Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Detalhes para o dia C: Placa de Boas-Vindas ❌✔️

Telma, a 18 de Março de 2020 às 11:31

Publicado em Fórum Manualidades 66

Brides & Grooms ❤️ Hoje venho partilhar convosco o design de mais uma manualidade semi-checked: a placa de boas-vindas para a quinta 😍 "Mais do que um elemento decorativo, as placas de boas-vindas são uma forma criativa de demonstrar a alegria que sentem ao receber os vossos convidados", já nos...

Brides & Grooms ❤️

Hoje venho partilhar convosco o design de mais uma manualidade semi-checked: a placa de boas-vindas para a quinta 😍


"Mais do que um elemento decorativo, as placas de boas-vindas são uma forma criativa de demonstrar a alegria que sentem ao receber os vossos convidados", já nos diz este nosso artigo. E, como é óbvio, com um noivo designer/marketeer tínhamos de ter uma placa destas!


Então eram estas as nossas inspirações:

cfb_587333.jpg

cfb_587331.jpgcfb_587341.jpg


A ideia inicial passava por fazer algo idêntico à segunda inspiração, no entanto, tivemos receio de como são vários tipos de letra conjugados com vários elementos, que o vinil ficasse mal colado e fizéssemos borrada 😂😂


Então, decidimos que o noivo faria o design de uma placa e imprimíamos, o que nos permitiria reutilizar uma moldura dourada que os meus pais tinham lá em casa (idêntica à foto seguinte mas sem espelho, e que por sinal era dos meus avós já falecidos, podendo ser uma espécie de homenagem/presença deles) 😍

cfb_587335.jpg

A nossa dúvida prende-se agora em: imprimir com fundo branco ou com fundo preto. O que acham que ficaria melhor? 😍

cfb_587337.jpg

cfb_587339.jpg


Espero que gostem e se inspirem 😘

66 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Raquel 😍

    Eu também confesso, mas como a terceira inspiração tem fundo preto e fica tão bem, tenho receio que o branco acabe por ficar demasiado simples na moldura 😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Telma,


    Gosto mais do fundo em branco 🤩
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração