Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Fiquei sem material em casa 😭

Patricia, a 1 de Abril de 2020 às 01:28 Publicado em Fórum Manualidades 0 15
Olá noivinhas!!


Fiquei sem material algum em casa para continuar as minhas manualidades 😫Estou desesperada, o noivo já disse que ando a lavar cortinados, tapetes mais vezes que sabe la o que e que qualquer dia meto o gato também na máquina para ser lavado 🤪🤪
Já não sei para onde me virar em casa... já fiz a lista completa de tudo o que falta fazer/ comprar e acertar mas todas as lojas se encontram fechadas e eu não sei o que fazer. Tenho que me entreter e adiantar o máximo que posso para o casamento.Alguém sabe onde posso encontrar coisas para casamento? Tecidos, rendas, papel kraft entre outras coisas que sejam entregues em casa?
Aii covid desampara já a loja que uma pessoa dará em maluca tanto tempo em casa 😘

15 respostas

Última atividade por Ana S, a 4 de Abril de 2020 às 17:11
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Quanto a tecidos não te consigo ajudar, mas papel kraft tens: https://www.olmar.pt/ ou https://craftelier.com/

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o q é q há tanto para fazer?
    (N dúvido q haja, é só para entender).
    O q querias fazer agr e n podes?Nós estamos a tratar dos convites agr!😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí se tu visses como está a minha casa e as caixas já levadas com as manualidades para o quarto na casa dos meus pais entenderias 😂
    Estou a tratar de tudo, tudo mesmo! Já disse tudo? Tenho uma lista enorme do que já fiz e do que não fiz e eu preciso de imenso material porque em casa dou em doida sabendo que tenho tanta coisa em atraso 😅
    O gatinho está bem 😅😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo o gato anda todo atrofiado de nos ver sempre em casa, dantes so vínhamos a casa dormir 4/5 horas e siga novamente e miava de mimo porque não tínhamos tempo para ele. Agora?? Desde há uns dias que nem para a nossa beira quer vir só quer o espaço dele e cama dele 😂🤣
    Quanto ao resto tenho visto mas os preços das coisas e portes dá-me uma coisinha má... só quero que isto acabe quero voltar ir as lojistas comprar com tempo e preços bons 😞
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa ahahaha a do gato matou-me 🤣 a minha gata já está fartinha de mim ahaahha só deve pensar "mas estes malditos não vão trabalhar?"

    Acho que em lojas online como leroy merlin, aki e afins vais conseguir encontrar material! E de certeza que eles devem estar a enviar nesta altura Smiley smile

    Beijinhos querida!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh mulher, mas o que é que tu tanto fazes de manualidades?!
    Eu às x acho que sou um ET, não faço nada 🤣
    PS: não mates o gato, sff!!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Aqui onde vivo dar-te-ia alguns nomes de lojas que também trabalham online mas aí sinceramente não conheço, só se tentares hipermercados através do drive ou então loja de artes manuais que vendam online... tambem ando a limoar tudo aqui por casa e o noivo tambem fiz que de tanto esfregar a casa vai-se desmanchar🤣 mas ao menos limpamos existe quem nem o faça....força isto vai-se arranjar!😊😉
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quem o dizes! Ando doida que as minhas coisas do Ali cheguem! Vejo o dia a aproximar-se e só me resta ocupar-me com estas coisas para não pensar em coisas tristes 🤣
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Procura algumas dessas coisas nalguma página do Facebook. Pode ser que encontres. Ou mesmo, no Google. Há imensas lojas que fazem entregas online e que nesta altura os sites têm sido a tábua de salvação de algumas empresas. Porque mesmo fechadas continuam a despachar encomendas pelo site.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Podes encontrar muitos desses materiais no Ali já pesquisaste por lá?
    Bjs
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levando a coisa para a brincadeira: queres começar fazer as minhas? 😂😂😂
    Tenho andado nas obras da casa nova e nem tenho pensado casamento! Tenho só trazido madeira e arranjado material que ia para o lixo (um espelho por exemplo) mas está tudo encostado a um canto 😂😂😂
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tenho passado um pouco pelo mesmo, querer as coisas e não encontrar Smiley sad felizmente encontrei uma loja o online que se chama ArtEmKit e eles teem muitas coisas para manualidades, foi lá que felizmente encontrei a caixa para os cartões e mais umas rendas para decorar caixas etc 🥰🥰
    Espero ter ajudado ehehe
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tentaste ver o site leroy? Acho que tem tecidos? É n o continente online tem material de escritório se calhar
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia. Como diz a Milhinha o ideal e encomendares online. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia! Já tentaste encomendar online? Há lojas que têm plataforma online e conseguem fazer entregas por DHL ou outras transportadoras. Por acaso as minhas encomendas Ali estão pendentes desde Fevereiro. Sinto muito que estejas a passar por isso! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração