Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

Comentários desnecessários... Qual foi o pior que ouviste?

Carla, a 7 de Janeiro de 2020 às 16:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 61
Guardado

Olá, noivinhas 😘


Existem sempre pessoas que gostam de se intrometer DEMASIADO na preparação de um Casamento.

Já ouviram algum comentário que era realmente desnecessário?


Se sim, qual?


1. Sim 😒

75%

79 votos

2. Não 🙏

24%

25 votos

61 respostas

Última atividade por Catarina, a 17 de Fevereiro de 2022 às 14:37
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2024 Caldas da Rainha
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive uma pessoa que achou que podia escolher o tipo de alianças que eu queria ter ahahaha
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2022 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é apenas uma curte
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Cantanhede
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cuidado para quando, se for do vosso desejo pessoal e privado, tiverem filhos. Ela vai-se meter imenso….
    Arra! Coragem! Espero que o teu sogro seja mais 😎
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Cantanhede
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há sempre idiotas, não é? Enfim…. É respirar e seguir em frente.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja deixei de dar importância a comentários inuteis ate porque a nova da minha sogra e querer decidir quem se vai sentar com quem nas mesas e porque ela tem de saber e opinar! Ahahhaha esta é muito boa. Inicialmente a minha mae tambem se meteu bastante mas tem uma diferença, questiona e respeita as minhas decisões. So me fez uma exigência que eu nao gostei foi ter de convidar a familia ingeira e eu nao gosto de varias pessoas nem convivo com elas por parecer bem e isto é revoltante porque eu tenho uma personalidade que nao agrado a ninguem. Agrado me a mim e ao meu futuro marido que sejamos felizes e ponto
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora...
    Para começar, a minha sogra decidiu meter o nariz em tudo o que nao era chamada. Lol decidiu escolher a decoração das flores e disse que ia fazer um arranjo (que eu desconhecia) para a mesa dos noivos.
    Depois, quis convidar todas as pessoas amigas dela lol (dela, pois, nao minhas!) Passando a parte mais comica e ignorante..."vais-te casar numa quinta? Porque uma quinta? Escolhe um restaurante! Ate no quintal de casa dava!" Outra... "ha, no teu casamento, quanto é a cabeca?" Mais... "ah a serio que escolheste flores artificais para o bouquet? E os convites? Nao gosto, horríveis" E claro que..... a pessoa que fez este tipo de comentários tirando a questao do preco por pessoa deixou de ser automáticamente a minha madrinha de casamento apos me renegar esse meu convite 2 vezes consecutivas, e so o deixei por ser minha irmã. (ja fez de tudo para me estragar o casamento) A sogra... A sogra eufórica, parece uma cabine telefonica a falar do casamento, nao decora nada nada da sua conta mas, "eu sou muito esquesita porque quero tudo a minha maneira" ahahhahaha. Quer ela fazer, case se ela, renove ela os votos. Beijinhos queridas boa sorte eu rio me disto e quero e ser feliz
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero bem que não mas se acontecer não sei se vou conseguir ter calma
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive sim uma situação dessas, mas foi no próprio dia do casamento 😑
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão típico.. Como é óbvio já ouvi muitas mas entram por um lado e saem por outro.. Entre elas já ouvi :
    - a sério que vão casar a uma sexta-feira? Não tem jeito nenhum.
    - não vai ser numa igreja de Jeová pois não? Espero bem que não seja, não tem jeito nenhum (nenhum de nós é desta religião) - mas és tu que vais pagar?- hoje em dia já não se casa / só os malucos é que se casam- é um desperdício de dinheiro- Já me vais entrar nas finanças.- O que é que vos passou pela cabeça?- deixem-se estar quietos, há muita gente que vive uma vida e depois casam e separam-se- para quê tanta coisa ? Para gastar dinheiro num só dia?- vocês querem é gastar dinheiro
    Entre tantos tantos outros lol do me da vontade de rir! Não querem não venham que sai mais barato! Hahaha só faz falta quem lá está e podiam dar espaço para outras pessoas que não pudemos convidar por questões de espaço /budget hahaha
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai casar apos 10 anos do casamento do civil. Nao gastam dinheiro.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ouvi sim mas não dou importância a isso

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Junho 2019 Aveiro (Concelho)
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Principalmente sobre as cores que escolhi para o casamento... As pessoas tendem a dar muito a sua opinião sem ser pedida e se não formos braço de ferro podemos chegar a fazer o que não gostamos. No nosso caso, os comentário negativos foram todos ignorados e fizemos o que queríamos, (quem paga manda, certo? e fomos nós que pagámos tudo) no entanto não deixa de ser desagradável.Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive a minha tia a reclamar que não tirou foto comigo antes de sair de casa porque se atrasaram. Neste caso sinto que também foi culpa minha porque queria algo e acabou por não acontecer
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não imaginava que iria ser assim, Milhinha 😂


    Estou bastante surpreendida com as opiniões que as pessoas fazem questão de partilhar com os noivos 😲😬

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não acredito que alguém te disse isso 😲😂


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para já ainda não, mas tenho a certeza que vai haver

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente já ouvi alguns comentários mais infelizes (mas felizmente nada de muito grave), vou optar por nem colocar aqui, porque isso é dar importância a quem não a tem.

    Curiosamente quem fez comentários infelizes foi a sogra (quem nunca!) e outras pessoas com vidas infelizes Smiley xd


    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Identifico-me tanto contigo que até custa acreditar 😂😂
    É verdade o nosso sexto sentido não falha ! 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É com cada uma que não lembra o diabo 🤣
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoas sem noção mesmo!
    Adoptar ou não o sobrenome do marido é uma decisão pessoal e não vão deixar de ser felizes por causa disso🤦‍♀️
    Eu cá não largo este debate por nada que até me riu com estas coisas🤭
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai meu deus eu ficava possessa e leva-va boca na hora!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo e nem gostam de ver a felicidade dos outros e isso gera maus comentários...
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é? Mas o que é que tem a ver o nome de família dele com a nossa relação?

    A minha resposta foi "então ele é o único que tem o direito de manter o próprio nome? Eu agora sou propriedade de alguém?". Faz-me lembrar a série Handmaid's Tale, em que o nome delas são sempre o nome dos "donos" Smiley ups


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No way!!🤣🤣🤣 muito bom mesmo 🤦‍♀️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já por várias vezes que alguns familiares, quando digo que vou casar me perguntam ou dizem "então, decidiste dar despesas aos teus pais??" 🤔 e quando eu digo "não! Sou eu que vou pagar. Quem quis casar fui eu, não foram os meus pais" já não me dizem mais nada 🙄🙄 enfim
    • Responder
  • Valentina
    Noiva Experiente Setembro 2020 Bruxelles-Capitale
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tinhamos de convidar todos os amigos....dos pais do noivo😒?what?! Mas quem é que se casava afinal?!😅😅😅
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A avó do noivo 🙄 tem panóplias de comentários
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por vezes temos de ser assim, rígidos senão somos bombardeados de uma tal maneira de opiniões que depois já nem sabemos de quem é o casamento!🤣
    Há pessoas que gostam demasiado de dar a sua opinião quando ninguém lhes pergunta nada e , pelo menos eu, consigo perceber quando alguém está so a querer ajudar e quando estão apenas a tentar " meter nojo" como costumo dizer 🤣
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uiiii tantos, qual noiva não ouviu? hahahahah

    O pior que ouvi foi quando disse à uns familiares do meu marido que não ia adoptar o nome dele, disseram-me "começas bem o casamento, deve de durar muito tempo com esta tua atitude"


    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óbvio que sim como quando anunciei a um familiar que ia casar e a resposta foi:"sério?! Pois se fosse eu agora nunca tinha casado".....ok😐 ou do tipo: " esperemos que durem"....😡
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Carlinha! Ó para nós a cortar na casaca dos nossos convidados! Abriste uma caixa de Pandora 😂😂😂 Bjs
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! Adoro 😂😂 Realmente só ignorando é que uma pessoa mantém a sanidade mental!


    Nós usamos a mesma tática! O Jone ia mandando para o ar que para além da noiva, só ele poderá ir de branco! Chamou a atenção e acho que ninguém irá 😂 De qualquer forma acho que temos convidados com bom senso e já ninguém iria de qualquer forma 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração