Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Principiante Setembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)

Orçamento decoraçao de espaço + Habitos Atelier

Vanessa, a 24 de Maio de 2020 às 12:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Bom dia noivos! Trago aqui mais uma preocupaçao, desta vez no que se refer a orçamentos para a decoraçao de espaço do casamento.


Nos imaginamos um orçamento geral para o nosso casamento mas nao faço ideia qual seja o valor mais usual ou variaçao de orçamento em relaçao aos trabalhos de decoraçao incluidos. Venho entao pedir ajuda aos casais que se vao casar ou que ja se casaram: qual foi o vosso orçamento/custo para a decoraçao de espaço? Diga-se os centros de mesa, flores, mesa presidencial, placard de mesas, etc do vosso casamento? Entendemos que varios trabalhos requerem preços diferentes mas 100euros é muito diferente de 1000euros, e se podermos fazer as coisas pelo mais acessivel, porque nao o fazer? Se eu soubesse qual é o valor mais usual saberei me orientar melhor dentro desse valor.

Nos iremos contratar a Habitos Atelier em Viana do Castelo. Estou muito satisfeita pelo facto de sentir que nao tive de pesquisar muito ate me chegar a sorte de aparecer esta empresa cujo trabalho me agrada totalmente. Noto que sao extremamente dedicados, modernos, fazem trabalhos extremamente personalisados e inovadores e eu aprecio que o meu casamento "nao seja igual ao do vizinho". Dai, se ja trabalharam com a Habitos se me pudessem falar um pouco da vossa experiencia com esta empresa.

Mil agradecimentos e espero que tenham muitas coisinhas para me dizer!!!🤗

5 respostas

Última atividade por Carla, a 25 de Maio de 2020 às 09:24
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😘

    Encontrei alguns debates na Comunidade com questões como as tuas.

    Vê aqui:

    Orçamento decoração

    Decoração da quinta

    Decoração Copo de água

    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa. Não conheço a empresa. Mas a melhor forma de baixar o teu orçamento de decoração é fazer algumas coisas como Manualidade. Deixo-te uma pequena lista em Manualidades (0): uma lista de todos os trabalhos possíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-0-uma-lista-de-todos-os-trabalhos-possiveis--t208439 e convido-te a ler a saga que conta já com 30 episódios! Bjs
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, felizmente o meu noivo lembrou-se e fez contas e viu que ficava mais em conta para nós incluir os serviços e portanto foi o que fizemos agora quanto a decoraçao, pelo preço adicional relativamente ao que se recebia em termos de decoraçao, nao valia a pena, dai a decoraçao ficar de fora! Mais alguem com uma situaçao parecida? Obrigada as duas pelo vosso comentario!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa!

    O valor que iremos pagar inclui : decoração da quinta e mesas claro, bolo dos noivos, fogo de artificio, animação+dj

    Nós preferimos assim e poupamos ! No dia que fomos fazer a degustação , escolhemos logo a decoração, as flores


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa 😁 bem o preço da minha quinta é 60 euros por pessoa inclui wedding planner, decoração, bolo, fogo de artifício preso, animação infantil e Dj. Não inclui ementas, nem identificação de mesas e essas coisas.. Vou fazer eu para poupar 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração