Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço

A minha lua de mel na grécia

Mrs., a 28 de Setembro de 2016 às 12:38 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 53

E foi muito bom, apesar de curto (estivemos 1 semana) . Estivemos em Atenas, Santorini e Chania, em Creta :-))) se pudesse voltava já hoje. Foi o mix que queriamos de viagem cultural e descanso. Recomendo!!!

Atenas1

Atenas1

Santorini - Oía

Santorini - Oía

Santorini

Santorini

Santorini

Santorini

Atenas

Atenas

Templo de Hefesto

Templo de Hefesto

Acrópole

Acrópole

Acrópole à noite

Acrópole à noite

Creta

Creta

Creta

Creta

Creta - varanda do quarto

Creta - varanda do quarto

praia

praia

53 respostas

Última atividade por Leticia, a 20 de Maio de 2022 às 17:30
  • Leticia
    Noiva Novata Maio 2024 Cascais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo de se ver! Felicidades!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino o quanto foi lindo Smiley winking Parabéns e sejam sempre felizes.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As ilhas gregas é a nossa terceira opção, senão conseguirmos ir para Bali ou Tailândia!
    Ainda bem que gostaram! Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindissimo!

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Daniela Realmente é difícil encontrar um tudo incluído,mesmo nas ilhas.nos comemos por lá nos restaurantes locais e adorámos. O hotel onde fiquei em Creta tem a possibilidade de pensao completa. Fiz um debate a contar como organizei a viagem e tens la o nome do hotel onde fiquei em Creta. Beijinhos e bons preparativos!! https://comunidade.casamentos.pt/forum/como-organizamos-a-nossa-lua-de-mel-na-grecia--t89843
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida

    Era um destino que gostava muito mas em que regime foste? Fui a uma agencia que me disse que a maioria dos hoteis apenas trabalha ou com pequeno almoço ou meia pensao...

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso!

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se valeu a pena para vocês, e se nós optarmos por esse destino, com toda a certeza também valerá! Smiley smile Fico mais uma vez muito grata pelo testemunho! Beijinhos e muitas felicidades para vocês!

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá!! Sim, para nós valeu a pena. Acima de tudo porque queríamos um destino onde pudessemos descansar e relaxar e isso aconteceu. Sim, sentimo-nos seguros, mas seguimos sempre os conselhos do guia turístico de passear na praia num determinado sentido e quando saimos à noite para jantar saimos em grupo, porque não nos podemos esquecer que se trata de uma ilha pobre e se não se tiver algum cuidado podem acontecer roubos por oportunidade... De resto, não saimos do hotel à noite, simplesmente porque não havia nada para ver à volta do hotel, só apanhando algum táxi até à cidade mais perto, Sal Rei. Como referi a ilha é pouco explorada e por isso não tem grandes alternativas em termos de animação noturna, para além da oferecida pelo hotel. À noite, nós mantivemo-nos pelo hotel e assistíamos aos espetáculos musicais que existiam todas as noites.

    Não tens de agradecer, o ideal quando se decide é ter algum conhecimento do que se vai encontrar para não se criar expetativas que, às vezes, não correspondem à realidade. Assim, se optarem por este destino, já não estranham algumas coisas Smiley tongue

    Beijinhos

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Carla, seguem as dicas :-)) beijinhos https://comunidade.casamentos.pt/forum/como-organizamos-a-nossa-lua-de-mel-na-grecia--t89843

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Catarina!! Conto tudo neste debate :-)) beijinhos

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/como-organizamos-a-nossa-lua-de-mel-na-grecia--t89843

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Liliana!! É muito bom ter uma descrição de alguém que esteve lá e melhor ainda se foi agora pois há coisas que certamente mudam ao longo do tempo. Eu estou muito curiosa e nós queríamos mesmo ir a cabo verde, mas quando nos enviarem os pacotes para lua de mel nunca se sabe se não mudamos de ideias! Mas, eu como sou de ideias fixas deve ser difícil não ir para lá. Mas em geral valeu mesmo a pena não foi? E não querendo ser chata, sentiram-se seguros? Na praia sozinhos e à noite fora do hotel? Espero que se tenham divertido muito. E fico mesmo grata por não te teres esquecido e teres vindo partilhar a tua experiência. Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Nós também estávamos a pensar ilhas gregas. Nós vamos no dia 2 de Outubro. Quanto pagaste? Já vi valores muito altos.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Regressei de lua-de-mel no fim de semana, mas só hoje consegui aqui vir... Smiley tongue

    Gostamos imenso da ilha da Boa vista! Vou distinguir os principais pontos positivos e negativos.

    Pontos positivos: a viagem é relativamente curta (pouco mais de 3,5 horas), o que é ótimo uma vez que o meu marido não gosta muito de andar de avião... O tempo é bom (embora ventoso) e em setembro/outubro tem a vantagem de ser a época onde há menos vento. É uma ilha pouco explorada e, por isso, a não ser junto aos hotéis, a praia está completamente vazia! O pessoal do hotel (Riu Karamboa) é muito simpático e são rápidos a atender aos pedidos (por ex. no nosso quarto, o cofre não estava a funcionar e no espaço de 30 min o problema foi resolvido), são cuidadosos na limpeza quer dos quartos, como dos espaços exteriores (zonas verdes, piscina...). Como extras decidimos fazer um passeio pela ilha de moto4 que definitivamente recomendamos!! Vimos paisagens deslumbrantes e praias lindas, completamente desertas! Também recomendamos fazer um jantar de lagosta, uma vez que no hotel pouco ou nenhum marisco é servido Smiley tongue

    Pontos negativos: a alimentação, apesar de até ser variada e até estar bem confecionada (não tivemos nenhum problema gastrointestinal, que nos tinham alertado que podíamos ter...) chega a um ponto que começa a ser repetitiva. Nós até gostavamos de ter experimentado pratos típicos de lá, mas mesmo nos restaurantes temáticos (africano e cabo-verdiano) os pratos acabaram por ser muito parecidos com os que eram servidos no outros restaurantes. Achamos a comida muito europeia e pouco tradicional. Desiludiu-nos a falta de peixe e de frutas tropicais (pelos vistos, grande parte da comida é importada de Espanha), nalgumas refeições chegaram a servir ananás e pessego em calda!! Outro aspeto um pouco aborrecido é a grande quantidade de moscas e outros insetos... apesar de haver ventoinhas em todos os locais comuns (restaurantes, bares,...) e nos quartos, que os afastam, ainda fomos mordidos numa noite Smiley tongue mas pode ter sido por não termos colocado repelente... na piscina e na praia, também não há nada a fazer, há que aguentar...

    Bem, espero ter ajudado!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2017 Vila Franca de Xira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, nos vamos nos casar em Setembro e estamos a ponderes ir à Grécia. Estamos indecisos nas ilhas, se fazemos cruzeiro, como nos organizamos...uma vez que já foste podes dar uma dicas? O que visita-te?
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,airbnb em Atenas e booking em creta
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Outubro 2016 Cascais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa escolha, espero que tenham aproveitado muito, beijinhos

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente! Compraram as dormidas antes de irem?
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela 700euros por pessoa organizado por nos mesmos :-)) beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    É mesmo o sitio que queria ir na minha lua de mel. Posso perguntar-te em qual agencia foste?

    E com que antecedencia marcaste?

    É realmente lindissiomo...

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU!

    Adorei !! Que lindo!!!

    Obrigada pelas fotos!!!e parabens pelo casamento !

    Desejo-vos muitas fecilidades!! Beijinhos!

    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooooo Smiley smile

    parabens !

    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem muito lindo
    • Responder
  • C
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito bonito muitas felicidades
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Julho 2018 Madeira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindissimo, felicidades

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim Sra.! Muito obrigada. Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Combinado! Se, por acaso, demorar a responder, relembra-me o assunto, ok? Obrigada! Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim por favor!! Ficarei muito grata... Smiley smile Beijinhos e boa viagem, divirtam-se!

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vamos para Cabo Verde (ilha da Boavista) amanhã! Smiley smile Depois posso dar-te feedback...

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos lindas! Foi uma boa escolha! Smiley winking

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2016 Sobral de Monte Agraço
    Mrs. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Soraia Organizámos tudo sozinhos.reservámos os voos na edreams e o hotel no booking depois de muita pesquisa.fomos em setembro,comprámos as viagens em Junho e pagámos 700euros por pessoa.lá gastámos 500 euros com optimas refeiçoes :-)) se pensares em comprar já,vais conseguir as viagens mais baratas do que nós conseguimos. Antes disso,em agencia de viagens o mais barato que encontramos foi um circuito de 1400 euros por pessoa (o dobro do que pagámos),na logitravel.beijos!
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Será que me podias referir qual foi o pack? E por qual agência? E o preço?
    Eu adorava ir à Grécia, mas o meu noivo está a preferir republica dominicana, mas depois de ver estas fotografias acho que vou insistir mais um pouco *.* pois fiquei encantada!!

    Bejinhos e felicidades

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração