Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mrs. Leite
Noiva Constante Setembro 2019 Sintra

Intimidades entre o casal 😅😂 sim ou não?

Mrs. Leite, a 23 de Junho de 2018 às 19:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 75
Ontem tive uma conversa com uma colega que dizia que já é casada à 3 anos e que não gosta de ter algumas intimidades com o marido... coisas como arrotar, ela estar na casa de banho e ele entrar, bufinhas durante a noite ahaha e etc... segundo ela, isso faz perder o charme numa relação entao ambos controlam se ao máximo para essas coisas não acontecerem, o que vocês acham?

Eu posso dizer que eu e o noivo temos bastante intimidade nessas coisas, somos mesmo sem vergonha... ahaha e vocês?

75 respostas

Última atividade por Tânia, a 27 de Junho de 2018 às 16:08
  • T
    Noiva Novata Agosto 2019 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas... eu e o meu noivo vivemos juntos há 2 anos e uns mesinhos e namoramos à 4 anos. Posso dizer que temos muita intimidade entre nós, não há cá constrangimentos na casa de banho nem vergonhas... afinal são coisas normais. Aliás nós até a beber nos damos bem Smiley laugh apanhamos grandes "momentos alegres" quando bebemos um pouco mais! Enfim, é nos bons e maus momentos, embora tenhamos muitos mais momentos bons! Smiley smile

    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo já moramos juntos há 4 anos. Ao início havia algum constrangimento mas agora é mesmo sem vergonha 🤣 no nosso caso, não há problemas com perder charme. Gozamos é muito um com 0 outro 😂 intimidade modo ON ✅
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu confesso que sou muito reservada nestas coisas e gosto de manter algum mistério na medida do possível e evito essas coisas, já ele é super à vontade comigo. Mas acho que não faz mal nenhum manter-se algum mistério e não mostrar tudo. Mas tem de ser com equilíbrio!Bjs

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cá em casa não há vergonhas nem repugnâncias. Somos muito à-vontade um com o outro. Até nos rimos quando vem alguma bufinha mal cheirosa de matar qualquer um Hahaha.
    A única restrição é entrar na casa de banho no momento do cocó.. tenho de estar bastante concentrada e em silêncio!😂
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epah... Acho que cada um saberá de si, como em tudo na vida. Mas cá por casa vivemos juntos há 3 anos e estamos casados há 17 dias essas intimidades fazem parte da vida de um casal. Na minha opinião um casal não pode ter "mimimi" entre eles... Nem nojinhos... Mas lá está é apenas a minha opinião. ❤️
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em casa também não temos vergonha, mas as vezs ele é tão chato que o proibo de entrar na casa de banho .

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2024 Barcelos
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma altura ouvi alguém na televisao,acho que era um terapeuta de casais,num canal da tv cabo dizer que os casais que teêm esse tipo de intimidade tem mais hipóteses de ser um casal muito mais feliz e ter um casamento mais duradouro.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa só temos uma unica regra no que toca a isso: não há cá defecações enquanto o outro está na casa de banho. Disso eu não prescindo porque fazer cocó é um momento sagrado na minha vida ahah de resto é tudo quando calha é pra mandar fora. 😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2024 Barcelos
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse tipo de coisas são tão naturais no nosso corpo que por vezes não conseguimos controlar e se estivermos com uma pessoa que também não se retraia nem nos julgue por isso então na boa!!!!
    • Responder
  • Ivone
    Noiva Ativa Agosto 2018 Viseu (Concelho)
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tua amiga é doida se não houver confiança nessas pequenas coisas como vai haver nas outras? É a mesma coisa que um filho peidar e não gostar...
    • Responder
  • Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que já me ri com este post..! Muito bom 😂😂😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida nós não temos problemas com essas coisas. Por vergonha sempre que posso não o faço à frente do namorado, nem de ninguém na verdade (bufas, arrotos e numero 2). Mas é uma situação normal e biológica portanto se acontecer não há problema nenhum. Por vezes nem sequer comentamos porque faz parte.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós isso é tudo muito natural! 😁Vivemos juntos à 3 anos e sentimo nos muito à vontade um com um outro! Quando se vive junto com outra pessoa ou se tem esse à vontade ou então é um pouco complicado, na minha opinião!
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São coisas super naturais que toda a gente faz. No nosso caso, é super natural e quando nos apercebemos ainda gozamos (no bom sentido) e rimos entre nós porque não há que ter vergonha...
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual vergonha qual quê ehehe aqui é tudo à descarada :ap
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós nao temos problemas nenhuns com isso, são coisas naturais de todas as pessoas, o ser humano tem vergonha porque é parvo, não é isso que me tirou o romantismo com ele

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui, já vivemos juntos há quase anos e é tudo sem vergonha, porque como já aqui disseram e muito bem, é tudo natural ... E na vida de um casal, temos de estar bem como o nosso corpo e com o do outro ...Após cirurgias em sítios complicados do lado dele e o nascimento da nossa filhota, eu já tratei dele, ele já tratou de mim... E não temos problemas nenhum com as coisas normais do dia a dia Smiley winking

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois não se pode perder a vergonha por completo 😛
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, com 10 anos de relação já não há nada a esconder! Eu aviso do que vou fazer, se ele quiser sai, se quiser fica! Isso já é com ele... mas não me prendo em nada 😂😂 nem ele cmg!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós é mesmo sem vergonha
    Claro que depois dizemos desculpa, por boa educação mas é na boa

    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos é tudo desde de inicio muito natural 🤣😂 até na hora de um estar na casa de banho o outro também está... Não é perder charme é sermos o que somos independentemente do que possa parecer... Ainda nos dá momentos de muita gargalhada 😂🤣
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no nosso caso como já vivemos juntos fazemos tudo normal. Fazemos necessidades e tudo de porta aberta e muitas vezes a fazer companhia um ao outro 😂😂😂 não há cá essas coisas 😂😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo.
    Por isso vamos dá-los que ninguém os compra 😉
    Mas compreendo quem não o faça, já fui assim, andava era sempre retraida!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com o meu amor à 7anos, no inicio éramos ambos tímidos nessas coisas mas com o passar dos anos e com o "juntar dos trapinhos" tivemos de perder certas vergonhas.... acho que se queremos que seja para a vida toda... temos de saber o que são coisas naturais do nosso corpo e que não há que fugir a isso quando estamos junto da pessoa que queremos que fique ao nosso lado para sempre. Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Junho 2019 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não julgo que s escolhas de ninguém mas na minha opinião o facto de teres que te controlar ou esconder essas coisas faz com que percas o conforto na relação. Se não consegues fazer tudo o que é natural para o teu corpo a frente da pessoa com quem te vais casar vais ter que te limitar o resto da vida.. Pessoalmente nos estamos juntos a quase 3 anos, não fazemos tudo tudo mas não nos limitamos pois achamos isso absolutamente natural.
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fora entrar no WC eu ainda é o que não faço nem ele a mim o resto já é tudo partilhado 😜
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2019 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha adorei este post!! 😂😂
    Aqui partilhamos tudo! São 5 anos a morar juntos e há que partilhar o bom e o menos bom 😂😂
    Confesso que fazer o "sólido" não consigo com ninguém presente no WC! E com dois filhos e dois partos com ele a assistir já não tenho muito mais para esconder 😂😂😂😂
    • Responder
  • Mrs. Leite
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Mrs. Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha uma vez fui parar ao hospital cheia de dores de barriga e vieram a descobrir que eram gases acumulados ui ... a partir dai foi sempre a abrir... quero nem saber ahahah 😂😂
    • Responder
  • Mrs. Leite
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Mrs. Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo tambem diz essa frase ahahah homens 😂😂 se dados já é uma festa, imagina comprados... a casa ia abaixo
    • Responder
  • Mrs. Leite
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Mrs. Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noticias do interior? ahahahaha essa nunca tinha ouvido.... muitoo bom 😂😂🤣
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho parvo.
    Isto pq eu tbm tinha muita vergonha de fazer coco quando pessoas em casa e de dar puns à frente do meu ex namorado,amigos e família. Até que passei mal por causa disso.
    Jurei para nunca mais.
    No início não fazia essas coisas à frente do meu noivo para não o assustar logo, mas agora faço tudo e ele até brinca a dizer "gosto de mulher macho"
    Há limites para tudo claro, mas quando mexe com a saúde algumas vergonhas têm de se perder.
    Acho que uma pessoa que nos faça sentir à vontade para fazer as coisas naturais do nosso corpo (lamento mas peidar e fazer coco é natural,não é contra natura como muitos dizem) é muito bom pq não precisamos de andar retraidos..
    • Responder
  • Mrs. Leite
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Mrs. Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao menos isso né?? ahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração