Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Covid vs Quinta da Bichinha

Sara, a 15 de Outubro de 2020 às 19:13 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Olá a todos.

Alguém que se esteja a preparar para casar/que se tenha casado recentemente na Quinta da Bichinha?
Gostaria de ter algum feedback sobre a organização da quinta agora com o covid e a flexibilidade dos organizadores.

7 respostas

Última atividade por Isabel, a 16 de Outubro de 2020 às 10:55
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, bom dia Smiley smile

    Deixo-te aqui mais uns debates que falam sobre essa quinta, dá uma vista de olhos e vê se gostas:

    Quinta da Bichinha, Quinta do Coração e Quinta das Riscas

    Quinta do Convento ou Quinta da Bichinha

    Quinta bichinha/são Gonçalo

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley smile

    Caso-me na Quinta da Bichinha no dia 24/10.

    Conheço a quinta assim como, a de S. Gonçalo desde criança tanto na vertente de casamento como em eventos de passagem de ano e só te posso dizer que desde o espaço, aos colaboradores, à cozinha tudo é ótimo!

    A Fernanda é uma pessoa incansável, muito conhecedora do mercado e super prestável.
    Em tempo de Covid, a quinta está totalmente adaptada à nova realidade. 50% da lotação máxima, onde chegámos a um acordo que o mínimo de convidados passava de 120 para 60, existem dispensadores de álcool gel por todo o lado, todos os colaboradores usam máscara e são seguidas as normas da DGS.
    Alguma coisa mais que necessites apita!

    Tudo a correr bem Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa Joanitaa Smiley laugh Não te consegui identificar :p

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou aqui ! :p

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Do que eu soube através de outra noiva é que os casamentos podiam ter até metade do limite mínimo que estabeleciam antes da covid. Ou seja até 60 convidados.
    Com o estado de calamidade, do que tenho lido pelo fórum é que os casamentos marcados antes do novo estado de calamidade podia ter o mesmo número de convidados.
    Contudo, se o teu casamento não é em 2020 acho que não vale a pena sofrer por antecipação...mas, tem que se ter em conta que em 2021 continuaremos com a pandemia e teremos que cortar em convidados. No ano passado de março a Maio estávamos confinados em casa, não acredito que em 2021 estejamos confinados... Mas.. nunca se sabe. Infelizmente. No meu caso, adiamos o casamento, por vários motivos e o mais certo é passar de 170 convidados para 20-50 (conforme a situação esteja na altura). Boa sorte. Não desanimes e não adies a tua data , a não ser que estejamos em confinamento obrigatório. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara,
    Nao conheço a quinta, so pessoas que tenham casado la ou ido a outros casamentos la tambem, pessoas de gosto requintado, e que me deram sempre o melhor dos feebacks. Quem eu conheço pessoalmente é a responsavel. A dona Fernanda Felipe ha alguns anos que é minha cliente. Uma senhora com S grande, com um caracter forte, que dá a crer que não há nada de que não seja capaz.
    Acredito que seja um negocio familiar bem sucedido e pelos elogios que ja ouvi da Quinta da Bichina ou da de Sao Gonçalo (sao da mesma gerencia) acho que serão boas apostas. 😉 Bjo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara


    A noivinha Joana vai lá casar dentro de dias. (não consigo identifica la pq estou na app no telemóvel ou então sou mesmo toto e não sei fazer 😂) Mas procura pelo debatos últimos 10 dias e penso que encontras 😁😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração