Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ricardo
Noivo Novato Agosto 2020 Santa Maria da Feira

Noivos que se casam em 1 de Agosto de 2020 em Santa Maria da Feira

Ricardo, a 5 de Maio de 2020 às 06:42 Publicado em Aveiro 2 10
Ola noivas e noivos gostava de saber se algum de vocês ja sabe se a realização da cerimonia se podera realizar? Eu caso-me dia 1 de Agosto de 2020.

10 respostas

Última atividade por Adriana, a 16 de Junho de 2020 às 11:27
  • Adriana
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Maria da Feira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ricardo,


    Nós decidimos adiar o nosso casamento para o ano, porque não nos sentimos à vontade com as novas restrições do governo. Tamos a tratar de mudar tudo com os fornecedores para a data 21.07.2021. É difícil decidir não casar este ano e estamos muito tristes, mas penso que estamos a tomar a decisão certa para nós. Estamos em contacto com o Daniele para tratar de tudo. Desejo vos tudo de bom, e quem sabe, se calhar tinha de ser assim e o ano 2021 vai ser o nosso ano. Pensamento positivo!! 😔🙂
    • Responder
  • Ricardo
    Noivo Novato Agosto 2020 Santa Maria da Feira
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola neste momento as unicas restrições e na igrija que querem que toda a gente tenha mascara e isso para nos e impensavel o Daniele disse que a unica mudança na quinta sera que os trabalhodores irão nos servir xom mascaras e isso para nós tambem e impemssavel dependentemente das restrições nos iremos mudar a data pro abo mas acho que em Portugal estap regras a mais e espero que daqui até la tudo fique mais soft eu mora na Suiça e aqui podemos fazer casamentos com lista de convidados até 300 pessoas sem restrições de mascara. E fomos muito mais atingido que Portugal por isso esperamls com a minha namorada vee as restrições porque penso que todos os 15 dias tudo muda mas nós so queremos e aproveitar o nosso dia com quem a gente ama sem restrições mas com precaução da hygiène dd se lavarem e desinfectarem as mãos com regularidade mas tudo e tão simple se entre os convidados ouver alguem contaminado temos a lista de todos em pouco tempo toda a gente fica a saber por isso nao veijo o porquê de tanto alarmismo por parte do governo... Esperar que tudo fique bem rapidamente


    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Maria da Feira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ricardo,

    vamos casar no dia 7 de Agosto e também ainda não adiámos o nosso casamento. Eu vi que temos a mesma quinta. Smiley smile Já receberam alguma informação sobre as restrições que vão ser impostas?

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós tb não pensamos para já em adiar. Falamos com a quinta que nos aconselhou a aguardar. Esperamos que tudo corra bem e que possamos ter o nosso dia.

    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, estou a pensar a mesma coisa, a reabertura das fronteiras vai ser uma desição conjunta da UE, temos esperança de que sejam abertas em Junho.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo e restantes noivas/os!

    Ontem, pelo que me informaram, quando entrei em contacto com a Paróquia onde vou casar, realizarão os casamentos, embora estes possam estar sujeitos a determinadas restrições (que ainda não sabem quais são). Vamos ter de aguardar mais uns tempos, para perceber o que vai ser "imposto".

    Relativamente à quinta, por acaso ainda não sei de nada...nós alteramos a data do casamento, porque a inicial seria 4 de julho, espero que em Agosto o possam fazer. Julgo que também nas quintas existirão algumas restrições e alguns procedimentos que vão ter de adotar para um menor risco...esotu a aguardar por dia 18 para lhes ligar.

    • Responder
  • Flávia & Ricardo
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santa Maria da Feira
    Flávia & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém sabe dizer quando as fronteiras abrem ? Pois moramos na Suiça, tanto da parte da quinta como o Padre aceitam o casamento para o 1 de agosto, mas será que poderemos ir até portugal?

    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Julho 2020 Vila Nova de Gaia
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva de 24 de julho e para já não pensamos adiar , força Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo,

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução da situação.

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior !

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ricardo!
    Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. Como o teu casamento é só em agosto, o que os profissionais do setor aconselham por agora é aguardar. O mais importante é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem. E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento!

    Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Espero que ajude Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração