Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Abril 2024 Sertã

Deu positivo 😊

Sofia, a 18 de Agosto de 2020 às 12:38 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 9
Oi oi novinhas e casadas...

Hoje deu o primeiro positivo...
Amanhã faço outro teste para confirmar 😊Como é a primeira, tenho algumas dúvidas... Sou beirã mas mudei-me recentemente para o Alentejo... Ainda não fiz alteração de médico de família... E sei que o primeiro acompanhamento é feito pelo médico de família, depois podemos optar pelo privado... As minha dúvidas está entre manter recidencia e o acompanhamento ser em Castelo Branco ou alterar para o acompanhamento ser em Beja... Alguém aqui no grupo foi seguida na maternidade de Beja? Não tenho boas referências e tenho receio... Quero começar a planear o próximo passo - seguimento...

9 respostas

Última atividade por Telma, a 10 de Setembro de 2020 às 15:48
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que boa notícia querida Sofia! Muitos parabéns para esta nova fase da vossa vida 😍😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já agora... Outra questão...
    Eu preferia ser acompanhada por uma senhora, mas está difícil de encontrar... Têm algum feedback de acompanhamento feito por um médico?
    Já ouviram falar do dr Lutero Jung?
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas lindas... Obrigada pelo apoio...
    Realmente têm razão, tenho que pensar na distância e na disponibilidade para o pai me acompanhar... Não é praticável fazer 300km por uma consulta e voltar a fazer mais 300km no mesmo dia e faltar ao trabalho...
    Por acaso sabem se as mães têm oportunidade para escolher o hospital para o parto? Se assim for, eu consigo jogar com o meu médico de família (teleconsulta) e ir às consultas necessárias com ele... afinal ele é importante para passar os exames e a minha mãe pode me enviar para eu fazer no Alentejo... E escolhia um privado no Alentejo com atuação no público, para o seguimento numa clínica e acompanhar o parto no hospital... Acham isto possível?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, muitos parabéns 😁. Aproveita cada momento desta nova fase ❤️.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá ! 😊
    As maiores felicidades para o casal e para o novo rebento que aí vem 😍😍
    Em relação à tua questão , eu talvez escolhesse o que fica mais perto para evitar grandes deslocações
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Muitos parabéns, que notícia incrível Smiley heart Como disse a Cris, o melhor seria mesmo ficares perto da tua residência mas se gostas do teu médico de família, pode ser que compense a viagem.

    Um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, muitas felicidades
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sofia, muitos parabééééns e felicidades! Que corra tudo pelo melhor Smiley heart
    O resto nao te consigo ajudar mas vejo que a Krizitah ja te deu uma resposta.Smiley kiss

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😁 aii que notícias boaaas 😍 muitos parabéns mama 🎊 bem eu fui seguida pelo centro de saúde. Pelo que percebi, se tens ja um em castelo branco mas moras em Beja, o ideal se calhar era ficares perto da residência. Porque assim os resultados de análises e exames podes mostrar sem teres que deslocar. No entanto, não tenho feedback de nenhum dos locais.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração