Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Maria da Feira

Meus anjos da guarda

Raquel, a 12 de Novembro de 2019 às 05:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá princesas desde já agradeço toda a ajuda que teem me dado tem sido fundamental falovoa de coração sou sozinha a organizar o casamento n tenho mar nem tia nem nada para ajudar o que me que põem muito triste mas enfim.

Agora a dúvida é está ao casamos fdia 1 de agosto teremos de voltar ao cartório dia 1 de fevereiro para a papelada mas o que me está a deixar muito confusa e que já sabemos mais ou menos quantas pessoas vão vir devo já começar a reservar uma quinta ou algo assim ? Já liguei algumas e já disseram mês agosto cheio 😒
Agora fico na dúvida se já começo a ver quintas e assim ou não por n ter o número certo de convidados 😔 ai complicado ainda por cima n sei se somos nós que na quinta pedimos o comer pk vi muitos serviços de catering e não sei para que!!!! Sinto me mesmo totó!!! Ai k preciso da ajuda das minhas anjinhas da guarda ....Já agora podem dar nome de quintas ou mesmo restaurantes bonitos para casamento a preços acessíveis infelizmente não temos muito para gastar mas mesmo assim não desisto de dar meu melhor para meu casamento de sonho ...Ah pk quero casar na quinta tão restaurante hummm n sei não !!! Deem ideias se quinta ou sítios onde ocorria fazer o meu casamento de sonho desde criança Mais uma vez obrigada todas as princesas

13 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Novembro de 2019 às 09:47
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!


    Ainda bem que as noivinhas já te deram ótimas ajuda, estamos cá para isso Smiley love


    Envio-te alguns debates que encontrei que te podem ajudar a encontrar opções:

    Quinta low cost

    Locais para boda em aveiro

    Organizar um casamento e batizado (no meu caso 3)


    Um beijinho! E sempre que tiveres dúvidas, lança-nos os teus debates e a Comunidade vai concerteza ajudar-te Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,


    Assim que tiveres a lista de convidados tens logo de procurar a quinta/restaurante, é o principal! Eles fazem as contas iniciais pelo número de convidados e depois acertam os valores na semana anterior ao casamento já com as confirmações feitas!
    Na tua zona não conheço, mas tenta procurar restaurantes que tenham jardim ou vistas bonitas por exemplo, acaba por ser mais económico! Ou então quintas mais pequenas 😉
    Boa sorte e estamos aqui para o que precisares!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro começava já a por ver e reservar a quinta, para isso não tens de ter o número certo de convidados que vão, apenas uma estimativa, o número certo por norma dás 1 mes antes do dia do casamento!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida.
    Tens de resolver a questão da quinta o mais rapidamente possível porque, como já disseram, agosto é um mês muito concorrido.
    Quanto ao número de convidados, podes dar um número próximo e depois fazes o acerto uma semana antes do casamento.Pelo menos costuma ser assim.Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!

    Não desesperes... o meu conselho é que, independentemente do número exato de convidados, faças a reserva do espaço assim que encontres um que gostes e se enquadre no teu orçamento. Para tal basta teres uma ideia aproximada do número de pessoas, pois há quintas que têm numero mínimo de convidados.

    Pelo que percebi a tua zona é Santa Maria da Feira (como eu), logo tens muitas quintas, mas agosto por norma é o mês mais concorrido. Se o casamento for mais intimista e com poucas pessoas, sei que o Restaurante Lago (no Europarque) faz casamentos para um número pequeno de pessoas e dizem que o valor fica mais acessível, quanto a quintas tens mais opções mas confesso que não estou por dentro de valores, pois no meu caso só fui à quinta que contratei pois já sabia qual queria.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida! Irá tudo correr bem! Vais ver Smiley smile E mais vale seres só tu do que alguém a atrapalhar Smiley smile

    Quanto a quintas, não conheço na tua zona, mas já te deram algumas opções. beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel 😍
    Antes de mais, o importante é teres calma e não stressares, não vale a pena linda, com calma tudo se faz.
    Em relação a quinta, sim acho que já devias de começar a tratar até porque considero que já vas um pouco atrasada. Desculpa ser portadora de notícias menos boas, mas quando andei a ver quinta para nós (em Agosto e também queria para Agosto do próximo ano) já não encontrei nenhuma que pudesse ao sábado, daí irmos casar ao domingo. Quanto a sugestões, vi que és daqui da zona e a nível de quintas, sugiro-te a quinta da Boavista, a quinta sol nascente, a quinta dona aurora, quinta de Fajões, quinta do Espigueiro, quinta da Juliete e a quinta Vieira, são das que vi as mais económicas daqui da zona. 😍Podes sempre depois nas reuniões negociar para baixar como por exemplo trocar os vinhos, tirar o fogo de artifício, a mesa de sushi, etc etc, depende muito de que querem! Visitei a maior parte dessas quintas, se quiseres mais informações manda mensagem privada 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!


    Calma! Às vezes mais vale organizares tudo sozinha do que teres pessoas a atrapalhar! As noivinhas aqui da app ajudam!!!
    Aconselho-te a reservares a quinta o mais brevemente possível. É o fornecedor mais requisitado e costumam ficar cheios rapidamente. Eu caso a 29 de Agosto e já tenho a minha reservada desde Junho. Procura aqui na app locais perto e/ou nos arredores da zona onde querem casar. Vai pedindo valores e vê o que é possível para ti ou não em termos de orçamento.
    Em relação ao número de pessoas aconselho-vos a fazer uma lista de convidados (mesmo que provisória) para teres mais ou menos uma noção de quantas pessoas poderão ter no vosso dia C. Conta com algumas desistências para teres mais ou menos um número para dar na quinta. Isto porque há quintas que requerem um número fixo de convidados.
    Em relação à comida... depende muito do espaço que escolheres... há quintas que têm serviço de catering incluído e outras que alugam apenas o espaço e depois é necessário contratares uma empresa de catering para servir tudo o que tem a ver com a comida.
    Beijinhos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, deves começar a ver quintas o quanto antes. 2020 já vai ser um ano de muitos casamentos e agosto então é dos meses mais concorridos por isso começa já a tratar disso. Por norma nas quintas só precisas dar o número certo de convidados entre 1 mês a 1 semana antes do dia.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile é bem provável que muitas quintas já estejam reservadas em Agosto por isso aconselho te a tratares disso o quanto antes. Quanto a opções, já pediste orçamento aos fornecedores aqui na app? Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 18 de Julho e já tenho quinta reservada desde Junho.
    Eu reservei a quinta mas dei um número inferior de convidados.. A contar já com desistências. Mas disse isso ao senhor da quinta. E ele compreendeu. Preciso de dar o numero certo um mês antes.
    Quanto a locais ai não posso ajudar..
    Mas manda aos fornecedores aí da zona por mensagem pela app.. Faz uma listagem d e preços e visita os mais em conta.
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Agosto 2021 Carregal do Sal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel também caso a 1 de agosto de 2020 e a quinta foi das primeiras coisas que reservei . Sabes que as quintas são muito reservadas e convém reservar o mais cedo possível se não corres o risco de ouvir sempre a resposta de estar reservada. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar beijinhos 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda ! Eu consegui a minha quinta a preços acessíveis porque eu também sou como tu, não queria casar num restaurante 😅 és de que zona?
    Nós estamos aqui para nos ajudar umas às outras
    Eu já tenho quinta desde fevereiro e caso em Maio 🤗❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração