Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Outubro 2021 Montijo

Casar na passagem de ano

Joana, a 20 de Setembro de 2019 às 12:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Olá novinhas!
Alguém se junta à causa "casar na passagem de ano"?
Afinal é muito mais difícil do que parece

29 respostas

Última atividade por Ana♡, a 24 de Setembro de 2020 às 09:04
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Inicialmente era mesmo essa data que pretendíamos, mas como já somos casados por civil à 4 anos então decidimos que fosse coincidente pelo religioso.
    Mas precisas de algum apoio?Beijinho 😘
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Ativa Abril 2023 Lisboa (Concelho)
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia!!! 🥰🥰🥰
    Acho que isso dá uma vontade extra para ser uma festa de arromba!
    Mas compreendo que seja complicado.Mas com um pouco de persistência e negociação acredito que vás conseguir!😉Só não considerámos essa data porque queríamos casar na Primavera, mas se não conseguirmos fazer na nossa data por causa da pandemia, estamos a considerar o fim de ano entre 2021/2022.
    Alguém já foi a um casamento no fim do ano que possa partilhar a experiência?
    Obrigada! 😊😊😊😘😘😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Santarém (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Alguém chegou a concretizar esta vontade?😊
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Dezembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoio Joana, vamos conseguir Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Montijo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ingrid essa vai ser a nossa data também mas preparar-te porque não vai ser fácil encontrares espaço, uns porque não o fazem nesse dia outros porque pedem preços exorbitantes. Mas eu ainda não desisti. Se queres mesmo muito não desistas
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Dezembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas,


    adoro a ideia de casar na passagem de ano. Estamos a pensar fazê-lo dia 31/12/2020 Smiley smile

    Têm ideia de espaços na zona de Almada/Setúbal que façam casamentos nessa data?

    Vai ser o máximo!!! Tantas ideias girrassssSmiley smile

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito caro querida ... mas se for vosso desejo ..
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Acho uma data girissima!! Se casasse no inverno, seria a minha data de eleição!! Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley smile Eu nunca fui a nenhum casamento na passagem de ano mas amava. É um dia que nunca ninguém sabe para onde ir e um casamento nesse dia acho que é super marcante Smiley heart Tenho uma prima que já foi a um e ADOROU Smiley heart Acho que se conseguires vai ser TOP

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu casei me a 29.12.18 e foi uma entrada em grande pa 2019
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não me Junto à causa porque não quero casar no inverno.
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não o faria mas há imensa gente que o faz (pelo menos aqui no UK).
    Os problemas:

    - fornecedores que tenham de estar presentes no dia inflacionam o preço e nem todos estarão disponíveis para trabalhar.
    - alguns convidados podem não querer mudar os seus hábitos (mas sinceramente para mim isso só separa o trigo do joio pq quem quiser ir arranja sempre maneira) mas neste caso aconselho mandar o save the date e os convites com bastante antecedência para não poderem dizer já temos planos.
    -nunca vais poder ter um jantar romântico num restaurante nesse data para celebrar os aniversários (mas ao contrário do que outras noivas dizem podes facilmente fazê-lo a dois... basta ficares em casa)
    - se quiseres viajar para celebrar aniversários os preços vão sempre ser mais caros devido à data (nós escolhemos uma data que aqui no UK é geralmente feriado e férias das escolas - agora quando queremos celebrar o nosso aniversário temos sempre de pagar mais para voar por causa disso... )

    As vantagens:
    - ninguém se vai esquecer da data!
    - toda a gente está preparada para festejar
    - provavelmente a festa durará até tarde pq afinal de tudo é a passagem de ano.

    No no fim de contas é o vosso dia e se é isso que querem força!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma data gira não me importava nada aliás até faço anos dia 31/12 😂😂😂 3 em 1
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana! Claro que é mais complicado pelo facto de toda a gente programar coisas e viagens nesse sentido.m com muita antecedência. Acho que é possível e giro desde que convides com muita antecedência! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Agosto 2021 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊 Eu nunca faria o meu casamento numa data significativa para a minha família ou neste caso para o mundo. Por exemplo o dia q começamos a namorar calha no dia dos anos do meu cunhado.. E smp uma chatisse pq nunca podemos estar sozinhos, uma vez que temos smp algo com ele.. Sempre poderíamos dzr não, eu sei, mas pronto.. Sempre nos dissemos q a data do casamento iria ser uma data neutra.. Mas claro o importante é q vocês queiram essa data!!
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito da ideia, porque por para mim é na minha ideia muito gente gosta de passá-la fora, e outros com a família, se convidares (exemplo) um casal mas esse casal já disse a sua mãe que ia passar lá a passagem de ano e agora mandas o convite a pessoa irá a ficar a pensar irei ou não, se vou deixarei meus pais sos, tas a entender linda ... é muito complicado mesmo :/
    mas com todo boa sorte beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, eu não vou casar nesse dia nem gostaria mas conheço pessoas que se casaram na passagem de ano. No entanto, como disseste e bem, é um bocado dificil ainda mais porque muitas pessoas planeiam coisas para a passagem de ano, como viajar para outros locais etc mas obviamente que tu é que decides o dia e se é isso que queres, avança Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não de todo!😂 não era data para mim.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Pessoalmente era dia que não casava. Esse e o nosso aniversário, logo eu que adoro fazer anos e festas grandes 🤣🤣
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me juntaria de todo 😂 era uma chatice ter de escolher todos os anos entre comemorar o nosso aniversários de casados sozinhos ou ir festejar com os amigos a passagem de ano!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente nao me juntaria :/

    Acho que e' algo que tem muitos "inconvenientes", tais como ser uma altura em que as pessoas preferem passar com a familia ou amigos ( e consequentemente teres muito menos pessoas do que pensas) ; as quintas elevarem precos a um nivel absurdo; os voos tambem sao mais caros, assim como hoteis, caso tenhas pessoas fora; haver muitos forncedores que nao estejam disponiveis nessa data, precisamente por ja terem planos.

    E, pelo menos para mim, quero que o dia do casamento seja isso mesmo, o dia do casamento. Nao o dia C, mais a PDA.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley winking nao faço parte do grupo e pelo que vi nesses dias os preços estão muito inflacionados, mas compreendo a ideia da dupla festa.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, não junto e sou sincera detestaria Smiley tongue

    Não imagino tal data nem para mim nem para ir a um casamento!

    Gosto muito do final de ano para comemorar assim como ia amar o meu dia e juntá-los num só não!

    Não me imaginaria a comemorar o aniversário de casada depois sempre com várias pessoas,. Tenciono na data viajar com o noivo e celebrar a 2 e a PDA por norma é celebrada ou entre amigos ou família ou os dois!

    E depois mesmo para convidados irem nessa data é muito chato!

    Fora isso tem outros incovenientes pois os preços devem ser superiores!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Acredito que seja uma altura bastante cara apesar de ser Inverno. É como a Alexandra mencionou. Muitos espaços organizam as suas próprias festas nesse dia por isso aumentam os preços.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja considerado uma época cara devido à época em si
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha irmã casou a 30 de Dezembro, fizemos do segundo dia do casamento o fim de ano ejej
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois imagino. Sabes que muitas quintas e restaurantes fazem os seus próprios eventos nesse dia e por perderem essa possibilidade levam o preço que cubra o lucro que teriam.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Montijo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo muito mais caro para começar 😏
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou casar na passagem de ano mas acho uma ótima ideia Smiley smile vou acompanhar os preparativos 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração