Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)

Menina das alianças. o que fazer?

Patricia, a 19 de Fevereiro de 2019 às 10:14

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 35

Bom dia a todas. Amanhã finalmente vou para Portugal para começar a saga de entregar convites e fazer provas de tudo e mais alguma coisa. Tenho duvida de como vou fazer com a menina das alianças/pajens. Por um lado tenho o meu filho que vai ter quase 2 anos na altura e que nao quero que leve as...

Bom dia a todas.

Amanhã finalmente vou para Portugal para começar a saga de entregar convites e fazer provas de tudo e mais alguma coisa.

Tenho duvida de como vou fazer com a menina das alianças/pajens.

Por um lado tenho o meu filho que vai ter quase 2 anos na altura e que nao quero que leve as alianças, vai ser o batizado dele nesse día e estava a pensar em ele levar outra coisa mas ainda nao sei bem o que.

Por outro lado tenho dois primos que completaram agora 2 anos, terão na altura quase 2 e meio mas tenho receio que saiam a correr ou algo assim com medo ou vergonha, pobrezinhos eles nem nos conhecem bem pois como vivemos fora temos pouca convivencia com as crianças.

Depois exite também a possibilidade de levar um outro primo (irmão do mais pequeno) que tem 7 anos se não estou em erro.

Preciso mesmo de ideias de como fazer pois queria entregar os convites e ao mesmo tempo fazer o convite para as crianças.



35 respostas

  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tinha pensado nisso de não levar ninguém. Porque realmente os pequenos sao demasiado pequenos. Só se as alianças as tiverem as minhas damas de honor já lá no altar... ou elas entram atrás de mim? Não sei como seria melhor

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart
    Eu sou a favor de ir sempre uma criança mais velhinha (5/6 anos) para poder orientar os mais pequeninos Smiley smile
    Porque se forem muito pequeninos podem não se sentirem à vontade e assim com alguém mais velho ao lado a coisa já vai mais naturalmente Smiley smile
    Beijinhos***

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! acho que acima de tudo deves escolher crianças que tenham significado para ti, e não apenas porque são crianças.. eu vou ter as minhas 2 sobrinhas, a filha dos padrinhos do noivo e uma prima do noivo.. mas para mim são crianças que têm muito significado..

    Podes também optar por não ter crianças e o teu filho entrar por exemplo com uma placa e depois ser um padrinho, dama de honor ou mesmo pais a vos passar as alianças na hora

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração