Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lils
Noiva Master Maio 2017 Abrantes

o meu casamento - Sessão Love The Dress

Lils, a 11 de Novembro de 2017 às 21:54 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 64

Olá a todas!

Bem, depois de publicar a minha
crónica, que veio fechar um seguimento de publicações que fiz em maio e junho acerca dos convites, da decoração na quinta, da decoração em casa do Filipe e na igreja, das lembranças, do look do noivo, do meu look, da chegada à quinta, da primeira dança e do corte do bolo, do bouquet e do jogo para o entregar e do slideshow e o Same Day apresentados no grande dia, pensei que não ia ter mais que partilhar por aqui relacionado com o meu grande dia... Mas esta semana, no dia depois de festejarmos o nosso sexto mês de casamento (sim, já casei há seis meses, e não, não sei como é que o tempo passou tão rápido!), recebemos um mega presente dos nossos fotógrafos FStudio: o draft do nosso álbum! E, nele, vinham... Fotos da nossa sessão Love The Dress, que ainda não tínhamos visto, mas pelas quais ficámos APAIXONADOS!!


Inicialmente eu não queria fazer esta sessão, porque o meu objetivo era baixar o preço do pack de fotografia e vídeo. Mas, depois de ver o trabalho que a FStudio faz neste tipo de sessões, não consegui, e tive de fazer a vontade ao Filipe, que queria muito fazer a sessão, e mantê-la no pack!

Logo depois de aceitar a ideia de fazer a sessão, ficou combinado que a mesma decorreria em Évora. Évora foi o destino das nossas primeiras mini-férias românticas, e desde aí ficámos apaixonados pela cidade e, se pudéssemos viver num lugar qualquer à nossa escolha, sem qualquer tipo de condicionalismos, esse lugar seria Évora. Como tal, foi para nós uma escolha super natural e imediata.

Tendo decidido o local, bastou encontrar um dia em que houvesse disponibilidade da nossa parte e da parte da FStudio, e, a 11 de julho (portanto, há precisamente quatro meses), vestimo-nos novamente de noivos e saímos para as ruas e ruelas de uma das mais belas cidades alentejanas!

Para o meu look, quis propositadamente algo totalmente diferente do grande dia. Desde o primeiro momento que não me fazia sentido fazer uma sessão de "faz de conta", com o mesmo look do grande dia, para simular fotos tiradas a 6 de maio. Fez-me sempre mais sentido encarar esta sessão como sendo um retrato do nosso estado de espírito pós-casamento, e para tal decidi optar por usar tudo aquilo que poderia ter usado no meu casamento num mundo alternativo: uma coroa de flores, cabelo solto, maquilhagem feita por mim. Apesar do vestido ser a mesma maravilha do dia 6 de maio, o look era o oposto do grande dia, e acabei por adorar o resultado!

Admito que esta sim, é uma forma excelente de fechar este "ciclo" e marcar o início oficial da vida da nossa família
Smiley heart

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 1

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 2

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 3

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 4

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 5

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 6

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 7

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 8

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 9

Love The Dresso meu casamento - Sessão Love The Dress 10


64 respostas

Última atividade por Lils, a 21 de Dezembro de 2017 às 21:35
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Obrigada pelo comentário 😀 também as adoro principalmente pela naturalidade que transparecem 💕 Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Outubro 2019 Paredes
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh, estão lindissimas as fotos. Gostei de todas Smiley smile
    Tão simples e naturais.
    Parabéns!

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma hipótese, sim. Mas, isso, também, implica pagar as as viagens e a estadia de duas pessoas. Sendo que estamos a falar dos EUA, são coisas que não são, propriamente baratas...

    Mas, vamos indo... Vamos avaliando! 😉
    Obrigada pela sugestão! Era algo de que não me tinha lembrado... Como se costuma dizer: duas cabeças, pensam melhor do que uma! 😄

    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei dando notícias 😆😉😋
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim convencias-me! 😆 A ele deves convence-lo ainda melhor 😆
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for a frente com isso até gostava que fosse numa altura concreta, durante as festas da minha terra, que são em Maio..... Assim até já teríamos bom tempo 😉.....definitivamente terei de preparar uma boa apresentação ao marido! 😂



