COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Liliana
Noiva Ativa Junho 2018 Mafra

Convite bilhete de avião diy primeira versao

Liliana, a 10 de Setembro de 2015 às 14:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 22

Olá a todos..bem depois de mt ter pesquisado cheguei à conclusão k convites a forma de bilhete de avião mandados fazer iam sair mt caro.. .entao pus me mãos à obra.. esta é a prineira versão.. k acham??
Olá a todos..bem depois de mt ter pesquisado cheguei à conclusão k convites a forma de bilhete de avião mandados fazer iam sair mt caro.. .entao pus me mãos à obra.. esta é a prineira versão.. k acham??

Convite bilhete de avião diy primeira versao - 1

22 respostas

• Catarina
    Super Noiva Outubro 2015 Alcobaça
    Catarina ·
    • Denunciar

Nos tambem fizemos os nossos =)

Estão muito giros . Eu gosto, concordo com a Alexandra Usava outro tipo de letra =)

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2016 Amarante
    Marta ·
    • Denunciar
    Os meus também são "bilhete de avião" eu e o noivo tivemos uma ideia de personalizar os nossos, criando um qr code que remete a um vídeo onde falamos para os nossos convidados.
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar

Estas no bom caminho, concordo com as noivinhas, tenta adpatar o estilo de letra Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Está a ficar lindos, mas concordo com a Alexandra. O tipo de letra deveria ser mais formal

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar

Está a ficar muito giro. Mas concordo com a Alexandra, para ficar mais real coloca outro tipo de letra e se calhar a preto ou cinza.

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar

Esta a ficar muito bem Liliana Smiley laugh Tentava era usar um tipo de letra mais formal para parecer mais realista Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