Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Casadinha de fresco

Daniela, a 3 de Setembro de 2018 às 09:14 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 107

Olá minha comunidade linda.

Estive 3 semanas ausente. Mas estou de volta para partilhar tudo com vocês.Smiley xd

Chegámos ontem de Portugal ainda estou a cair em mim pois voltar a rotina depois de 3 semanas de sonho não é facil lol.

Bem ja sou casadinha e suuuuuper feliz Smiley heart e não podia deixar de partilhar algumas fotos do nosso grande dia com vocês (FOTOS DE CONVIDADOS) o fotografo entrega o trabalho no fim desta semana com tudo mais profissional e mais em detalhe. A crónica com todos os promenores farei assim que tiver as fotos do fotografo SÓ AINDA TENHO 3 OU 4 do fotografo. O que vos posso dizer é que foi mágicoSmiley love os fornecedore superaram todos as nossas expectativas especialmente a floriste/decoradora. A sala tava linda mais linda do que imaginava. Correu tudo bem não me atrasei!!!! ás 13.58 tava pronta para entrar na igreja de braço dado com o meu papi (cerimónia era as 14.00) o Padre até agradeçeu a pontualidade veio la fora dar-me dois beijinhos e tudo haha, por falar em Padre ele foi o melhor padre que podiamos ter tido.... os nossos amigos disseram que foi a cerimónia mais linda e divertida que alguma vez foram!!!

De resto so assim para contar de leve.... não tive stress nenhum comi bem de manhã as meninas da make up e cabelo foram TOP rápidas e super profissionais. Aproveitámos cada segundo,comemos (não todos os pratos mas o prato de peixe e a entrada e algumas sobremesas) mas tmb não tinhamos muita fome. Dançámos muito fizemos muitas fotos na maquina de photobooth que ficaram super engraçadas.

Bem resumindo foi o dia mais lindo das nossas vidas e ja tou com tantas saudades!!!è!

Beijinhooo e até breve quando deixar a minha crónica.

Foto1Casadinha de fresco 1

Foto 2Casadinha de fresco 2

foto3Casadinha de fresco 3foto4Casadinha de fresco 4

foto5Casadinha de fresco 5foto6Casadinha de fresco 6foto7Casadinha de fresco 7foto8Casadinha de fresco 8foto9Casadinha de fresco 9foto10Casadinha de fresco 10foto 11Casadinha de fresco 11foto12Casadinha de fresco 12foto13Casadinha de fresco 13

foto14Casadinha de fresco 14foto15Casadinha de fresco 15foto16Casadinha de fresco 16foto17Casadinha de fresco 17foto18Casadinha de fresco 18Foto19Casadinha de fresco 19foto 20Casadinha de fresco 20foto 21Casadinha de fresco 21Foto22Casadinha de fresco 22

Mãe, tavalindaCasadinha de fresco 23DancefloorCasadinha de fresco 24Foto23Casadinha de fresco 25Foto24Casadinha de fresco 26Foto25Casadinha de fresco 27Foto FOTOGRAFO Casadinha de fresco 28FORO FOTOGRAFOCasadinha de fresco 29FOTO FOTOGRAFOCasadinha de fresco 30


107 respostas

Última atividade por Daniela, a 21 de Novembro de 2018 às 07:45
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Vânia

    Muitooo obrigado pelo teu feedback.Smiley heart Smiley love Foi realmente um dia muito feliz com muita diversão muito amor.

    A crónica ja a fiz ha uma semana mas demora a ser publicada pelo casamentos.pt -.- mas assim que tiver disponivel partilho com vocês.

    BeijinhooSmiley heart bons preparativos e aproveitem essa faze pois passa tão rápido... felicidades

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Muitos Parabéns pelo casamento e pelo dia lindo Smiley love

    As fotos mostram isso mesmo, beleza, amor, alegria e muita festa...

    Para não falar da beleza da noiva, adorei o vestido.

    Vamos esperar pela crónica e tudo o que possas aconselhar para o grande dia!

    Obrigada. Sejam Felizes Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Sonia

    Muito obrigado pelas palavras queridaSmiley love foi um dia inesquesivel e demos o nosso melhor para ser lindoSmiley love tal como foi e até superou ...Beijinho e bons preparativos que tudo vos corra super bem ainda temem bastante tempo mas passa tão rápido essa fase lindaaaa aproveitem ao máximo!Smiley heart

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Junho 2020 Santarém (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela!

    Muitos parabéns pelo vosso casamento! Pelas fotos podemos ver que estava tudo lindo... e tu uma autêntica princesa!!

    Muitas felicidades e muitos parabéns mais uma vez!

    Beijinhooo


    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia Smiley heart

    Muiiitoo obrigado pelas palavras. Beijinho e bons preparativos que tudo vos carra bemSmiley love

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Estavam muito bem! E tu tão tão bonita!! Adoro a vossa felicidade!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Anne

    Muitooo obrigado Smiley love o plano de mesa realmente conseguiram superar as nossas espéctativas Smiley shame

    Beijinho tudo de bom e bons preparativos

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dia tão bonito... O vosso plano de mesas estava qualquer coisa de maravilhosa Smiley laugh

    As maiores felicidades

    Beijinhos


    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Daniela Smiley love Smiley heart sim foi um dia de muitaaa muita emoção e felicidade

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2019 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso, as fotos demonstram bem a alegria do dia...muito parabéns e muitas felicidades.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Tânia

    Muitoooo obrigadoSmiley love Smiley heart estou a espera das officiáis do fotografo chegam no principio da proxima semana. Tudo de bom para vocês que o vosso dia seija como sempre sonharam!! Ta quaseee! Beijinhoo

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Almada
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns e muitas felicidades! As fotos tão lindas. Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Daniela de coraçãoSmiley heart Smiley love beijinho e que tudo de corra bem no vosso dia que ta quase a chegar seijam felizes

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava tudo lindo!! E tu estavas ainda mais bonita!! Muitas felicidades 😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sofia

    Muitooo obrigado querida. Olha o vestido é da marca St. Patrick e chama-se "Felicidad" coleção 2018 mas a que me vendeu o vestido disse qe foi um sucesso este o outro da coleção e que porisso iam lançalo novamente em 2019.

    Comprei aqui na Suiça mas tambem o vi numa montra em Portugal no Algarve.....penso que tens de pesquisar casas de noivas que vendam vestidos da St. Patrick deve haver alguma ai na tua Zona ou em Viseu sei que ha uma loja que vende mas penso que encontras tmb no Porto pois St. Patrick é bastante conheçida. beijinho boa sorte tudo de bom

    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada...É verdade iremos comemorar este mês as bodas de algodão mas já vão 11 anos em conjunto... e agora com o nosso tesouro a caminho... nosso presente de aniversário e de natal antecipado ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado querida... para vocês tambem muitas felicidades ja faz quase 2 aninhos que se casaram Smiley love que a vida vos sorria sempre especialmente com o vosso maior tesourinho que ta para vir. Seijam uma familia sempre feliz e unida Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades aos noivos!!!! Que a vida vos sorria sempre!!! Estavam lindos!!!! Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é mesmo!! Obrigado querida.. beijinhoSmiley kiss

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Agosto 2018 Paredes
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse o sentimento, na minha opinião..
    Um beijinho muito grande 😘😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ja espreitar 😄😄😄 obrigado
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz eu Filipa sozinha Smiley laugh tudo ... só os corações em cinza para raspar comprei no AliExpress..

    Fiz aqui um debate a falar disso

    Raspadinhas

    Aliexpress corações

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom 😄 acho que vou roubar a ideia! Onde mandaste fazer? Beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Filipa...

    Muito obrigado queridaSmiley heart

    As Raspadinhas foram colocadas desde inicio nas mesas ao lado do prato de cada um.... Assim que entraram no salão e se sentaram ja podiam raspar quando quisessem.Smiley shame Foi um sucesso especialmenta a raspadinha de escolher uma musica no dj e as raspadinhas com o prémio chocolates suiços que poracaso nos esqueçemos dos chocolates em casa haha mas entregámos logo nos dias a seguir e ninguem se chateeou porisso em vez disso receberem logo na hora uma selfie conosco para recompensar... e depois os chocolates entregámos a maioria no dia a seguir porque fizemos uma pequena festa no segundo dia e os restantes ja não eram muitos so 2 ou 3 entregámos durante a semana.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marisa Smiley heart Muiiiito obrigado linda.... foi um dia muito feliz ao fim do dia senti-me super realizada e feliz e meu noivinho penso que tambem pois foi o que ele disse quando chegámos ao Hotel da noite de núpcias.. " tou tão feliz amor foi lindo e correu tudo bem não foi?"

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Muito Obrigado Smiley love tambem adoro a ultima foto. Estou ansiosa de receber todas as Fotos do Fotografo pelo que ele ia mostrando ao longo do dia na camara tavam espetaculares.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso 😄 parabéns!! Em que altura as pessoas rasparam a raspadinha do amor??
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Agosto 2018 Paredes
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos 😍 desculpa mas acho impossivel nao reparar nos olhos lindos que tu tens 😍 adorei as fotos, os vossos sorrisos acho que é mesmo de notar em tanta coisa linda de se vê... sejam muito muito felizes ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Setembro 2019 Ponte de Lima
    ASousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, mas a última foto está digna de revista de casamentos.

    Felicidades!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muiiiito obrigado Lady Smiley heart

    Obrigado mesmo e bons preparativos que tudo vos corra bem beijinhoo

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Adorei a tua make up, mas tu já és mesmo linda! Tal como o cabelo, candy bar (ai que sou tão gulosa) e tudo o mais da decoração e animação,... Parabéns e muitas felicidades. beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitooo obrigado BeatrizSmiley heart foi um dia repleto de felicidade mesmo!!Smiley love beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração