Casamentos

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam deram o nó!

É oficial: a neta de Grace Kelly, Charlotte Casiraghi, casou-se este sábado, dia 1 de junho, com Dimitri Rassam. Vem conhecer todos os pormenores deste celebração, que também contou com o batizado de Balthazar, o filho de sete meses do casal.

casamentos.pt
casamentos.pt

Neta da lendária Grace Kelly e filha da Princesa Carolina de Mônaco, Charlotte sempre esteve nas bocas do mundo. No entanto, este sábado, o seu regresso às manchetes teve um motivo muito especial: o seu casamento com o produtor de cinema Dimitri Rassam. Depois de três anos de namoro, o casal decidiu dar o nó no Palácio Grimaldi, no Mônaco, lugar onde a avó da noiva também se casou - tradição seguida tanto pela sua mãe como pelos dois irmãos, Pierre e Andrea Casiraghi. Para além do casamento, celebrado no civil, o casal também aproveitou a ocasião para batizar o filho de sete meses, Balthazar, na capela São João Batista. 

Considerada um ícone de estilo, Charlotte optou por um look muito arrojado - e inesperado! - para a celebração do seu dia C. Ao contrário do que muitos pensavam, a princesa de 32 anos não escolheu um vestido tradicional; a sua escolha recaiu num modelo curto assinado pela Saint Laurent, cuja tonalidade cinza e laços frontais não deixaram ninguém indiferente. Já para a recepção, a noiva optou por um impecável modelo Chanel, que recordava o estilo elegante da sua mítica avó. Para complementar o visual, Charlotte usou um magnífico colar Cartier de diamantes, que pertenceu a Grace Kelly, como forma de homenagear as suas origens. Já o noivo, Dimitri, optou por um visual mais clássico, composto por um fato azul e uma camisa branca.

Outros artigos que lhe podem interessar