Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Julho 2017 Madeira

Lua de mel - julho 2017

Diana, a 24 de Outubro de 2016 às 14:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 31
Olá noivinhas, Alguma noivinha que vá de lua de mel no fim de Julho ? Já começaram a tratar disso? Quais são os destinos ? E preços ? Ando meia perdida em relação a lua de mel . . Smiley atonished

31 respostas

Última atividade por Viktoriya, a 20 de Outubro de 2017 às 17:25
  • Viktoriya
    Noiva Curiosa Julho 2018 Arruda dos Vinhos
    Viktoriya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os que não tiverem orçamento superior a mil euros por pessoa existem alternativas engraçadas como Tropea (Calábria), Madeira, Porto Santo, Açores, Tunísia (Djerba, Hammamet), Marrocos (Saidia, Agadir), Grécia (Creta apesar de operação correr mal este ano), Egito, Maiorca, Menorca é um destino lindíssimo e as disponibilidades esgotam rapidamente, não admira nada, as praias são brutaisSmiley smile a praia Son Bou é tão linda...Tenerife, Gran Canaria, Fuerteventura, Lanzarote, já não falando de unidades hoteleiras requintadas e agradáveis em Portugal e Sul de Espanha para quem por exemplo não pretende incluir avião. Algarve é que está cada vez mais caro, infelizmente... Os preços dos operadores não estão lançados para operações charter, no entanto, em Fevereiro já devem estar disponíveis. Por vezes existem campanhas, de vendas antecipadas e black friday, que merece pena aproveitar.

    • Responder
  • Viktoriya
    Noiva Curiosa Julho 2018 Arruda dos Vinhos
    Viktoriya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Existe uma panóplia de opções. Tudo depende do budget. Vou em Julho e em principio será Indonésia, no entanto, tenho vendido viagens e lua-de-mel e os destinos mais procurados são: México, República Dominicana, Cuba, Sardenha, Jamaica, Porto Rico, Tailândia, Malásia, Maldivas, Cabo Verde, Brasil, Tanzânia. Em Setembro estive em Porto Rico e é um destino lindíssimo. Tirando os furacões adoramos tudo e é um destino fantástico. Caraíbas em regime Tudo Incluído varia de acordo com o hotel e normalmente ronda entre 1000 e 1500 euros/pessoa. Desvantagem é duração do voo, no entanto, as praias são espetaculares de água quentinha. Este Verão vendi Jamaica com operador Jolidey abaixo dos 1000 euros/pessoa, voo triangular com escala na ida em Samaná se não me engano, alojamento hotel 5*Riu em Tudo Incluído, serviço de transferes e seguro incluídos. Clientes gostaramSmiley smile Além das excursões opcionais não se gasta muito no destino. Para quem não gosta de resorts em TI a escolha recai sobre Sudoeste Asiático. Polinésia Francesa é que é um sonho....mas os preços mordem, lol. Havaí também está na lista dos meus destinos favoritos, mas ainda não será desta que vou. Tenho orçamento limitado. Obrigada beijinhos

    • Responder
  • Viktoriya
    Noiva Curiosa Julho 2018 Arruda dos Vinhos
    Viktoriya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde a todos, sou gerente do balcão Orbita Viagens de Telheiras, Lisboa. Caso necessitem de orçamentos para lua-de-mel com descontos, tendo em conta que o casamento em si já envolve muitos gastos, agradeço envio para ******@*************.***. Temos ofertas interessantes. Beijinhos e abraços

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada! Vamos esperar para ver! Quando eu tiver novidades também venho cá contar! Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yahhh... e eu disse-lhe: desculpa???... nem penses és doido ou o quê?! ... fiquei mesmo do tipo WTF Smiley surpriseSmiley surprise

    Eu disse-lhe logo que lua de mel é para apanhar sol, praia, piscina, descontrair e desbumdar ao máximo. Se na lua de mel não vou para Itália proque quero aproveitar algo diferente... agora ia para a Roménia?... maluco, não meto os pés nesses países não... perigo Smiley surprise

    Só tem ideias que não faz lembrar nada nem ninguém, enfim! Ainda bem que sou eu a organizar as coisas, mesmo que sozinha... uffa!

    Pois, ver dentro do orçamento é que não vai ser fácil... mas encontraremos com certeza algoSmiley laugh

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não porque ela ia pesquisar em vários operadores além disso eu disse alguns hotéis específicos e acrescentei uma noite no Dubai. Mas podes fazer uma simulação na soltropico e quando eu tiver um orçamento eu envio-te. Mas deve ficar mais de 4000€, eu coloquei limite de 4500€ mas não sei se não vai passar -.-
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Ela disse-te mais ou menos uma estimativa do preço? Mais de 4000€?!

    Pergunto porque para a semana também vou à Halcon pedir orçamentos idênticos e estou ''ansiosa'' Smiley tongue

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Julho 2017 Matosinhos
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! Eu vou logo no início de Julho e ando a pedir orçamentos, este fim de semana fui a halcon e estou à espera do orçamento para reservar.. na agência abreu só tinham preços até abril mas a senhora da halcon disse que para o destino que eu quero tem de ser com antecedência e disse que como era lua de mel tínhamos 10% de desconto vamos lá ver. Nós queremos um combinado dubai+Maldivas.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roménia ? What ? Não ! Tenta dizer que não queres ou que existe lugares nenhures para lua de mel. Oh meu deus eles as vezes tem cá umas ideias que ao lembra ao diabo. No meu caso ambos sabemos que queremos praia e um hotel tudo incluído por usei agora só falta mesmo ver o que cabe dentro do nosso orçamento.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Completamente. Estamos mesmo num grande dilema... e depois não concordamos nos destinos. Achas normal que ele agora falou-me da Roménia??? Smiley surprise

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Exactamente Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Junta-te ao clube. ai que nervos.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Por pessoa certo?

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos praticamente no final de Junho mas sem saber para onde.

    Ainda andamos muito perdidos no destino de lua de mel... anda-me também a mexer com os nervos Smiley atonished

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa altura é época alta este ano estavam em aproximadamente 900€tudo incluido pp

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso orçamento é mais baixo talvez 1600€, em principio.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    E a nivel de preço é muito caro?

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Nós casamos no dia 9 de julho e optamos por Menorca. Adoramos e recomendamos!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2017 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida nos vamos a meio de Julho mas ainda nao vimos preços e os nossos destinos sao Mexico, Punta Cana, Jamaica, Cuba etc. tenos plafon para 2000€ e ja nos disseram que conseguiamos com esses valores ir para esses destinos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Sim por vezes é o melhor, eu quero mesmo praia, se não fosse da Madeira ia para o Porto Santo, mas sendo da Madeira o Porto Santo já é um bocado banal, dai ter pensado em Canárias, tambem vi Maiorca mas fica mais caro porque temos de ir para Lisboa e de Lisboa para Barcelona.

    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso grande sonho é nova Iorque mas está completamente fora de questão, pedem 2500€ so voos e estadia em regime apartamento. Fora o que se gasta lá e um estouro. Talvez façamos alguma coisa last minute ou vamos até Londres ou Barcelona uns dias e no ano seguinte sim, pensamos em nova Iorque Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já ouvi o mesmo, na agência Abreu ainda não tem o panfleto das luas de mel e só lá para Janeiro. O cruzeiro também foi colocado como hipótese mas depois íamos faltar muito mais porque não sai nenhum da Madeira e tínhamos de ir para Espanha sai mais caro. Por isso pensamos em Canárias .
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós casamos na semana anterior, também pensei num circuito por Espanha mas queria algo mais para descansar na praia, por isso pensei em Canárias, a viagem é acessível os hotéis é que são muito caros .
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero começar a pedir orçamentos, também pensei no México, mas estou mais inclinada para Canárias, as viagens até estão acessíveis os hotéis é que estão caros.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uiii, era espectacular ter um orçamento para isso, infelizmente o nosso é mais baixinho. Mas divirtam-se, de certeza que vai adorar. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2017 Madeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é verdade, eu tinha pensado em Canárias e as viagens até são acessíveis mas os hotéis meu deus, são caros!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Eu também queria tratar disso agora, mas em todas as agências dizem-me que só me conseguem preços lá para Fevereiro.

    Nós estamos muito indecisos... Ou cruzeiro no mediterrânio oriental (Itália, Grécia, Montenegro...), ou México, Tailândia, Cuba, Maldivas... Está literalmente tudo em cima da mesa! lol

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Eu vou no último dia de Julho, mas temos um orçamento muito baixo, por isso estamos a pensar ir passar uns dias a Madrid, e um pouco mais à frente vamos para outro lado! Isto porque como sabes, é Verão e época alta, fica tudo muito caro!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos a meio de Agosto, e começámos agora a tratar desse tema. Temos 3 cenários pensados, Bali, Tailândia ou México. Vai depender dos preços que as agencias nos mostrarem!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos em Julho para às mauricias, ja reservamos a viagem. Vai ficar por 4000 € total.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos em agosto mas pelo andar da coisa e pelos preços que pedem talvez esperemos e fazemos a lua de mel em setembro ou fazemos uma viagem curta depois do casamento Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração