Impulsionada pela visão criativa de Madeline Gardner, a marca Morilee continuou a confirmar, por mais de 70 anos de existência, a sua experiência única no ramo da moda nupcial. A elegância e o romantismo está mais do que nunca vísivel nesta linha 2022, que está disponível através de coleções, cada uma mais atraente que a anterior. O traço comum: um estilo único e facilmente reconhecível. Ora vejam!

Starlight, a coleção das estrelas

A coleção central da linha 2022 de Morilee é descrita pela própria Madeline Gardner como uma coleção visionária com movimentos aéreos, detalhes fascinantes e toques brilhantes, para viver de acordo com o seu casamento de sonho.

Luxo, movimento e luz, estas são as três palavras-chave a recordar nesta linha de vestidos de noiva. É na beleza e no mistério das estrelas que a estilista se inspirou para esta coleção, que traduz nos recortes clássicos e emblemáticos da marca, um fascínio romântico e glamoroso acompanhado de referências à moda atual: saias em fenda, conjuntos de comprimentos e recortes geométricos nas costas.

Julietta, a linha curvilínea de Morilee

Como todos os anos, Morilee oferece às noivas curvilíneas uma coleção dedicada, vestidos de noiva que são tão atraentes quanto adaptados às características de sua morfologia, numa conjectura pensada inteiramente para realçá-las.

Em 2022, a linha curvilínea retoma os códigos da moda nupcial atual: mangas caídas, saias desestruturadas e sobretudos, sem deixar de lado as especificidades das curvas generosas.

Menção especial para o vestido de noiva Cosima que apresenta um corte simples e sensual em corte A, todo forrado de lantejoulas para trazer mais luz.

The Other White dress, para uma noiva chique e moderna

Madeline Gardner está atenta aos desejos e necessidades de todas as futuras noivas, e assim desenvolve uma coleção inteiramente dedicada às mulheres que procuram um look mais informal, que melhor se adapte ao seu estilo ou estilo da sua cerimónia.

A coleção Other White Dress enfatiza a simplicidade de um look mais minimalista sem nunca perder de vista a elegância inerente a um evento como uma festa de casamento. Madeline Gardner oferece linhas sóbrias e refinadas, privilegiando cortes retos.

Além disso, há referências às tendências atuais, como decotes halter ou bustiês de espartilho de imitação, tantas maneiras sutis de colocar esta linha 2022 na moda.

Blu, romantismo com toques modernos

 A linha Blu 2022 é para noivas que procuram um fascínio romântico filtrado de nosso tempo. Nesta linha de vestidos de noiva, encontrará o romantismo inerente às criações da Morilee através de modelos com volumes controlados, cortes justos com uma queda natural, silhuetas requintadas, tudo realçado com delicados bordados florais, pelo charme e originalidade de cada criação.

O crepe e o cetim misturam-se com um uso subtil e moderado do tule, para dar um look bem natural e um requinte abolutamente sublime. O vestido de noiva Candice é uma bela ilustração, com seu corte reto levemente tendendo ao fascínio da linha A, a sua saia fluida e a sua blusa em tecido ilusão, todo delicadamente bordado com alguns motivos florais, arranjados com toques modernos e forma dinâmica.

É um amor escrito nas estrelas que Madeline Gardner decidiu celebrar para a próxima temporada. Através da sua marca Morilee, imprime no panorama nupcial uma personalidade único e continua a seduzir, e surpreender ano após ano, futuras noivas com necessidades e exigências diversas, graças ao encanto dos seus looks intemporais.

Se este artigo das novas criações da Morilee te atraíu, visita o site oficial da marca para uma visão completa das diferentes coleções, bem como informações sobre como localizar a loja mais próxima de ti e o onde experimentá-los.