Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Novata Novembro 2021 Braga (Concelho)

Noivos que se casam em 18 de Outubro de 2020 em Braga (concelho)

Liliana, a 7 de Junho de 2020 às 16:31 Publicado em Braga 0 5
Ola ! Devido a isto do covid,tenho de vos perguntar.Voces vao manter o casamento ? Eu vou manter mas gostaria de ter um feedback de quem casa na mesma data que eu

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 11 de Junho de 2020 às 13:03
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neste momento são essas as indicações. Mas tudo aponta que se, caso não haja uma nova onda de contágios, será feita uma segunda avaliação já em julho na próxima fase de desconfinamento. Ainda ontem algumas noivas da Comunidade falaram sobre esse tópico, podes ler a opinião delas aqui: Declaraçoes ahresp sobre casamentos 2020

    Beijinhos 😊

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2021 Loures
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Isa

    Obrigada pela partilha do link. Iremos casar no dia 5 de outubro e para já queremos manter a data, apesar de termos a condicionante de muitos familiares virem do estrangeiro, então teremos de aguardar por mais desenvolvimentos.

    A nossa quinta enviou-nos um email a indicar que não seria possivel fazer buffet, nem haver dança. Isso ainda se mantém ou não há regras definidas?

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso a 10 de Outubro!
    Vamos manter a data e seguir as normas da DGS que acredito que sejam um pouco mais leves por essa altura. Até lá vamos aguardar ansiosamente porque adiar mais uma vez, dá-me nó no estomago! Só obrigada!

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem...eu não caso bem na mesma data, mas é 31 de outubro e tenho um casamento marcado a 24.

    Basicamente vamos esperar pelas indicações mais precisas da DGS. Adiar está fora de questão. Vamos fazer tido com o distanciamento necessários entre núcleos familiares, os empregados estarão com máscara e viseira... etc... Mas mais pormenores só mais perto da data.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, bom dia Smiley heart Muitas noivas aqui na Comunidade ainda estão a manter a sua data inicial sim Smiley smile

    Deixo-te aqui o último debate com as informações do Conselho de Ministros:

    O Conselho de Ministros revela o regresso gradual dos casamentos!

    Já falaste com os teus fornecedores? Quais são as medidas que eles estão a adotar? Um beijinho!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração