Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)

Noivos que se casam em 29 de Agosto de 2020 em Porto (concelho)

Daniela, a 1 de Maio de 2020 às 21:56 Publicado em Porto 0 6
Olá novinhas de 29 de agosto!!

Como estão os vossos preparativos?!? Mantém-se? Estão aguardar por indicações?
Eu casava a 4 de Julho e alterei para 29/08 mas confesso... Continuo não muito descansada em relação à realização ou não do casamento :/ não temos certezas de nada e isto é horrível para nós!
As vossas quintas, já disseram alguma coisa?
Vamos ter esperança que pelo menos a situação melhore alguma coisa e todas possamos ter o nosso dia 🤞🙏😊

6 respostas

Última atividade por Daniela, a 4 de Maio de 2020 às 17:52
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa.


    Obrigada pela tua resposta.
    Vamos aguardar mais uns tempos... A esperança é a última a morrer 🙏 consciente claro está, que igual igual... Não poderá ser.
    ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia...pois é, o melhor mesmo é aguardar mais uns tempos para vermos a evolução da situação agora com o desconfinamento gradual. E depois lá está... É falar com a Paróquia, Quinta, etc para se perceber em que moldes também podem ou não realizar as coisas.
    Mas esta espera é desgastante... Esta incerteza é terrível.
    Já se sabe que não será provavelmente um casamento na sua totalidade normal, cabe agora a cada casal conversar e perceber como quer as coisas. Porque na minha opinião mesmo para o ano, caso não haja vacina... Os casamentos terão de ser nos mesmos moldes.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Por aqui também somos noivos de dia 29 e por enquanto aguardamos mais um pouco. A semana passada falei com a quinta e catering, foram muito simpáticos e colocámos uma data de 2021 em pré-reserva só para dar alguma segurança. A sra do catering não me pareceu muito segura que iriam voltar em breve ao funcionamento, eles também têm restaurante e nisso sabem que irão abrir dia 18 com restrições mas o catering de grandes eventos mostrou alguma reticência. Fiquei surpresa porque achei que nos ia alimentar a esperança até por ser o negócio deles mas gostei que tivesse sido sincera na sua opinião. Penso que iremos aguardar até meados ou finais de Maio antes de tomar uma decisão final mas sentimo-nos mais inclinados a adiar, temos algum receio de correr riscos e colocar os convidados em perigo ou ter um casamento "estragado" por ambiente pesado ou restrições.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Susana.
    Pois, acho que estamos todas no mesmo barco... À espera para ver o desenvolvimento dos próximos dias e aquilo que vão indicar em relação aos casamentos (que para já, pouco se sabe)... efetivamente deverão haver algumas restrições...mas a questão é que ninguém garante que ao adiar para o ano que vem, não hajam na mesma as ditas restrições... Que (na minha opinião) irão concerteza haver, até sair para o mercado a dita vacina ou medicação...
    É um pau de dois bicos... Mas cria uma ansiedade enorme. Eu já tive de adiar 1 vez, não queria de todo, adiar uma segunda.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela.
    Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. Como o teu casamento é só em agosto, o que os profissionais do setor aconselham por agora é aguardar. O mais importante é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem. E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento!

    Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Sou noiva dessa data e ainda não adiamos.. vamos aguardar mais uns dias e entrar em contacto c a quinta para saber a opinião e ver alternativas.. espero que até essa data as coisas se desenvolvam de forma a ser possível realizar um casamento dito normal!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração