Casamentos

Louis Ducruet e Marie Chevallier: três looks para duas cerimónias!

O amor estar no ar no Mónaco! Depois de Charlotte Casiraghi, foi a vez de Louis Ducruet subir ao altar com a sua namorada de longa data, Marie Chevallier. O enlace contou com uma cerimónia civil e religiosa, e os looks de Marie são imperdíveis!

casamentos.pt
casamentos.pt

O Mónaco está - outra vez - em festa! Depois de vários anos de namoro, o filho mais velho de Stéphanie do Mónaco oficializou a relação com Marie Hoa Chevallier. Segundo consta, os pombinhos começaram a namorar há 7 anos, depois de se terem conhecido na prestigiada escola de negócios SKEMA. A cerimónia, que realizou-se um ano depois do pedido de casamento, teve lugar na Catedral do Mónaco, onde os avós do noivo se casaram. Para a ocasião, a noiva usou um romântico vestido feito pelo Atelier Boisanger, que teve a particularidade de ser desenhado por Pauline Ducruet, cunhada da noiva. O noivo, por sua vez, optou por um elegante traje com aba de grilo e uma gravata vermelha.

Para a festa que se seguiu à cerimónia religiosa, Marie Chevallier escolheu uma ousada criação da marca espanhola Rosa Clará: um vestido "two looks in one", que se destaca pelo corte assimétrico e decote pronunciado. Elegante e atrevido, este vestido combinou na perfeição com o visual do noivo, que escolheu um fato preto ajustado para a ocasião. 

Mas há mais! Para a cerimónia civil, que precedeu a religiosa, Marie Hoa Chevallier usou um lindíssimo jumpsuit da autoria de Rosa Clará. A peça, elaborada em silk crepe, destaca pelas linhas simples e sofisticadas, que aportaram à noiva um look muito moderno e elegante. A celebração, que ocorreu na sexta-feira, foi conduzido pelo mayor do Mónaco, George Marsan, e contou com uma recepção descontraída nos jardins do Prince's Palace. 

Em suma, ambos os casamentos foram marcados pelo glamour dos noivos, que exibiram looks tão sofisticados quanto elegantes. Só nos resta desejar-lhes muitas felicidades e que continuem a desfrutar da cumplicidade que os une - e do seu simpático cão, Pancake, que surge frequentemente nas fotografias do casal! Que sejam felizes para sempre!

Outros artigos que lhe podem interessar