido sincero e não ter conseguido acabar o trabalho a tempo...o meu fotógrafo trabalha em conjunto com ele, vou esclarecer esta situação com ele! Estou com receio em continuar com ele...obrigada mais uma vez!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim a justificação apresentada não faz sentido: devido à situação Covid ficou sozinho com o filho em casa, enquanto a mulher trabalhava e por isso não conseguiu tratar da edição. Mas a situação Covid foi a partir de 15 de Março, mais ou menos... e ele em Janeiro mandou um email a dizer que o trabalho estava atrasado e que não nos iria cobrar a última tranche do pagamento,mas que seria entregue até ao final de Fevereiro... No final de Março enviei um mail e nada de resposta, já tentei ligar para o número que tem no site mais de 20 vezes e nada... entretanto lembrei-me que ele me tinha dado outro número e ontem liguei-lhe (mais uma vez não me atendeu) e ele mais tarde enviou-me um WhatsApp com esta desculpa e com o trabalho em bruto.
    Eu perdi completamente a confiança nele e o vídeo editado até pode vir espectacular, mas eu já não o recomendo a ninguém. Atrasos podem acontecer a qualquer um, mas ao menos vais dando um feedback aos teus clientes.

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo esclarecimento! Já agora foi dada alguma justificação para este atraso? Qual as razões para não responder aos emails?...sinceramente já não sinto a mesma confiança. Obrigada pela partilha ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vania!
    Hoje depois de vários emails e tentativas de contacto telefónico, ele finalmente me respondeu por WhatsApp que até ao dia 16/06, que é o meu primeiro aniversário de casamento que terei o vídeo editado.
    Eu hoje acredito que no final terei um vídeo espectacular, mas desde Março que ele não me respondia a emails, WhatsApps nem telefonemas e fiquei a achar que tinha acontecido algo ao vídeo, porque não é normal não te responderem às mensagens ou não devolverem as chamadas. Espero que tenhas mais sorte que eu e que a entrega do teu vídeo seja mais rápida.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A serio? Estou preocupada porque também tenho esse fornecedor contratado para o meu casamento 😔
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É perfeitamente compreensível a vossa posição, mas pode ter havido algum contratempo que faça com que o fornecedor não consiga mesmo contactar querida! Mas insistam 😘

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É daquelas situações que nunca esperamos que nos aconteçam, mas infelizmente há muita gente de mau caráter por aí... A nossa sorte é que pelo menos temos as fotografias, que foram tiradas por outro fornecedor...
    Obrigada
    Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou fazer isso...


    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!
    O que mais me chateia é a falta de resposta, pelo menos nem que fosse inventando desculpas, mas não dizer nada é muito mau...
    Obrigada 😊 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Que situação realmente lamentável e de falta de profissionalismo! No limite, se não conseguisse editar que entregasse o material em bruto!

    No vosso caso ia bater à porta do "escritório do pai" a ver o que encontravam querida 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😘

    Lamento imenso esta situação! Caso ainda seja fornecedor da nossa plataforma, peço-te que entres em contato com a nossa equipa de suporte para que também possam ver se te conseguem ajudar.

    Podes enviar um e-mail para este endereço: info@casamentos.pt

    Espero que tudo se resolva 🤞

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Se têm um espaço físico, vão lá... falem, barafustem, reclamem. Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, mesmo sendo longe devem ir à loja física resolver a situação. E acreditem no que digo: não caiam na cantiga do "pedimos imensa desculpa até dia X enviamos tudo" exijam verificar o material e ou receber uma devolução na hora, se necessário façam reclamação por escrito (eu faria de qualquer forma) e ameacem com queixa por burla/fraude. Aconteceu o mesmo a uma familiar há uns anos e como ia caindo no "afinal não conseguimos esta semana é na próxima" foram passando meses e meses e acabou por nunca recuperar nem o dinheiro investido (que como sabemos para uma videorreportagem de casamento não fica barato) nem fotos nem vídeo.


    Exijam tudo a que têm direito!
    Boa sorte, beijinhos 🤞
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, fogo que situção de M#rda , ja viste se ainda existe aqui na aplicação ou nao contratas te por aqui... ?

    se puderes vai lá.

    deves estar com o coração nas maos fogo

    boa sorte bjinhos

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina!
    Também espero 🤞
    Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazem muito bem em ir ! E espero , sinceramente, que consigas resolver o problema 🙏🏼
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, como fica em Setúbal e nós somos de Sintra e com esta situação Covid, adiámos a ida, mas provavelmente vamos tentar ir na próxima semana, isto se não tiver mudado de instalação.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação lamentável ! Acredito que seja mesmo muito chamo !!
    Já tentaste ir à loja física ?
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa!
    Sim é mesmo uma situação horrível que não desejo a ninguém...
    O local onde nos encontrámos com ele, parecia ser o escritório do pai dele, mas não sei se ainda estará ou não no mesmo sítio, pois a última vez que lá fomos, foi há cerca de 2 anos e meio quando o fomos contratar.Redes sociais não tem nada... 😫
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Que falta de respeito e que situação horrível
    Têm loja física já lá tentas te ir? Redes sociais??
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, a ver se mais ninguém passa pelo mesmo...
    Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muita falta de profissionalismo. Mas o teu caso serve de alerta para outras noivas. Quando forem assinar o contrato, verificarem se tudo está em ordem. Nunca nos passa pela cabeça que as pessoas ajam em má fé mas existem muita gente assim infelizmente.
    Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Sim é o que vamos fazer, o meu receio é já não exister nada nessa morada.
    Em relação ao contrato, nem sequer número de contribuinte tem, nem morada, nada...Isto é tudo muito mau...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia. Eu tentaria ir ao escritório do pai onde vocês se encontraram e enviaria um email a avisar de que, se não desse notícias, iria procurar pelos meus direitos. Não têm um contrato por exemplo com os dados?
    Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa!
    Quem me fez a reportagem em vídeo não me deu nada, eu não vi nem um segundo do que teria sido filmado...
    Pagámos 80%, pois o restante seria na entrega do vídeo. Loja física também não há, pois quando nos encontrámos com ele fomos ter, ao que julgo ser o escritório do pai.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Quem fez a reportagem do teu casamento não te deu nada sobre isso é isso?
    E já tinhas pago tudo? Que situação 😱 ele não tem loja física não tens nenhuma morada ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração