Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lau
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia

Idéias para surpreender o noivo no dia C

Lau, a 16 de Agosto de 2018 às 14:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 40

No dia C as emoções estão à flor da pele. O vestido de noiva, normalmente, já é uma surpresa para o noivo. Mas existem outras formas de surpreenderem o vosso mais-que-tudo no vosso dia. Aqui ficam algumas idéias que encontrei em sites brasileiros.


CARTA ROMÂNTICA

Simples e certeira. A carta romântica sempre arranca lágrimas dos apaixonados… Essa é uma carta exclusiva para ele, portanto, escreva tudo que você não teria coragem de dizer durante os votos. Abra seu coração!

A carta pode ser entregue sozinha ou acompanhada de um presente.

O presente para os noivos no dia do casamento vai desde os mais comuns como um relógio ou botões de punho para ser usada durante a cerimónia de casamento. Até o mais específico da personalidade do noivo, como viagens que sempre sonharam fazer juntos, camisolas do seu clube, jogo de vídeo game… Qualquer coisa que você sabe que está sonhando há tempos e ainda não conseguiu comprar.

Idéias para surpreender o noivo no dia C 1


ENSAIO FOTOGRÁFICO BOUDOIR
A palavra Boudoir é francesa e significa uma sala de estar privativa feminina, onde a mulher se arruma, escolhe opções de roupas, maquiagem, jóias e passa perfume.

O ensaio Boudoir é realizado justamente nessa sala (ou quarto de hotel) com a noiva fazendo poses sensuais, como se estivesse se preparando para o casamento… Fotos de lingerie, enrolada no lençol – ou até mesmo no véu de noiva são essenciais!

Agora, imagina a cara do noivo ao receber uma série de fotos sensuais suas, poucas horas antes da cerimónia de casamento?!

Além de ser um presentão para o noivo, esse ensaio é maravilhoso para tornar a noiva ainda mais confiante. Toda mulher deveria fazer! Sensual não é vulgar, ok?
ensaio-boudoir-como-surpreender-o-noivo-
CESTA DE PEQUENO-ALMOçO

Coloque tudo que ele mais gosta na cesta: petiscos, bebidas, frutas, pães, tortas… Qualquer coisa que ele goste, e adicione o seguinte bilhete: “Contando as horas para acordar todos os dias seu lado!”.

Será impossível segurar a ansiedade depois disso!


FIRST LOOK

Aquela história de que os noivos só podem se encontrar no altar está um pouco ultrapassada… Sim, você pode realizar o first look e emocionar muito o noivo antes da cerimónia. Imagine as fotos que irão render?

Não precisa nem combinar com o noivo, isso pode ser uma surpresa! Peça para alguém dizer para ele buscar alguma coisa em outra sala e espere sua chegada já vestida de noiva, com o fotógrafo à espreita. Garanto que será inesquecível!

Idéias para surpreender o noivo no dia C 2


ENTRADA DA NOIVA

Entre com uma música que ele ama. Se ele é doido por algum filme, jogo, até mesmo alguma banda, com certeza ele se sentirá emocionado ao te ver subir no altar homenageando-o.

Idéias para surpreender o noivo no dia C 3


Idéias para surpreender o noivo no dia C 4

PEçA PARA ALGUÉM ENTRAR COM UM PRESENTE

Você já viu aquela história de um noivo que fez uma madrinha entrar com um cachorro de presente para a noiva durante a cerimónia de casamento? Essa é uma ideia maravilhosa para copiar e surpreender o noivo no altar!

Você pode trocar o pet por algo que ele sonha ter, mas ainda não pode, e pedir para uma pessoa especial para vocês entrar na cerimónia e entregar a ele.

Escolha um presente especial, ele vai amar!

como-surpreender-o-noivo-no-dia-do-casam


ESPERE PELO NOIVO NO ALTAR

Esta surpresa é só para noivas com muita coragem. Combine com os vossos amigos e familiares e surpreenda o noivo… no altar! Já imaginou a cara dele ao entrar na igreja e dar de caras com a noiva? De uma coisa temos a certeza… Maior surpresa o noivo não poderia ter!


CANTE

Você manda bem na hora de soltar a voz? Dedique uma música a ele durante a festa de casamento.

Ressaltando: cante durante a festa de casamento. A cerimónia é um momento extremamente emocionante e a sua voz, por mais que você queira cantar bem, sairá esganiçada e fora do tom. Fica feio! Na festa, você estará muito mais tranquila para cantar o quanto quiser e se divertir bastante.

Idéias para surpreender o noivo no dia C 5

DANCE

Puxe uma cadeira na pista de dança, faça um mix de músicas que ele gosta e se solte!

O ideal é ser uma dança exclusiva sua, mas caso se sinta mais à vontade, convide as madrinhas para participar da dança com você… Dedique um tempo antes do casamento para fazer os ensaios e divirtam-se!

Idéias para surpreender o noivo no dia C 6


ORGANIZE UM DISCURSO COM VÁRIAS PESSOAS

Escreva num papel o nome das pessoas mais importantes na vida do seu futuro marido… E que tal organizar um discurso em que todas elas participam? Pode fazer de duas formas: pedir a estas pessoas para escreverem uma mensagem para ler no dia do casamento, ou dizer-lhes para gravar uma compilação de todas estas dedicatórias, passando o vídeo final no dia do casamento.


HOMENAGEM AO SEU CLUBE

Quem tem um noivo louco por futebol (ou até outros desportos) sabe que é só cantar o hino do clube que eles ficam animados. Durante a festa de casamento, que tal aparecer com a camisola do clube dele e cantando bem alto?

É uma forma ótima para agradar o noivo e ainda agitar a pista de dança!


VÍDEO ROMÂNTICO

Grave um vídeo romântico, falando o quanto você o ama, seus planos para o futuro e até contando um pouco da história de vocês. Vale até adicionar depoimentos de pessoas próximas para emocioná-lo ainda mais!

Reproduza esse vídeo logo após a retrospectiva de casamento, sem ele saber… Será uma surpresa!

Idéias para surpreender o noivo no dia C 7

COLAGEM DE SENTIMENTOS

Esta é fácil de fazer! Busque fotos de momentos especiais, aquela florzinha seca que você guardou do primeiro encontro ou o papel de bombom que recebeu em comemoração ao primeiro ano de namoro! Faça uma colagem e escreva embaixo de cada item, o quão especial foi aquele momento!


DECORE O QUARTO

Faça da sua primeira noite como esposa, um momento único e especial! Solicite uma decoração para o quarto com pétalas de rosas e um belo champanhe para comemorar!

Dica: alguns hotéis permitem que a decoração seja feita pelos hóspedes! Como você vai estar muito ocupada, peça a ajuda de amigas ou de funcionários do hotel para criar uma decoração que seja a cara do casal!


E vocês? Prepararam / vão preparar alguma surpresa ao vosso noivo?

O que acharam destas idéias? Acrescentariam alguma?

40 respostas

Última atividade por Renata, a 4 de Março de 2019 às 16:57
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2019 Setúbal (Concelho)
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo vai se preparar na casa da mãe dele. Então uns dias antes eu vou dar a minha sogra uma caixa para o noivo abrir no dia do casamento e dentro da caixa vai estar uma carta(já está feita), com uns boxers e meias bordadas a dizer "noivo Ruben" e com as fotos da sessão bourdoir que vou fazer, fica a faltar o vídeo que vou gravar e depois vou mandar à minha sogra para ela lhe mostrar no dia do casamento.
    • Responder
  • Ana C.
    Noiva Constante Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostava muito de fazer a sessão Boudoir! Adoro a ideia
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas surpresas!

    Quem me dera fazer todas Smiley heart

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah Estiveste bem, Rosana Smiley laugh
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casar comigo já é a melhor prenda e surpresa de todas ahahah

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok Lau. Vou pensar, mas deve passar mais por uma carta com presente. Bjs

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Surpresa na lua-de-mel parece-me ótimo! E nós ainda não tivemos, por isso, ainda teria tempo para preparar algo. Tenho de ver mais ideias para essa altura. Se tiveres alguma dica, sou toda ouvidos (neste caso, olhos) Smiley winking

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É que é tanta coisa que esses detalhes facilmente ficam esquecidos. Como o dia já terá tantas surpresas e emoções, acho que guardarei uma pequena surpresa para a lua-de-mel, quando ele não estiver à espera. Adorei mesmo o teu post, obrigada pelas excelentes partilhas (como sempre Smiley laugh ). Bjs

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu, para ser sincera, também não preparei nada para o meu noivo Smiley atonished Pensei escrever uma carta romântica, mas naquela altura estava tão stressada que não deu Smiley cry

    Espero que todas vocês, que ainda não casaram, se consigam inspirar e fazer algo para o noivinho Smiley smile

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já te disse, mas repito: o noivo vai cair pro lado quando vir o álbum boudoir. Assegura-te que, quando ele abrir a caixa-presente, está lá alguém que lhe possa prestar primeiros socorros! Smiley winking Depois de recuperar do "piripaque", ele vai ficar ainda com mais vontade de te ver a entrar no altar vestida de noiva Smiley love
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que boas surpresas estás a preparar Smiley smile

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas ideias Lau. Com tanta coisa para planear não tinha pensado em fazer nada de especial neste sentido. Já me deste algo em que pensar. Bjs

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanhã vou buscar o album boudoir, já tenho os botões de punho com o nosso monograma. Tenho também uma moeda inglesa (six pence) pois li que além da noiva, também dá sorte se o noivo levar uma no sapato esquerdo.
    Só falta escrever a carta de amor e pôr tudo numa caixa bonita Smiley smile
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu sei dúvida vou escrever uma carta e provavelmente oferecer lhe um relógio. Já tinha planeado fazer isso há algum tempo e apesar de ainda não saber o que escrever, sei que saberei quando começar! Amei a ideia do first look e estou mesmo a ponderar fazer isso! Beijinhos
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lau, tudo boas idéias, eu comprei um caderninho e vou escrevendo para lhe entregar no dua junto com um relógio com a data gravada ... A sessão boudoir estou como tu ... A trabalhar na tonificação Smiley laugh outra surpresa será o transporte dele ... Aluguei um sidecar que estará à espera dele à porta de casa Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Cicy
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Cicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas ideias obrigada querida
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa idéia, se ambos forem do mesmo clube Smiley smile
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha ideia de comprar 2 camisolas do Benfica- 1 pra mim e outra para ele e surpreende-lo assim com o hino do Benfica! Os números das camisolas seria o dia e o mes do nosso casamento Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei sim, e sabes não quero saber, como dizes o esforço vai ser compensado ! 😊😊 e sabes, adoro fazer vídeos e assim !
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão cá para isso mesmo: serem roubadas pelo maior número de noivas ppossível Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito das ideias e vou roubar algumas 😍😍❤
    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Junho 2019 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu consegues, tens até lá para ficar como quiseres ☺️ força querida ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim eheh 😍
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! O noivo vai amar!!! Smiley love
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideias excelentes Lau! 😍

    Para o grande dia, espera um carta especial para o noivinho, botões de punho personalizados e a minha sessão boudoir ❤
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver se ganho coragem (e tonificação do corpo) para fazer uma também. Seria uma boa prenda de primeiro aniversário de casamento. A ver...
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tantas coisas bonitas, originais e cheias de significado. O noivo vai adorar! Smiley love
    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Junho 2019 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para ser sincera também não me sinto confiante para tal, mesmo nada mas se é para a pessoa com quem vou casar.. Se ele quer casar comigo e gosta de mim após conhecer todos os meus complexos e tudo aquilo que eu não gosto em mim eu posso fazer isto por ele, pois sei que independentemente de tudo o que não gosto em mim sei que ele vai gostar. E quero que ele seja feliz.
    • Responder
  • Teresa Garcia
    Noiva Constante Setembro 2018 Coruche
    Teresa Garcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu mandei fazer um quadro a uma artista plástica que nos conhece bem e sei que irá retratar bem a nossa história e ele vai adorar, vou mandar fazer uns boxeres e umas meias com as bolas de cristal do Dragon Ball (ele ama), já lhe dei uns botões de punho com as bolas e ficou doido, estou a organizar uma dança com as minhas damas, e estou a tentar convencê-lo a escrever os votos vamos lá ver, se assim for ele vai adorar porque já escrevi os meus.
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas noivas aqui da comunidade já fizeram sessão Boudoir. Pelo que li, vale super a pena fazer. Tivesse eu corpaço e auto-confiança para tal... Quanto à carta, escrevi-lhe uma quanfo fizemos um ano de namoro. Adoro escrever, mas há muito que não o faço com regularidade.
    Bons preparativos para essas surpresas Smiley smile
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes que vai dar trabalho, não sabes Patrícia? Mas, de certeza, todo o esforço será compensado Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração