Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D & F
Noiva Curiosa Agosto 2020 Ponte de Lima

Livro de Honra

D & F, a 14 de Julho de 2020 às 09:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas,


Por aqui o coração começa a ficar apertadinho 💓 faltam precisamente 31 dias. Antes de toda esta situação do Covid tínhamos definido que íamos imprimir uma tela com o mapa mundo (uma vez que o nosso tema ê viagens) e cada convidado deixaria uma mensagem aos noivos. Seria uma ideia fantástica , tendo em conta que depois ficaria em nossa casa e seria uma recordação para a vida. Contudo, estou um pouco confusa com o que será mais adequado para o momento atual. O que sugerem como “livro de honra”?

12 respostas

Última atividade por Claudia, a 27 de Julho de 2020 às 22:49
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu achoa ideia gira. Muitas canetas e álcool para desinfectar. 😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós temos uma coisa parecida é uma moldura de pendurar em forma de coração que tem uma ranhura. Depois temos corações pequenos que são inseridos género moedas-mealheiro dentro do coração grande. Cada convidado escreve algo ou assina um coração. Vamos deixar canetas e alcool-gel na mesa onde escrevem e inserem.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá ! 😊
    Eu acho que podem seguir com a vossa ideia mas talvez o melhor seja colocar um desinfetante por perto
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a vossa ideia muito gira, acho que se fosse a vocês mantinha e colocava Álcool-gel numa mesinha ao lado ou assim Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa! Se já iam fazer essa tela e era realmente a ideia de que mais gostavam acho que devem prosseguir com a ideia, podem colocar desinfetante junto à tela para que os convidados desinfetem as mãos antes e depois.
    Ou então podem arranjar uns papéis com formas giras para que em vez demos convidados escrevam diretamente na tela, colem depois o papel. Uma coisa deste género:
    Livro de Honra 1

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile eu ia apostar no fingertree.. axo k vou colocar desinfetante junto ao livro de honra.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que podes manter a tua ideia inicial é super original e diferente. Eu vou usar aquelas fitas académicas dos finalistas como livro de honra .

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá D&F. Acho a vossa ideia gira😉 no nosso caso vamos fazer em envelopes
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosa 😍

    O nosso livro de honra serão postais! O nosso convite já inclui um postal para que os convidados possam escrever a mensagem em casa e levá-la para o casamento. Espreita aqui: Protótipo de Convite.

    Assim, no dia, apenas têm de depositar numa Caixa correio que teremos querida 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu acho que à partida não haverá problema, mas podes colocar desinfectante para as pessoas usarem antes e depois de escreverem ou então dão post-its, por forma a não tocarem todos no mesmo material.

    Beijinho.

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu usei como livro de honra uma árvore com os corações para os convidados deixarem a mensagem!
    Livro de Honra 2
    Eu mandei fazer na página do facebook
    Casamento Ferrara
    https://www.facebook.com/casamentosferrara/
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que podes manter a tua ideia inicial é super original e diferente. Nos vamos usar aqueles quadros de madeira em que assinam o coração de madeira e colocam lá
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração