1
4
Abrazi
10 Por Abrazi
Abrazi
11 Por Abrazi

Se sempre te quiseste sentir como uma princesa, o dia do teu casamento é a ocasião perfeita para realizares esse sonho! Para começar há o vestido de noiva, que poderá ter um volume imponente, assim como uma cauda longa e requintada. Segue-se a escolha do penteado de noiva que, seja apanhado ou solto, poderá ganhar um glamour especial com uma coroa ou tiara. Para as que não dispensam este acessório - tal como não dispensaram um anel de noivado belo e elegante -, reunimos vários modelos para servir de inspiração. Das tiaras mais singelas às coroas repletas de pedraria e cor, o que não faltam são modelos para completar qualquer tipo de look

Como uma verdadeira princesa

Não há dúvida de que os casamentos de Kate Middleton e Meghan Markle ainda estão muito presentes nas nossas memórias, sobretudo no que diz respeito aos seus looks nupciais. Para as amantes dos visuais clássicos e imponentes, as tiaras e coroas são o pináculo de um penteado de noiva semi preso ou com um elegante coque. Se este é o visual nupcial que mais te agrada, opta por uma coroa clássica, em tons metalizados, e adornada com alguns brilhantes e cristais. Sobretudo se optaste por um vestido de noiva simples, uma coroa repleta de cor e brilho pode dar aquele twist de requinte que procuras. 

Inspiração medieval 

Para noivas arrojadas, que gostam de dar nas vistas e de fazer grandes entradas, este é o estilo a adotar! Nesta fase da história, a predaria e as jóias grandes estavam em altas, compondo visuais românticos, luxuosos e imensamente prestigiados. Se queres exibir um look que preste homenagem a este estilo, opta por uma coroa XL com vários apliques! Como podes imaginar, os modelos em dourado são os prediletos, sobretudo quando adornados com pérolas, pedraria e motivos naturais - como flores e folhas. Perfeitas para conjugar com um vestido leve e fluído, com mangas à boca de sino, estas coroas podem ser igualmente ideias para um enlace mais boho e/ou temático. 

Um só tom

A discrição é a marca da tua personalidade, mas não queres deixar de dar aquele toque único ao teu look? Independentemente do penteado que escolhes, uma coroa de linhas simples, de uma só cor e com leves toques florais ou geométricos, será a cereja no topo do bolo que é o visual nupcial. O nosso conselho? Tenta fazer com que a tonalidade da coroa seja a mesma dos sapatos ou das restantes joias, de forma a que o visual seja mais harmonioso e equilibrado. Vais arrasar!

Design moderno

Assim como primaram por convites de casamento originais, também tu podes dar um toque de exclusividade ao teu penteado de noiva! Algumas coroas são colocadas como bandeletes e apresentam designs e materiais modernos, que destacam pela sua originalidade. Se optaste por um look minimal e elegante - e por um casamento marcado pela tendência industrial chic - este é, sem sombra de dúvida, o estilo que melhor combinará com o ambiente. 

Sim, este é o dia em que te poderás sentir como um membro da realeza! O teu vestido estará perfeito, assim como o penteado, devidamente ornamentado com uma bela coroa. Para completar, só terás de escolher uma decoração que combine com todo o ambiente de conto de fadas que decidiste recriar. Vai ser um dia de sonho!