    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ena! Aposto que seria um espectáculo! E para os fotógrafos penso que seria também muito bom, dá-me a ideia de que eles gostam de variar ao máximo os cenários onde fotografam, e aposto que esse eles ainda não devem ter na coleção deles... 😆
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou espanhola....Jerez de la Frontera, mas a trabalhar e viver em Portugal há 16 anos 😊
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺ acabou por ser uma sessão ainda mais especial 💕
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde és, Ruth?
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente não pensei muito nisso, visto o tempo frio..... E já pensei em pedir ao fotógrafo para ir até a minha terra e fazer lá o pós-casamento....isto sem nem sequer ter falado nada com o marido, mas acho gira a ideia...... Tenho de matutar a ideia é apresentar ao Rui de forma apetecível 😋
    • Responder
  • Ana & Flavio
    Super Noiva Novembro 2018 Palmela
    Ana & Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As fotos estão lindíssimas, parabéns!! E adorei a ideia de irem para um sítio que vos era especial. Smiley smile

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ... Não sendo propriamente uma opção low-cost, que tal inverter as coisas e pensarem em convidar o fotógrafo para ir ter convosco e fazerem a sessão por aí? Há fotógrafos que ficam mortinhos por poder fotografar em países diferentes para diversificar o portfolio, talvez até pudesse ser uma opção que agradasse a todos...

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito! Só de imaginar... 😍

    Mas, para nós, comporta muitos custos... São as viagens, todas as contas que a elas estão associadas, já fomos convidados para três casamentos (aos quais não sabemos se vamos conseguir ir; para já, só confirmámos um) mais os presentes... É muita coisa para o ano a seguir ao casamento, em que estamos a tentar recuperar... 😅
    Ainda por cima, o meu Visto de trabalho só saiu hoje, mas, para melhorar as coisas eu estou doente e o médico ainda não sabe o que é... Ando tipo rato de laboratório, dum lado para o outro, a fazer análises e exames e mais análises... Enfim.. 🙄

    Mas vamos tentar fazer por isso... 😉Adoraria, apesar do maridão ser muito tímido, e eu também, na verdade... ☺️

    Beijinho querida 😘 Obrigada pelo teu testemunho, mais uma vez!
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cátia! Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Agosto 2018 Ansião
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns adorei as fotos!!!

    beijinhos

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jacinta Smiley smile Depois de ter feito a minha, digo: se puderem fazer, façam. Acredito que seja uma forma espectacular de festejar o primeiro aniversário de casamento! Só o facto de vestir o vestido traz recordações tão boas que vale a pena Smiley heart

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lils! ☺️

    As fotos ficaram espectaculares! E o estavas linda, no teu look diferente! 😊
    Confesso que tenho a mesma ideia idea do que tu, no que diz respeito a ter um look diferente e a não fazer uma espécie de "sessão a fingir o dia do casamento". Mas, como adorei o meu look e a forma como se enquadrou com o vestido, também confesso que não me consigo imaginar doutra forma, se fizesse essa sessão...

    Nós não fizemos por falta de disponibilidade (tempo)... Mas estamos a pensar em fazer quando fizermos um ano de casados. Só temos de perceber se vamos conseguir ir a Portugal nessa altura... Espero mesmo conseguir isso, pois adoraria fazer!

    Mais uma vez, parabéns pelo excelente resultado!
    Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😀 sim, agora não é muito bom tempo para isso 😆 já sabem onde vão fazer a vossa?
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!! Eu também quero fazer essa sessão, mas teremos de aguardar um bocado de tempo mais quentinho para não enregelar no vestido 😂😆
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Gabriela 😀 bons preparativos! ❤
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia! ❤ Adoro-as mesmo!!! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos lindas! Parabens! Smiley laugh

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Percebo-te perfeitamente Smiley smile E tens todas as razões para isso Smiley heart

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rosana ❤ Beijinhos, bons preparativos!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos tão maravilhosas. Gostei muito querida. ❤️
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Diana Smiley heart Aconselho a 100%!! Além de ser fantástico voltar a vestir aquele vestido maravilhoso, o resultado é fantástico! Smiley heart

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é uma excelente forma de comemorar o primeiro aniversário de casamento Smiley winking Beijinhos

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é verdade! Mantendo o nível de atividade aqui acaba sempre por se ter as próprias recordações bem frescas Smiley kiss

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Carina Smiley smile Sim, posso dizer que foi um look homemade! x) E ter fotos com dois looks diferentes (do dia do casamento e da sessão Love The Dress) é algo de que realmente não me arrependo e que, ao ver as fotos, acho que foi uma excelente ideia x)

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Vera Smiley heart Estou mega apaixonada pelo resultado desta sessão, ando sempre a rever as fotos Smiley laugh

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Ana Smiley smile Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração