Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Curiosa Junho 2021 Leiria (Concelho)

Casamento em Junho

Tatiana, a 29 de Março de 2020 às 10:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25
Bom dia meninas . Caso me no dia 27 de Junho, e com esta história do Covid não sei o que fazer . Mais alguém na mesma situação?



25 respostas

Última atividade por Adriana, a 30 de Março de 2020 às 16:34
  • Adriana
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Nós casamos no mesmo dia e para já ainda não adiámos. Decidimos aguardar até inícios de Maio para tomar uma decisão. A ansiedade é muita, muita mesmo, mas tomar uma decisão agora para mim está fora de questão porque tenho receio de me arrepender. Já decidimos que, a adiar, adiamos para o ano.

    Não queria nada que isso acontecesse, pois estive a preparar o grande dia durante praticamente dois anos, não casar neste dia é uma desilusão. Mas não há nada que possamos fazer resta aguardar e ter esperança!

    Espero que corra tudo bem para nós!!

    Beijinhos

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. Pois também ainda não adiei nada . Vou esperar até Maio 😙
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. Vou esperar até Maio para ver como ficam as coisas 😚
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😙
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha . Também acho que vou esperar até Maio 😙
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    Este debate que reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou noiva de 11 de Junho. Para já está de pé, mas sem esperanças de o realizar nesse dia. Sou da opinião de que os convidados estarão com medo e não se sentirão à vontade e, no limite, podem até nem ir. Por isso, como quero um casamento alegre e sem qualquer tipo de restrições relativamente aos afetos (que são muitos) nesse dia, já temos uma nova data para o ano. Custou, mas considero ser a opção mais acertada. Coragem é um beijinho para todas na mesma situação!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem e nesse dia...ainda nao adiei
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu tambem nesse dia
    • Responder
  • Su Garrido
    Noiva Principiante Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Su Garrido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casava 14 de Março e adiei para 27 de Junho. Era o único sábado que a quinta tinha disponível. Também não estou com muita esperança mas é cedo adiar outra vez já. Faltam 3 meses. Vou esperar até Maio para tomar uma decisão. Até porque tenho tudo pronto e não tenho ninguém que venha do estrangeiro. Está tudo à espera da nova data! Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana!
    Já há noivinhas a adiar. É uma decisão que só vocês podem tomar. Se achas que ainda consegues aguentar mais uns dias para decidir ótimo, se não tenta sondar os teus fornecedores em relação a esse assunto.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque caso não tome acção dezenas de pessoas perdem o dinheiro dos voos e estadias. Seja mais amável para os outros. Obrigada.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E entrarmos por aí, o vírus não vai desaparecer e há a suposição de um novo surto no inverno.
    E quem desmarcou para o inverno, volta a desmarcar?
    Acho cedo para tomar decisões.
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo são suposições porque não há certezas. Com o pico em Maio, Junho vai ser um mês de muita tristeza e tensão. Medos em abraçar e estar junto. Eu adiei de 26 de Junho para 25 de Setembro. Quero um dia feliz para todos, sem medos em abraçar e festejar.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu casava a 16 de maio, mas decidimos adiar , não há hipótese de fazer uma festa no meio do caos, queremos ter um dia feliz e que acima de tudo todos estejam bem e se possam divertir sem pensar nesta pandemia. Gostaríamos que fosse ainda este ano, falamos com o fornecedor que é uma pessoa excelente e que também ele nos aconselhou o adiamento, provavelmente será mais para outubro e final do ano, teremos de ponderar e ir seguindo atentamente as notícias, espero do fundo do coração que haja um milagre, não só pelo casamento, mas por todos nós. Felicidades a todos. Tamos juntos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🍀 casamos no mesmo dia e vamos aguardar, não vamos tomar decisões precipitadas.
    No fim de Maio ou início de Junho é a altura certa para ver o estado da situação e tomar decisões mais acertadas.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,
    Eu caso a 19/7 e vamos adiar o nosso casamento! Pois acho que é mais confortável para nós e para os nossos convidados!! So ainda não sabemos a nova data, pois temos que reunir com os fornecedores!! Mas sera em 2021..
    Se estou triste, sim bastante esperei 10 anos por este dia, e agora a 111 dias tomamos a decisão de adiar, foi uma facada.. mas sei que vamos gozar muito mais adiando, do que fazer no meio desta crise...Beijinhos e bons preparativos para todas...🌈
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Agosto 2020 Sintra
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana, eu caso à 8 de Agosto e também estou na mesma situação... Com o covid-19 não sei o que fazer, mas para já acho melhor aguardar mais um pouco..
    Boa sorte para todas nós é o que espero!!
    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 10 de junho e tbm nao sei o que fazer 😥
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que as coisas mudem até ao Julho ❤
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação. Casamos dia 12. Por agora fica tudo como está talvez até lá melhor a situação.
    Mas já falamos com os nossos fornecedores para reservar a mesma data para 2021. Não houve problemas antes pelo contrário muita compreensão.
    Por enquanto fica tudo como está. Depois logo se vê. O importante é ter calma e aproveitar o tempo para os preparativos do casamento.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho para 11 de Julho e começo a ficar stressada dia após dia pela questão se será para adiar ou não. Estamos sempre com esperança
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, por isso que ainda não desmarquei nada . Penso esperar realmente até Maio para ver se muda alguma coisa 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana, não estou na mesma situação, pois sou noiva de 2021. Mas se fosse, eu pensava num plano B onde tentava ver outra data com os fornecedores, mas só decidia adiar em maio tudo depende como isto vai evoluir. E como teu casamento é quase no fim de junho há esperança. 🙏🏻 Eu pelo menos penso assim.
    Espero ter ajudado de alguma forma. 😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração