Casamentos

O segundo "sim, aceito!" de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam

A neta de Grace Kelly voltou a subir ao altar com Dimitri Rassam, desta vez numa cerimónia religiosa. O destino de eleição foi St Remy de Provence, na França, que conserva um significado especial para a noiva...

casamentos.pt
casamentos.pt

Depois de terem dado o nó numa cerimónia civil no Palácio Grimaldi, Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam decidiram unir os seus destinos através de uma celebração religiosa. Desta vez, o local escolhido para o enlace foi Saint Remy de Provence, um povoado do sul da França conhecido pelos seus imperdíveis campos de lavanda. Segundo consta, esta era a localidade onde a noiva e os seus irmãos – Pierre e Andrea Casiraghi – costumavam ir de férias durante a infância, na companhia da mãe, a Princesa Caroline de Mônaco. O local era um refúgio de paz para a família, o que fez com que Charlotte o concebesse como o cenário perfeito para acolher o seu segundo elance. 

Para a ocasião, a noiva optou por um delicado vestido de renda com um leve twist bohemian cujo modelo, inevitavelmente, foi comparado ao que a Princesa Caroline de Mônaco usou no seu primeiro casamento com Philippe Junot. Para completar o visual, Charlotte optou por um conjunto de joias discreto e um bouquet de alfazemas, que serviu para homenagear todo o significado que a região tem para si. Rassam, por sua vez, usou um conjunto claro, onde o destaque ficou por conta do contraste da camisa azul com a gravata amarela. 

Outros artigos que lhe podem interessar